Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Como superar essa tristeza que anexou em minha vida?

2 participantes

Ir para baixo

Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? Empty Como superar essa tristeza que anexou em minha vida?

Mensagem por Danônimous Qui Fev 18 2016, 02:16

Sou jovem, 15 anos apenas e já não sinto mais vontade de viver, não que eu queira me suicidar (ás vezes penso nisso) mas tipo eu não tenho mais prazer em viver, pra mim a vida não tem mais gosto e estou bastante magoado Sad
Virou uma bola de neve porque eu tenho outros problemas, sou timido e muito calado e não tenho amigos, eu tenho medo de viver, medo de saber que um dia eu vou ter que ser alguem, não quero, só quero ficar no quarto e não quero viver assim mais...
Minha vida esta morta, nao tenho vida social, fico em casa o dia inteiro só saio pra escola e na escola já imaginam né?

Pra somar sofro de uma coisa que acho que deve ser por causa da timidez. Afeta meu cerebro, minha visao parece que estou num sonho, mas estou vivendo normal, é ruim demais e sempre eu estou assim, agora por exemplo (me disseram ser labirintite mas eu nao acredito)...

Tudo isso colabora pra minha tristeza, como superar isso??

Danônimous

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? Empty Re: Como superar essa tristeza que anexou em minha vida?

Mensagem por Florida Qui Fev 18 2016, 15:10

És tāo jovem...tenho uma filha com mais três anos.
Procura dialogar com os teus pais, vais precisar muito da compreensāo deles.
Estás a atrevessar o período da adolescência e para ti está a ser uma fase complicada, tenho a certeza que um bom psicólogo te vai ajudar a encontrares-te contigo próprio e com a vida.
Experimenta ir a uma consulta, escolhe um profissional com quem te sintas bem a falar sobre os teus medos e inseguranças.
Confia e vais rápidamente sentir-te mais leve e autoconfiante.
Beijinhos

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? Empty Re: Como superar essa tristeza que anexou em minha vida?

Mensagem por Danônimous Qui Fev 18 2016, 18:26

Já pensei m ir em um psicólogo mesmo, mas parece ser caro..
Mas vou ver se marco algumas seções

Danônimous

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Como superar essa tristeza que anexou em minha vida? Empty Re: Como superar essa tristeza que anexou em minha vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos