Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O que fazer? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O que fazer? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O que fazer? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O que fazer? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O que fazer? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O que fazer? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O que fazer? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O que fazer? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O que fazer? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O que fazer? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O que fazer?

2 participantes

Ir para baixo

O que fazer? Empty O que fazer?

Mensagem por Pmrsv Qua Out 28 2015, 19:44

Boa noite,

Sinceramente não sei bem o que tenho e gostava de ajuda para resolver algumas questões, começo por falar dos sintomas.

Tenho 23 anos sempre me considerei um bom observador da sociedade, estudei sociologia e olho e só vejo relações de poder entre as pessoas, recentemente a minha namorada com quem namorava á 8 anos acabou comigo, eu andava com problemas de confiança e isso revelou-se, discutimos porque sabia que ela já andava á procura de algo que eu não conseguia dar, um Homem com independência na vida, que não pensa-se da mesma maneira que eu, por falar em pensar todos me dizem que penso demais, como se fosse algo que controlo. Sei o que é preciso fazer para esquecer porque também sei que uma relação não se acaba por ser só culpa de um. Tenho olhado tanto para a sociedade que neste momento só vejo dois tipos de pessoas, pessoas muito assertivas, talvez com altos níveis de testosterona e pessoas mais passivas que são felizes com pouco. No fundo não sei que tipo de pessoa sou. tenho duas propostas profissionais, uma com um ordenado fixo sem ter que ser persuasivo para ninguém e onde existam menos trocas de poder, outra funciona há base de comissões com um estilo de vida mais persuasivo e onde as trocas de poder são mais activas. Para além disto tenho um modo de ver a vida bastante racional e como se não basta-se depende dos dias, num dia quero ser uma pessoa noutro quero ser outra. Para além disto tenho grandes dificuldades em dormir o que me faz pensar mais e veja-me a ir para uma depressão. Todos me dizem que penso demais na vida, a verdade é que não consigo controlar. Sei que no fundo todo este processo não passa de libertação de hormonas e de descontrolo das mesmas. Não sei se esta informação chega para saber o que tenho, caso seja preciso poderei informar mais profundamente sobre alguns tópicos, só quero saber que pessoa sou e que não me venham dizer que isso tenho que descobrir sozinho porque se for por aí então permanecerei na dúvida.
Obrigado desde já pela ajuda.

Pmrsv

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos