Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Depressão Profunda EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Depressão Profunda EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Depressão Profunda EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Depressão Profunda EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Depressão Profunda EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Depressão Profunda EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Depressão Profunda EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Depressão Profunda EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Depressão Profunda EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Depressão Profunda EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Depressão Profunda

+7
Paciente
pingentecolorido
mamã_gu
isaferreira
Story-of-my-life
Kity
Ricardo Galhoz
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Depressão Profunda

Mensagem por Ricardo Galhoz Sex Jul 05 2013, 02:13

Oi caros amigos, venho aqui expor a minha situação. Estou a passar por uma depressão profunda (já é a 2ª em 5 anos) e de momento estou a ter sintomas que nunca tive igual, que passam por sentir a cabeça a desfalecer por completo. As vezes parece que o cérebro vai parar. Ando sempre muito aluado, tonto e a minha capacidade de reação esta bastante comprometida. Tenho muito medo que a minha cabeça faça um off. Já tomei muita medicação e tive de mudar várias vezes pois sinto que de dia para dia estou pior. O meu psiquiatra mudou a minha medicação toda e hoje começo a tomar elontril 300mg e venlafaxina 37.5mg (este ultimo para aumentar a dose quando acabar a primeira caixa) de manha e topiramato ao deitar. A meio destes últimos 5 anos estive um período em que me senti curado depois do 1º tratamento de 2 anos com seroquel e paroxetina. Mas depois tudo voltou e parece que agora para pior. Gostava de saber se alguém já tomou estes meus novos comprimidos para saber outros testemunhos.
Muito obrigado pela atenção um abraço.

Ricardo Galhoz

Mensagens : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Kity Sex Jul 05 2013, 11:20

Olá Ricardo, as depressões são mesmo tramadas...eu tive a minha primeira (porque até esse dia não sabia que os sintomas eram de depressão, pensava que era apenas o meu humor...como nc fui mto normal nunca ligava...mas nesta que disse ser a 1ª tive mesmo de ir ao médico porque pensava que eram efeitos do traumatismo craniano que tinha feito mas a médica disse que era uma depressão profunda com altos ataques de ansiedade...só aí é que tive consciência de que aquilo era depressão!!!)...em relação aos medicamentos, tenho um irmão que é multi-deficiente profundo e ele toma esse topiromato antes de dormir, para o acalmar, já o toma há alguns anos e acho que dá resultado (porque ele não fala né) mas que o acalma é certo...ele toma muitos mais mas só este é que tu fizeste referência!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Ricardo Galhoz Sex Jul 05 2013, 11:49

Olá Kity, podes querer que as depressões são mesmo tramadas. Obrigado pela tua opinião e as tuas melhoras.

Ricardo Galhoz

Mensagens : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Kity Sex Jul 05 2013, 12:18

Obrigada e boa sorte para ti! Temos que nos apoiar...não estamos sozinhos e a prova disso mesmo é este e outros fóruns!!!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Story-of-my-life Sex Jul 05 2013, 19:22

Olá, Ricardo,és Bipolar,certo?

Eu estou a tomar o Elontril mas 150mg há já 17 dias mas sem alterações.

Story-of-my-life
Story-of-my-life

Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Ricardo Galhoz Sáb Jul 06 2013, 12:58

Acho que Bipolar não sou pois até á data o meu psiquiatra nunca me o disse. Até porque não tenho ataques de euforia mas sim de mau estar profundo.

Ricardo Galhoz

Mensagens : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Story-of-my-life Seg Jul 08 2013, 10:30

O Seroquel também é usado no Transtorno Bipolar.
Story-of-my-life
Story-of-my-life

Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por isaferreira Seg Jul 08 2013, 12:16

Olá Ricardo eu sou bipolar (uma grande chatice), além de outros medicamentos tomo o seroquel e a paroxetina, e sinto-me bem...
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty elontril

Mensagem por mamã_gu Qua Jul 24 2013, 15:48

olá ricardo
eu tb estou com uma depressão daquelas mas no meu caso o psiquiatra tem quase a certeza que tambem sou bipolar tipo II, embora estes diagnosticos sejam dificies de confirmar...
esta minha depressão mais forte começou a dar sinais desde que a minha filha nasceu (há 20 meses) mas ia tendo altos e baixos até que em março deste ano ( devido a discussões com o meu marido ) quis por termo á minha vida...
ai fui procurar ajuda a psiquiatria em s.francisco
comecei a tomar cipralex+habilify+inderal
dei me muito bem a nivel emocional com habilify ( não pensava em nada lol) só que tinha muitos efeitos secundarios fisicos como descordenação motora, confusão mental, ter dores no corpo todo, espasmos etc... e tambem comecei com uma fase em que so me aptecia gastar dinheiro sem pensar nas consequencias....
por orientação do medico fiquei so a cipralex e kk koisa de valeriana para sos, so que comecei a fikar desinteressada plo meu marido
ai o medico mudou para o elontril 150 mg + sedoxil em sos e a depressão piorou e muito
na 1ª semana so chorava, a irritação era ao maximo, sem paciencia para nada e voltaram as discussões porque fico muito paranoica com ciumes e coisas do genero....desde que sei que isto é mesmo depressão tento esforçar-me para contrariar estes impulsos só que as vezes nao consigo mesmo e salta me a tampa ( verdade seja dita tb nao tenho tido muito apoio e compreensão por parte de quem devia)
apos isso voltou a acalmar mas continuo a sentir-me em baixo e a pensar demasiado nas coisas e consequentemente sinto me infeliz
agora quer que faça elontril 300mg + invega 3/6mg + sedoxil sos vou começar amanha
mas para te ser franca acho que o elontril não é muito eficaz

espero ter ajudado
mamã_gu
mamã_gu

Mensagens : 72
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 36
Localização : OEIRAS

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 25 2013, 08:09

Eu também tomo a paroxetina. A psiquiatra receitou-me 20 mg diários, mas sempre me recusei a tal dose e tomei metade do comprimido diário. Mas depois li testemunhos da dependência disso e da dificuldade em deixar e resolvi reduzir ainda mais a dose, ou seja, um quarto de comprimido diário.

Óbviamente notei a diferença, a depressão está a tentar voltar a deitar-me abaixo, uma tristeza sem motivo aparente, uma inércia assim que chego a casa, onde me fecho e não quero falar com ninguém ´(inclusive namorado) nem fazer nada... E tem-me sido impossivel contrariar esta situação...

Estou a tentar com livros de auto-ajuda trabalhar o cerebro mas o efeito é curto... No entanto insisto...

Não há soluções mágicas. Pensava que a depressão era apenas um resultado de acontecimentos na vida, mas infelizmente também há desiquilibrio orgânico e esse não está nas nossas mãos controlar como gostariamos... Depender de comprimidos para viver como deve ser é algo que me assusta... Mas viver isolada como tenho vivido ao longo de anos também não é vida...
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Paciente Qui Jul 25 2013, 10:19

Bom Dia pingentecolorido,

Eu também me sinto bastante triste, e não é de agora, sendo que ultimamente tem vindo a piorar e de que maneira. Crying or Very sad 
Em relação á tristeza que falas, é mesmo isso, é algo que aparece sem motivo aparente, e ficamos quase sempre sem resposta para tal.

Hoje sinto-me ainda mais em baixo, com uma enorme frustração, mas tenho notado que isso acontece-me mais quando sei que tenho muitas contas para pagar.
Chego mesmo a entrar em Depressão, começo a ficar tonto, deixo de conseguir raciocinar direito e dá-me uma grande vontade de me fechar no meu quarto, ir dormir e só acordar no dia a seguir, na esperança que tudo passe. (não querendo ver ou estar com alguém)
Ou seja, só tenho vontade de dormir, dormir e dormir.
Mas sei perfeitamente que não é assim que as coisas se resolvem e que não é assim que irei resolver todos os meus problemas (até que não são só os meus problemas, mas sim também Familiares) por isso, eu tenho que conseguir encontrar forças, seja ou de for, mas o problema é mesmo as dificuldades que tenho encontrado para me conseguir erguer. Crying or Very sad 

Como estava a dizer á pouco, hoje sinto-me cheio de Raiva, super nervoso, com uma Ansiedade incontrolável, mas tenho razão para estar assim, ou melhor, existe uma razão para estar assim, preocupado, mas não desejava estar com estes sintomas todos. Parece que tenho o Sistema Nervoso todo Alterado. (e se calhar até tenho mesmo)

Mas eu sei que a razão por eu estar assim, deve-se ás contas e mais contas que tenho para pagar.
Só para teres uma ideia, a Renda da casa já vai em 8 meses de atraso, (sendo o Valor de 300,00 €/Mensais).
Tenho neste momento 5 Faturas em Atraso: da Luz são duas, 60,00 € + 65,00 , a água são 40,00 €, a fatura do gás Natural + 40,00 €, O serviço de Tv (que sou obrigado a manter, pois não posso cancelar) é mais 65,00 €. Isto tudo, todos os Meses e nem contabilizo o Dinheiro que é preciso para a alimentação. (pois muitas das vezes falta em casa). Crying or Very sad 

E porque é que eu estou assim, neste estado de Plena Angústia?
Porque estou desempregado, e a minha Mãe, neste momento é a única a ganhar para a casa e ganha 485,00 €!
E o meu Pai não tem tido trabalho Crying or Very sad 

Somando isto tudo, como é que dá para comer e na pior das hipóteses, o que é que me sobra (neste caso á minha Mãe) para uma Emergência ou imprevisto qualquer?

Perante isto tudo, como é que posso ver algo Positivo? se só vejo é coisas Negativas! e a caminhar para a desgraça!


Quanto a Livros, eu ando a Ler á relativamente pouco tempo 1 e ainda só vou no início, é de 2007 e o Título é "Ultrapassar a Ansiedade Social e a Timidez"
É da Autora Gillian Butler e ela é Psicóloga.
Não sei se já conhecias o Livro, mas estou a gostar de ler, (se bem que gostava de conseguir estar mais focado, pois sou mesmo muito desatento e distraído).
Só que é bom enquanto leio, pois o livro é muito interessante e acredito que me vá ajudar, mudando-me o Pensamento e a forma em como vejo as coisas, mas depois começo a entrar na Realidade, a ver as contas para se pagarem, no querer endireitar a Vida e lá se vai tudo pelo cano abaixo Sad.


Espero que consigas, aos poucos ir vencendo na Vida! Wink, pois todos nós merecemos saber ou pelo menos sentir um bocadinho o sabor da Felicidade e de no sentirmos bem com nós próprios!





Cumprimentos


Última edição por Paciente em Qui Jul 25 2013, 11:58, editado 1 vez(es)
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Brick Qui Jul 25 2013, 11:42

Paciente, tenta ler o segredo, pode ser que ajude.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Paciente Qui Jul 25 2013, 11:57

Boas Brick! Very Happy 

Não estou a ver que livro é esse.
Já leste? Qual é o Autor?





Cumprimentos
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 25 2013, 12:13

Conheço bem o drama das contas para pagar.... Durante 14 anos vivi sempre em regime de contratos precários. Todos os meses sempre aquela expetativa se teria ordenado ou me mandariam embora...

Atualmente tenho aquele pomposo termo denominado "contrato de trabalho a termo incerto2 que garantia de estabilidade, no momento da nossa economia é quase nada.

Felizmente tenho mantido e sobrevivido para pagar contas! Aliás, como já referi noutro post, essa é a minha motivação para todos os dias sair da cama. Já deixei de acreditar no ideal do qual grande parte da vida passei a estudar... Apenas limito-me a fazer o que me mandam, desde que isso não atente contra nada nem ninguém! Nada como consciencia tranquila, pelo menos de saber que não fazemos intencionalmente mal alguma coisa.

Mas o dinheiro não estica e há coisas que ficam para trás. Neste momento é um aspeto de saude que já devia ter resolvido há anos, mas nunca houve dinheiro e é muito dispendioso... Agora continua a situação de não haver verba e o problema está a chegar ao limite da urgencia!

Livros de auto-ajuda tenho alguns em casa. Mas e vontade de os ler? Se isso ajudasse e nos empurrasse de alguma forma... Nós lemos o que, de alguma forma, sabemos: como minimizar a ansiedade, como não nos isolarmos, como não nos culpabilizar... Mas o certo é que mantemo-nos neste compasso de forma inexplicável! Não há pós de perlipimpim que nos devolvam a alegria que já tivemos ou curem o amago da nossa existência...

No entanto acreditamos, temos fé que aquele livro tenha  a chave para o nosso problema e de alguma forma vamos caminhando! Até onde? Não sei... Mas temos que caminhar não é?
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Brick Qui Jul 25 2013, 12:18

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Segredo_(2006)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 25 2013, 12:19

Brick o "segredo" é uma postura de pensamento que pode ser dificil adotar para quem esta deprimido. Eu falo por mim, pois já o li...
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Brick Qui Jul 25 2013, 12:22

eu percebo, mas não se perde nada em praticar o pensamento diariamente.

A depressão acaba também por ser um vício, queremos atenção e acabamos por não querer sair do buraco e quando damos conta não conseguimos mesmo sair. É dificil mas é possível! Não esperemos por milagres, requer muito trabalho sair do buraco, muito mesmo. Temos de lutar contra nós próprios, nós somos o nosso pior inimigo devido a todas as estruturas erradas que criámos na nossa mente. Temos de inverter tudo isso. É muito mais fácil falar.Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Smile 
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Paciente Qui Jul 25 2013, 12:27

Olá pingentecolorido,

Não podia estar mais de acordo com todas as suas Palavras!

E relativamente ao que disse na última frase, é simplesmente isso, ter fé e caminhar, para que sabe encontrar um caminho melhor, mais largo e não tão estreito como este em que estamos cansados de andar; cheio de buracos e pedras de rocha, onde nem calçado adequado se consegue ter para evitar esse tipo de situações e evitamentos de quedas e mais quedas Crying or Very sad.

Falando das contas...
Na Marcação prévia para a ida a um supermercado ou hipermercado com a minha Família, fazemos uma Espécie ou se não mesmo um Enorme e Exaustivo "Estudo de compras" que acredito que muito pouca gente realiza ou faz.
Analisamos todos os preços daquilo que realmente nos interessa, sempre com atenção redobrada para as promoções ou descontos %. Sempre na esperança de conseguir fazer cumprir o Orçamento e não menos importante, que a comida que se comprou, possa dar até áquele dia que já estava distipulado. (O que por vezes é difícil)




Cumprimentos!
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Paciente Qui Jul 25 2013, 12:32


Obrigado pela informação Brick Wink






Cumprimentos!
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 25 2013, 12:56

Paciente eu tenho memorizado os locais onde as coisas que compro são mais baratas... E muitas vezes compro as coisas a acabar a validade, pois tem descontos que vão de 25% a 50%.

Quando isto surgiu, até havia bastante disponivel. Quando chegava á caixa para pagar, via os olhares das pessoas que iam da reprovação à pena!

Atualmente a concorrência é mais que muita... E muitas coisas ficam nos funcionários!!!

Brick eu não quero chamar atenção de ninguém! Muito pelo contrario! Gosto de passar bem despercebida!

O nosso estado de eespirito certamente não foi escolha nossa, pois voluntariamente ninguém quer-se sentir assim, ter pensamento maus, maltratar-se ou ter vontade de desaparecer...

Os comprimidos apenas nos tentam dar melhores condições de vida, mesmo que de forma artificial...

pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Paciente Qui Jul 25 2013, 13:40

Pingentecolorido,

Eu quando disse que acreditava que muito pouca gente fizesse o mesmo, foi no sentido de que não vejo ninguém a fazer ou a falar disso comigo, e também porque dá imenso trabalho.
Se não vejamos, eu mais a minha Família, comparamos tudo, tudo aquilo que achamos necessário para nós, sempre a um bom preço Very Happy .
Vai desde a Alimentação passando pelos Produtos de Higiéne e acabando nos Produtos para a Habitação.

A nossa "Espécie de Estudo" de que falo, incluí também a comparação dos preços entre Super e Hipermercados da Zona onde moramos.
Por vezes aguardamos com todo o gosto pelas Promoções ao tal dia anunciado de tal Super ou Hipermercado.

Por Ex:

Hoje e até ao dia 29 deste Mês, a carne de Vitela e Vitelão no Pingo Doce está a 25% e muitos outros Produtos que nos fazem falta.
Por Ex: a Banana no Lidl consegue ser a mais Barata, estando a 0,74 €. Sendo que o Preço normal é de 0,98 €/0,99 €/kg. (não está hoje a este preço, mas é um Ex do passado)

Mas eu não quis dizer que ninguém faz o que eu e a minha Família fazemos, pois certamente existem pessoas que fazem até mais e melhor na procura da melhor Relação, Qualidade/Preço. Por isso não se limitam simplesmente a ver o preço mais baixo, mas sim em busca daquilo que mais necessitam a um preço mais baixo e na comparação dos Super e hipermercados, para obter esse mesmo proveito Very Happy.

Ou seja, não compro algo só porque é barato, mas procuro o que realmente me faz falta a um preço reduzido. (Mas é óbvio que toda a atenção é virada para o preço, mas só do que eu preciso)

E acredito que a pingentecolorido também faz este esforço, na procura do melhor preço Very Happy.



Quanto ao Modo em como as pessoas olham, sinceramente, afetam-me significativamente, não pelo que irei comprar (se é de 25% ou 50%) mas sim, por eu sentir Ansiedade, e não gostar de me sentir Observado, pois também sinto que sofro de Fobia Social.



Quanto á mensagem para o Brick, eu penso que ele não estava a falar de que precisára de atenção, mas falou na Generalização.


Cumprimentos!


Última edição por Paciente em Qui Jul 25 2013, 13:48, editado 1 vez(es)
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Kity Qui Jul 25 2013, 13:47

Acabamos todos por sentir isso Paciente, e aquelas pessoas que te olham se calhar dizem: é como nós...eheheh
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Paciente Qui Jul 25 2013, 13:51


Olá Kity! Very Happy 

Sim, se calhar nem olham por mal, ás tantas é só mais umas confusões desta minha mente destorcida Razz.




Cumprimentos!
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Kity Qui Jul 25 2013, 13:56

é tb passo por isso...chama-se.... mania da perseguição lol eu tenho!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por zeta Qui Jul 25 2013, 15:51

nisso eu não me rala nada o que os outros pensam...sou muito determinada e se gosta de uma coisa, mesmo que critiquem vou usá-la ,o mesmo se passa com as compras, também compro só o que me faz falta e o que esta em promoção-tb sei os dias em que devo comprar isto e aquilo e determinados produtos são mais baratos neste do que naquele: por exemplo sabonetes , yogurtes, fiambre, açucar, salsichas, atum,detergentes do chão compro marca pingo doce- gelados ,manteiga magra (experimentem a do lidl ) no lidl:são bons e bastante mais acessiveis...
Mas agora voltado ao assunto que pairava neste tópico "medo do que os outros pensam"- temos que ser nós mesmos porque se formos a agradar a todos é impossivel...e cada vez tornar-nos-emos mais tristes e com complexo de inferioridade, quando ninguém é inferior a ninguém, somos é todos diferentes e cada um com a sua "panca" como eu sempre digo...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Profunda Empty Re: Depressão Profunda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos