Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

2 participantes

Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Ter Nov 10 2015, 10:52

Bom dia,

Gostaria que me ajudassem por favor a interpretar o que sinto...
Ha uns 3 anos atrás, debido a problemas na mina vida pessoal e excesso de trabalho comecei a ter um estado de apatía, desrealização e tonturas...cheguei inclusive a ter momentos de amnesia, nao falava, nao comia, tinha queimaçao no corpo e um mau estar terrivel...fiz varios exames que indicavam estar tudo bem e entretanto fui consultada por uma psiquiatra que me receitou medicação mas a medicaçao nao foi adequada e fui para a psiquiatría no hospital publico...aos poucos e poucos fui melhorando...até que fiz o desmame correctamente....mas pasado 4 meses voltou tudo...começou com um ataque de pánico em que tive tonturas fortissimas e fui para o WC, tive diarreia, ma disposição e tonturas...Desde ese dia voltei a falar com o meu psiquiatra que me receitou Cipralex (que era o que tomava antes) mas ja estou a atomar ha mais de um mês e tenho ainda a sensaçao constante de tontura (nao tao forte como naquele dia) mas que me atrapalha muito...fico zonza com esta situação e depois começo a entrar em pánico...
Alguem me ajude e dê o seu testemunho pf...
Neste momento tambem comecei a fazer medicina quántica e medicação homeopática...mas nao notei resultados, mas só la vai uma semana...

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Ter Nov 10 2015, 12:06

Para além do que escrevi tambem sinto muita confusao mental, falta de memoria e concentração....

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Ter Nov 10 2015, 17:38

É terrivel, ter esas sensações...parece que nada dá prazer fazer, so apetece ficar deitado a dormir...é terrivel..
Escrevi-te no outro tópico...

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por JNB Qua Nov 11 2015, 00:55

Ola yonka, eu acho que o que sentes e "so" ansiedade. Eu sinto-me exatamente como tu, não me consigo concentrar, tenho falta de memoria, e sempre tonta, parece que não sinto os pés no chão.
As melhoras Smile
JNB
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 39
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Qua Nov 11 2015, 09:27

Olá JNB,
E estás a tomar alguma coisa?
Eu tomo o cipralex 20mg ha cerca de um mes e os ataques de pánico desapareceram mas estes síntomas continuam...
É tao frustrante....

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por JNB Qua Nov 11 2015, 09:59

Ola yonka

Tomei durante muitos anos o olcadil 3x por dia.
Depois o psiquiatra receitou-me escitalopram 5mg de manha e o olcadil a noite.
A uns meses o olcadil foi retirado do mercado e passei a tomar o valium a noite. O desmame foi horrível e agora que voltou o olcadil não quero voltar a tomar.
Comecei a fazer reiki e sinto-me melhor. Mas as tonturas....
JNB
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 39
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Qua Nov 11 2015, 10:08

Mas nessa altura que tomavas o olcadil e o escitalopram continuavas com as tonturas?
Eu estou a fazer psicoterapia e estou a experimentar medicina quántica, ja ouviste falar?
Pesquisa na internet o que é...estou a fazer as sessoes + medicaçao natural... mas ainda nao obtive resultado (tb so estou a fazer ha uma semana...)

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por JNB Qua Nov 11 2015, 10:37

As tonturas sempre tive mas há alturas melhores. Eu estou a fazer reiki e noto que controlo melhor a ansiedade. Vou pesquisar a medicina quântica Wink
JNB
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 39
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Qua Nov 11 2015, 10:45

Ok JNB,

Pesquisa e depois dá-me um feed back ok?
Eu ja estou a fazer o tratamento e vou te dando tambem um feed back...

Smile Very Happy

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por JNB Qua Nov 11 2015, 10:54

Combinado Wink Vamos ficar bem
JNB
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 39
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Qua Nov 11 2015, 11:10

Sim claro que sim!!!Smile
Temos de pensar positivo:)

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por JNB Qua Nov 11 2015, 11:12

Sim temos de pensar positivo tudo tem solução. A cabeça comanda tudo temos de ir aprendendo Wink
JNB
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 39
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Qua Nov 11 2015, 11:52

JNB,
Diz-me uma coisa, as tonturas que tu sentes é só ver as coisas à roda ou tens desequilibrios?

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por JNB Qua Nov 11 2015, 12:15

Eu tenho desequilíbrios. Não vejo as coisas andar a toda mas é difícil explicar. E tu como sentes?
JNB
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 39
Localização : Carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por yonka Qua Nov 11 2015, 12:16

Eu vejo as coisas à roda e sinto desequilibrios no corpo...é tao terrivel...e no trabalho entao é tao complicado...
Já nao sei como me librar disto...
Nao te sentes "atordoada"?

yonka

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade? Empty Re: Tonturas será fisico ou transtornos ansiedade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos