Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
como superar as perdas EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
como superar as perdas EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
como superar as perdas EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
como superar as perdas EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
como superar as perdas EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
como superar as perdas EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
como superar as perdas EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
como superar as perdas EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
como superar as perdas EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
como superar as perdas EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

como superar as perdas

3 participantes

Ir para baixo

como superar as perdas Empty como superar as perdas

Mensagem por eli44 Sáb Set 20 2014, 02:53

a 8 anos atrás perdi minha irmã,com cancer,passados 4 anos perdi meu pai com cancer, após 2 meses que meu pai havia falecido minha mãe estava com câncer e perdi ela az 10 dias, estou muito triste pois perdi a minha preciosidade,minha mãe era tudo para mim,mesmo que idosa tinha um valor enorme ela não era uma peça velha dentro de casa era a peça mais valiosa que alguém pudera ter,estou muito triste não sei por onde ir nem o que fazer,as vezes me sinto revoltada não sei se seria a palavra (chateada) porque disso tudo!

eli44

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como superar as perdas Empty Re: como superar as perdas

Mensagem por eli44 Sáb Set 20 2014, 02:55

é um vazio enorme que tudo perdeu a graça, ja achava que nao tinha muito hj parece que tudo ficou muito mais triste,nao sei se vou aguentar!

eli44

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como superar as perdas Empty Re: como superar as perdas

Mensagem por mrbombas Sáb Set 20 2014, 09:10

Faz o luto, chora, grita fica triste, mas aceita que é a única verdade que conhecemos em absoluto, a morte...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

como superar as perdas Empty Re: como superar as perdas

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Set 20 2014, 23:13

Nem quero imaginar a dor de perder os meus pais....às vezes penso nisso e começo logo a chorar são tudo p mim, são o meu tesouro, sem eles não sei k rumo tomar nem o que fazer.... Já perdi familiares e amigos em acidentes e a dor é tão grande que chega a roer-nos, a comer-nos, a consumir-nos e deixar-nos num estado irreconhecível .... é muito difícil mesmo...neste momento não há palavras reconfortantes mas há um abraço que mesmo virtual te quero dar bem apertadinho.....Sempre que tiveres vontade chora, não impeças dessa dor se manifestar.... faz parte e o luto precisa de ser feito agora.....

Não sei se tens filhos ou marido, mas tenta agarrar-te a algo k te deia força porque essa força perdeste-a neste momento tão difícil da tua vida e vais precisar da força de outros familiares para te conseguires recompor e seguir a tua vida (mesmo sendo difícil, tens que ter força p seguir em frente, isto é depois de fazeres o luto e sei k mesmo que ela siga em frente nunca mais vai ser igual) pensa no que a vida te pode ainda reservar de bom daqui p a frente.....

Pensa k a vida nos dá muito sofrimento e nos faz perder pessoas k é como se nos arrancassem o coração do peito, mas também a vida nos traz coisas boas e com o tempo ela se vai encarregar de trazer algo de bom.....

Sempre que te apetecer desabafar vem aqui fala connosco.... exprime os teus sentimentos por palavras só te faz bem e não te sentes tão só....

Os meus sentidos sentimentos Sad

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

como superar as perdas Empty obrigada

Mensagem por eli44 Dom Set 21 2014, 02:53

mrbombas escreveu:Faz o luto, chora, grita fica triste, mas aceita que é a única verdade que conhecemos em absoluto, a morte...

eli44

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como superar as perdas Empty muito obrigda

Mensagem por eli44 Dom Set 21 2014, 03:01

Rosa Oliveira escreveu:Nem quero imaginar a dor de perder os meus pais....às vezes penso nisso e começo logo a chorar são tudo p mim, são o meu tesouro, sem eles não sei k rumo tomar nem o que fazer.... Já perdi familiares e amigos em acidentes e a dor é tão grande que chega a roer-nos, a comer-nos, a consumir-nos e deixar-nos num estado irreconhecível .... é muito difícil mesmo...neste momento não há palavras reconfortantes mas há um abraço que mesmo virtual te quero dar bem apertadinho.....Sempre que tiveres vontade chora, não impeças dessa dor se manifestar.... faz parte e o luto precisa de ser feito agora.....

Não sei se tens filhos ou marido, mas tenta agarrar-te a algo k te deia força porque essa força perdeste-a neste momento tão difícil da tua vida e vais precisar da força de outros familiares para te conseguires recompor e seguir a tua vida (mesmo sendo difícil, tens que ter força p seguir em frente, isto é depois de fazeres o luto e sei k mesmo que ela siga em frente nunca mais vai ser igual) pensa no que a vida te pode ainda reservar de bom daqui p a frente.....

Pensa k a vida nos dá muito sofrimento e nos faz perder pessoas k é como se nos arrancassem o coração do peito, mas também a vida nos traz coisas boas e com o tempo ela se vai encarregar de trazer algo de bom.....

Sempre que te apetecer desabafar vem aqui fala connosco.... exprime os teus sentimentos por palavras só te faz bem e não te sentes tão só....

Os meus sentidos sentimentos Sad
a coisas na vida que imaginar e uma sensação e passar e outra muito diferente,pois hj tenho essas sensaçoes transformadas em realidades muito dura mesmo!nao tenho filhos e não sou casada a minha unica riqueza se foi!pois digo uma coisa que cada amanhecer que vc tiver junto aos seus pais ameos cm ele vos ama,diga sempre não sinta vergonha e nao deixe de dizer,pois tds os dias dizia a minha mae que a amava!que foi na inutilidade que eu a amei mais,pois vivi cada momento muito especial,pq ser util e muito fácil pois e na inutilidade que temos que mostrar o verdadeiro amor e tenho a certeza que amei a minha mãe cm nunca!espero que o tempo amenize pq esquecer jamais! muito obrigada por suas palavras!que deus a abençoe.

eli44

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como superar as perdas Empty Re: como superar as perdas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos