Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Não saber que doença se tem é pior do que estar doente.

Ir para baixo

Não saber que doença se tem é pior do que estar doente. Empty Não saber que doença se tem é pior do que estar doente.

Mensagem por Fábiofats Seg Fev 27 2012, 20:27

Gostaria de trocar ideias com pessoas que têm ou estiveram numa situação igual a minha.
Tenho até vergonha de dizer. Faz mais de 8 anos que estou passando por isso e ainda não consegui resolver meu problema. Acontece que não consigo saber que doença eu tenho. Não sei se é física, mental , psicossomática ou espiritual. Olha que isto dá um belo tópico. Não saber o que te adoece é pior do que adoecer?
Vamos lá. De uma certa forma parece que tudo tem a ver com a ansiedade ou uma possível depressão. Ansiedade sempre tive, mão suadas, dificuldades de falar em público (essa aí eu consegui enganar a maldita). Só que nunca aceitei que pudesse ter depressão pois não me sinto depressivo. Quando tomei remédios para depressão, ao não surtiram nenhum efeito ao me davam uma angústia danada. Bem, vamos aos sintomas. Dor no corpo (coluna e braços), Zumbido (já meu parceiro a muitos anos), as vezes mais forte outras fraco (Engraçado como a gente só se dá conta que tem zumbido quando tem zumbido mesmo. Vou explicar: nunca me lembro dele quando não o sinto. Tipo “Opa, hoje não tem zumbido!”. Cansaço no peito, fadiga, sonolência (porém nunca durmo de dia). O sono é um capítulo a parte. Consigo dormir logo no início, porém acordo como se não tivesse dormido. Com a cara amassada, uma sensação estranha nos olhos e no rosto, parece que chorei a noite toda. Já fiz polissonografia e não deu nada de grave, só um pouco de hipopnéia. Dormir pra mim significa perda de tempo, mas se não durmo o corpo sente no outro dia. Não tenho problemas de coração, sangue e urina tudo bem, fiz até tomografia do cérebro, nada... Mas a sensação que sinto é que estou sendo desativado pouco a pouco, dia após dia, cada vez mais. Parece que o coração bate cada vez mais fraco. Trabalho, sou casado tenho dois filhos. Reluto em ir a piscólogos. Não acredito neles. Tomo ansiolíticos quando quero. As vezes passo uma semana sem tomar. Outros vezes tomo meio comprimido, as vezes inteiro. Resolvi não seguir regras de tratamento. Não quero ficar dependente. Estou tomando Alprazolan, Já tomei Rivotril e outros. Parece que nada resolve. Não estranhem a maneira de escrever, é que sou do Brasil. Boa sorte a todos.

Fábiofats

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 55
Localização : Porto Alegre - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos