Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

4 participantes

Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Fahin Qui Dez 18 2014, 20:29

-


Última edição por Fahin em Sex Dez 19 2014, 08:20, editado 1 vez(es)

Fahin

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Re: Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Arita Qui Dez 18 2014, 23:35

Queres engordar, mc donalds uma excelente escolhas, tens bolos imensas coisas nao engordas melhor.
Nao entendo se es gordo es criticado porque es gordo tu es magro es criticado por ser magro.
As pessoas criticam por tudo e por nada eu ja senti na mesma pele que tu mas era por causa de borbulhas na cara no meu caso. Deves mais que tudo tentar ignorar, agarra-te as pessoas que gostam de ti e olham para o teu eu e nao a tua aparencia. Nao acho que sejas alguem feio se es magro so tens e potencidade em ser bonito.
Eu ja conheci um rapaz muito magro a ver o esqueleto e achei ate bonito. Deves afastar-te e dessas pessoas e a proxima fala olha-te no espelho antes de falar dos outros, as vezes o melhor e descontar em cima deles mas sem grande conflito mostre que esta bem e nada o deita abaixo.
Um dia voce e magro mas outros voce pode ficar mais gordo. Nao se menospreze nos proprios somos mais importantes do que qualquer outro e devemos valorizar-nos

Arita

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Re: Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Panda Sex Dez 19 2014, 15:56

Para engordar nao é a comer porcarias, assim ainda ficas é doente.
Inscreve.te num ginasio, ai eles fazem.te treinos próprios para engordar e criar massa, e depois bebes batidos com proteinas e etc e com o tempo o teu corpo vai mudando, e olha que não leva assim tanto tempo, num ano ves grande diferença. É preciso é ir!

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Re: Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Brick Sáb Dez 20 2014, 11:02

Prefiro mcdonalds LOL Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Re: Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Arita Ter Dez 23 2014, 15:40

teve vergonha e apagou acho que foi parva a atitude

Arita

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Re: Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Brick Qua Dez 24 2014, 23:44

lol
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda. Empty Re: Problemas pessoais e pensamentos ruins, preciso de ajuda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos