Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

+2
Srhipocondria
Elisa Santos
6 participantes

Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Elisa Santos Ter Nov 19 2013, 12:09

Bom dia :)O meu nome é Elisa e sou membro novo no fórum. Achei impressionantes alguns relatos aqui postados e por isso quero dizer que todos vocês são uns grandes vencedores. Eu, tal como muitos também me encontro a fazer paroxetina, embora nunca tivesse muita necessidade de aliá-la com outro tipo de químico. Nos primeiros dias da toma sim, houve, de facto, necessidade de alprazolam mas fui retirando dia a dia e hoje apenas paroxetina e sinto-me minimamente "equilibrada".
Vou iniciar AMANHÃ o desmame da paroxetina (decisão já há muito pensada, mas sempre com muito receio), mas amanhã será o grande dia Smile
Irei ter forças para não "deixar para o amanhã"!! No fundo é um pouco como as dietas "começo amanhã" !!! Sad(((, mas não, eu acredito que não e acordarei sorridente para o novo dia e direi para o espelho "É HOJE"!! :)Um beijinho enorme para todos.

Elisa Santos

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Srhipocondria Ter Nov 19 2013, 12:59

Olá Elisa. Há quanto tempo tomas Paroxetina? Aconselho-te a fazer um desmame bastante progressivo, nada de metades. Eu caí nesse erro e tive uma recaída grande. 10% a cada 3 ou 4 semanas. Há vários métodos, pesquisa-os. O importante é que seja lento e que te sintas bem enquanto o fazes,
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Elisa Santos Ter Nov 19 2013, 13:35

Obrigada, sim farei um desmame muito progressivo e que leve o tempo que levar. tomo há cerca de um ano Sad

Elisa Santos

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Raqels Qui Nov 21 2013, 18:45

Vai tudo correr bem minha querida, sim porque tu es forte e tens coragem !
Pensa nas coisas positivas que tens ao teu redor e como diz o Srhipocondria faz o desmame aos poucos Smile
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Elisa Santos Sex Nov 22 2013, 09:40

Sim, talvez tenha iniciado com um corte muito grande. hoje vou então passar para os 10%. muito obrigada por todos os conselhos.

Elisa Santos

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por aledalloglio Sex Nov 22 2013, 16:53

como se corta 10%? Vamos dizer que tomo 12,5mg de paroxetina, como vou tomar 10% a menos? Tenho que cortar o medicamento em 10 pedaços??
aledalloglio
aledalloglio

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Vitor Sex Nov 22 2013, 19:01

aledalloglio escreveu:como se corta 10%? Vamos dizer que tomo 12,5mg de paroxetina, como vou tomar 10% a menos? Tenho que cortar o medicamento em 10 pedaços??
Com uma balança de precisão que se compra no amazon.co.uk por cerca de 20 libras

http://www.amazon.co.uk/Neewer-0-001g-20g-Digital-Jewelry-Diamond/dp/B007H4AR28/ref=sr_1_12?ie=UTF8&qid=1385146871&sr=8-12&keywords=gram+scale%7E
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Brick Sex Nov 22 2013, 23:07

FAzes a conta 12,5mg x 10% = 1,25mg. O valor dado é o valor a retirares, aí entra a balança que falou o Vitor.

Podes ver aqui https://www.youtube.com/watch?v=ySD_UIMVFg0
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Elisa Santos Sáb Nov 23 2013, 12:10

Pois, esse também era o meu problema. Mas continuei a retirar 1/4, ou seja corto o comprimido em 4 partes iguais e tomo 3 partes. Hoje é o meu quarto dia de desmame e estou a sentir-me lindamente.

Elisa Santos

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(  Empty Re: Olá, sou membro novo a precisar de conselhos :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos