Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem?

4 participantes

Ir para baixo

Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? Empty Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem?

Mensagem por Danônimous Seg Fev 29 2016, 16:27

Eu sou "normal" em termos de aparência, eu me acho feio mas tem pessoas que me falam o contrário, até meninas já falaram isso pra mim, elas dizem que sou "bonitinho", e sei que isso não significa que sou lindo, mas normal (ks).

Eu sou tímido, e falo muito baixo e ás vezes sinto um entupimento nos ouvidos ao falar. O problema é que eu sou antissocial, me isolo na escola e na sala. E fico muito mal porque quero fazer amigos e não consigo, se alguém fala comigo eu respondo baixo e poucas palavras e acaba não tendo uma conversa pois ela morre.

O pior é que eu tô começando a me interessar por uma menina, mas não consigo ir falar com ela (não trocamos uma palavra ainda). Nunca conquistei uma menina, nunca tive namorada, algumas já se interessaram por mim mas eu não conquistei nenhuma, por timidez.

Eu tô sofrendo, quero fazer amigos e quem sabe conquistar essa menina que estou afim, mas tenho muitos problemas sociais. Não sei manter uma conversa boa, eu sou chato e desinteressante.
Eu ando sempre arrumado (pelo menos tento) e fico até bonito.

Não quero mais ser assim, não quero ser tímido mais e quero fazer amigos e namorar.

O que faço pra mudar?
Atualizar: A aparência influencia em fazer amigos?
Eu me preocupo muito com aparência, eu tenho medo de não me aceitarem por eu não ser "lindo", de levar um fora por isso. Mas isso é influente?

Danônimous

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? Empty Re: Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem?

Mensagem por lexbr91 Qui Mar 03 2016, 18:33

Vc se importa demais no que os outros pensam de vc, eu tinha o mesmo proplema na adolescencia, ja pensou em fazer algum esporte?principalmente uma luta, nesse meio as pessoas sao muito mais amigaveis geralmente, tente mudar mesmo que seja dificil, eu lembro que eu reclamava muito porem nao me esforçava muito , vc esta com a auto estima muito baixa , e o melhor remedio na minha opiniao para isso é a musculaçao.
Nao perca sua vida por conta da timidez sei que é complicado, mas voce pode mudar, a musculaçao no seu caso e como foi no meu tbm ajudara muito na questao da insegurança de aparencia.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? Empty Re: Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem?

Mensagem por anav Qua Mar 09 2016, 17:38

Ser bonito não é tudo na vida... mas precisa de se relacionar mais com outras pessoas e melhorar a sua auto-estima. Procure um psicólogo na sua escola, seria bom conversar com ele.
Concordo que ao se inscrever em algum desporto o vai ajudar.
Fique bem!

anav

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? Empty Re: Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem?

Mensagem por GoodGuy Sex Mar 25 2016, 20:39

Me identifico bastante com você. A diferença é que sou mais velho, tenho 20 anos. Infelizmente não posso te ajudar, mas espero que você não continue assim por tanto tempo como eu.

GoodGuy

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem? Empty Re: Por que eu não consigo fazer amigos? Me ajudem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos