Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

+2
Brick
zeta
6 participantes

Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por zeta Qui Jul 07 2011, 20:19

Hoje em dia quase toda a gente toma ansioliticos ou ad, pelo menos na minha rua podem se contar as portas em que ninguem toma desses medicamentos...Ou porque não tem emprego, ou porque trabalha demais, o stresse apanha-nos e descontrola-nos porque nos tornamos muito consumistas e temos receio de perder o nosso posto na sociedade...mas afinal para quê ?agradar a gregos e troianos???
Eu gostaria de morar numa casa da pradaria rodeada de animaizinhos, cheiro a flores, vizinhos distantes, grandes quintas com muito sol e o cheiro á natureza, ouvir o correr de um rio..mas não optei por comprar uma vivenda grande, bem situada e viver num centro citadino....é uma contradição entre aquilo que deveriamos fazer e o que realmente fazemos.somos como que empurrados pela sociedade...Não concordam?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por Brick Qui Jul 07 2011, 20:33

Olá Bem-vinda ao forum!

Discordo totalmente!

Faço parte da geração à rasca, tenho 30 anos, por acaso estou casado, mas por norma estaria em casa dos meus pais a depender deles, e se formos a fazer as contas, apesar de financeiramente estar independente, não estou estável como eles. Nem sei se algum dia estarei, mas nem penso nisso.
A minha forma de pensar felizmente não é ir atrás de a ou b, a vida não é uma corrida, a vida vive-se, uns duma forma outros doutra. A minha geração tem de viver assim, senão arriscamo-nos a ser dos tais que têm grande casa e grande carro, mas não têm dinheiro para comer.

Não tenho nada, mas não passo fome, e a comida é comprada por mim, não vivo de bancos alimentares, vivo descontraidamente, à excepção deste distúrbio de ansiedade que me afecta. vivo no campo, com galinhas à volta. Já vivi em Londres e depois. vivo numa pequena aldeia do interior e não me sinto inferior a ninguem. Nao sei o que são luxos, nunca os tive...
Esqueça, somos de geraçoes diferentes, temos diferentes mentalidades e opiniões deveras diferentes... nem quero imaginar o futuro da geração morangos e hi5...

Se há solução para tudo apresente lá as suas ideias, eu não paro enquanto não encontrar solução para o meu problema.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Olá

Mensagem por zeta Qui Jul 07 2011, 20:43

Lamento que estejas tão desanimado, mas na vida há momentos de tudo...
Se vives no interior tens ao menos a natureza para curtir, aproveita. Sei que o futuro ,seja o teu seja o meu que tenho 42 anos, é um futuro incerto mas desde que dê para termos o frigorifico recheado, e possamos usufruir de determinados prazeres como o convivio com a familia, amigos(que há poucos verdadeiros), um bom filme nos cine...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty a solução é apenas viver

Mensagem por zeta Qui Jul 07 2011, 20:50

A solução que eu acho para tudo é saber usufruir daquilo que temos ...e não precisamos de tanto assim...eu falo por mim.trabalho, o meu marido também, nã somos ricos mas temos uma familia linda 2 filhos um de 11 outro de 14 anos e tentamos viver o dia a dia.Acho que não seria mais feliz se tivesse muito dinheiro, o que me preocupa mas ao mesmo tempo tento esquecer é como será o futuro dos meus filhos, mas do que depender de mim eles serão como todos os outros:trabalharão, se não for cá no nosso país terão de emigrar (coisa que eu nem quero pensar...)transmito-lhe o sentido de responsabilidade que nada tem a ver com a geração "morangos com aç" até nem vêem esse programa, gostam de séries mais adultas como "medium" "sobrenatural" etc
A solução é deixar correr mas com responsabilidade...para nunca se cair num beco sem saida(embora na vidaa tudo tem solução só a morte é que não...)
Boa Sorte.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por Brick Qui Jul 07 2011, 21:00

Mas viver como, em constante estado de ansiedade e pânico? ninguém, tirando as pessoas que sofrem disto faz ideia do que se trata. (este forum é sobre ansiedade e é por isso que cá estamos).

Tenho alturas do dia em que vivo, mas o resto sobrevivo e muitos dias não sei como cheguei ao fim, de facto o pânico não mata, mas mói.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por resende Sex Jul 08 2011, 11:42

Brick escreveu:Mas viver como, em constante estado de ansiedade e pânico? ninguém, tirando as pessoas que sofrem disto faz ideia do que se trata. (este forum é sobre ansiedade e é por isso que cá estamos).

Tenho alturas do dia em que vivo, mas o resto sobrevivo e muitos dias não sei como cheguei ao fim, de facto o pânico não mata, mas mói.

Nem mais... Só quem passa por isto é que sabe e o resto (desculpem-me a expressão) são tretas.

Carissima Zeta ainda não percebi.... Sofre de algum disturbio? ansiedade, depressão?.....

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Caros Brik e Resende SIM SOFRO DE ANSIEDADE E DEPRESSÕES desde que me conheço

Mensagem por zeta Sex Jul 08 2011, 12:46

Tinha 7 anos quando perdi dois irmãos na mesma semana: um com meningite e outra afogada, por isso estava sempre á espera que também eu morresse porque afinal foram 2 de uma vez,até sonhava com um Deus que vinha de elevador para me vir buscar.iqui só eu e um irmão mais novo um ano que eu..Tenho um pai instavél e que passou a vida a emigrar e regressar levando com ele a prole...
E sim tenho muitas fobias, muita ansiedade, e neste momento estou a fazer o desmame do mirtazapina 30, que não é fácil, mas tento ser positiva porque o pensar negativo só atrai mais ansiedade...sei como é horrivel sentir-se ansiosa, em pânico etc mas tenho muita fé. Não sou beata porque não frequento igrejas ou seitas, mas tenho a minha fé em Deus e ela ajuda-me a superar os momentos mais ansiosos.Rezo e acredito que há forças positivas que nos ajudam sejam eles Santos ou mesmo Deus, e acreditem ajuda muito, muito mesmo sentir que não estou só nessas fases mais complicadas.
Outra solução ,que eu encontro para amenizar as crises de ansiedade é manter-me ocupada com algo que goste de fazer, no meu caso eu adoro costurar(e nunca fui costureira nem nada parecido), adoro mudar as posições dos móveis de minha casa para me esquecer...
E também ,como já disse anteriormente li o livro todo de "Yoga para nervosos de Hermógenes" que me ajudou a tirar lições para controlar o pãnico:que é deixar passar e pensar que nunca ninguém morreu por um ataque de pânico por isso ao sentir o coração todo acelerado digo acelera mais anda lá vê o que podes e parece magia mas o coração volta ao normal porque não encontra reacção mas sim passividade "deixar bater".
Neste momento tomo sermion 30 porque para além das ansiedades e fobias tenho verdadiras vertigens em que só sentada na cama com olhar fixo num ponto que pode durar 2 horas...e tomo 1/2 victan de manhã por volta das 11hr para dar para todo o dia .
Como vêem, eu sei o que é ter ansiedade ,mas tenho força interior que me leva a acreditar que há coisas piores...no ano passado perdi 3 pessoas de quem gostava muito -familiares e foi diagnosticado cancro de pele á minha mãae que vivia comigo..e isso piorou minhas ansiedades e nervosismos daí recorri a uma neurologista impecável, que me receitou o mirtazapina e o victam e o sermion e melhorei muito, o que vos aconselho é que se não conseguem por vocês mesmos peçam ajuda a um bom neurologista, eu prefiro neurologista porque quando tinha 15 anos fui a uma psiquiatra que me drogou completamente e esse desmame foi mesmo muito duro de fazer. Normalmente as neurologistas são mais suaves a receitar medicação .
Boa Sorte .E tenham fé ajuda mesmo!


Última edição por zeta em Seg Nov 19 2012, 10:07, editado 1 vez(es)
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por resende Sex Jul 08 2011, 13:14

Cara Zeta de facto é uma história de vida triste. Atenção que eu nunca disse que não concordava com o seu ideal de levarmos tudo para a frente e encarar a vida com optimismo, mas por vezes é tão tão dificil...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por Brick Sex Jul 08 2011, 13:25

De facto é uma história muito carregada. A família da parte da minha mulher, tb ela zeta, tb é só desgraças, desde pessoas assassinadas a pessoas mortas em acidentes de comboio, sei lá... Karmas pesados? Não sei...

É óbvio que há coisas piores que a ansiedade e ataques de pânico, é muito difícil viver assim, quando, penso eu, todos nós já fomos "normais".

O desmame de qualquer antidepressivo é sempre difícil e nem sempre o pensamento positivo é suficiente.

ACredito que a fé ajuda, mas tem alturas em que nada funciona! affraid
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 08 2011, 15:15

Acho que o ponto de vista da Zeta é que temos de ser positivos. Por que é que havemos de nos andar a queixar "não consigo fazer isto, não consigo fazer aquilo...". Eu faço o mesmo. O meu discurso é muito optimista, mas não há um único dia em que a ansiedade não esteja presente, em menor ou maior grau. Uma coisa descobri: não sou totalmente impotente nesta luta.

Um episódio concreto: Estou completamente livre de drogas. Mas estou com uma enorme predisposição para adquirir fobias, em especial a agorafobia. Como toda a gente sabe, isto dá um grau de incapacidade enorme, ao ponto de percorrer um percurso pedestre (corrida) relativamente isolado com suores e evitação.

Vocês não imaginam (ou talvez sim) a frustração que é não conseguir fazer um corridinha saudável de 5 km para quem tinha como estilo de vida descer pontes de 50 metros em rappel, fazer maratonas em btt, orientação nocturna na serra e muitas outras actividades que me davam prazer e que de certa maneira me definiam.

Vou desistir? Claro que não. Na agorafobia tenho uma estratégia que consiste em expor-me todos os dias à situação que me provoca medo, sem nunca ir até ao limite. Afasto-em 2 km. No dia a seguir já vou ao 3 km...e assim sucessivamente.

Tudo isto para dizer que devemo-nos concentrar e preocupar naquilo que conseguimos fazer e não naquilo que não conseguimos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por Brick Sex Jul 08 2011, 15:31

foi assim que consegui ultrapassar os tempos mais dificeis da agorafobia. hoje um metro, amanhã outro, mas cheguei a um ponto onde já não há ais evolução :s ou regrido ou chego ali e paro, estranho...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por bichobrabo Sex Jul 08 2011, 16:35

Às vezes é assim, dão-se uns passinhos para trás. Na minha opinião, a exposição à situação, só por si, pode não resolver a coisa. Quando a cabeça está feita num oito, seja pela explicação química, energética ou outra qualquer, não é suficiente. Os "nosso centros do medo" está tão "reactivos", que facilmente disparam.

Sabes brick, no meu caso o desporto ao ar livre e exposição ao sol tem a vantagem de produzir as tais endomorfinas e outros químicos. Neste caso concreto são úteis para ultrapassar a fobia.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por Brick Sex Jul 08 2011, 16:44

é isso que me falta e não consigo, o exercicio. Já fui jogador de futsal federado e agora nem andar de bike consigo, aliás, nem uma caminhada consigo.

Sinto uma pressão constante na cabeça, parece que está em constante ebulição e que vai explodir a qualquer momento. Se faço um pouco de exercício fico tonto, desorientado e fico muito confuso, acontece exactamente o mesmo se beber um pouco de alcool. Os sintomas são precisamente iguais. Estanho.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Engraçado Brick comigo é igual

Mensagem por zeta Sex Jul 08 2011, 17:19

Tb se faço um pouco mais de exercicio fico tonta esquisita e quero é chegar a casa rápido,parece que o chão anda mais rapid nque nós...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por resende Sáb Jul 09 2011, 11:50

A mim também me acontece isso amigos mas temos que ser mais fortes caramba!!! Ainda ontem fui jogar 1.30 de futebol.... Vontade? Nenhuma! Mas chaguei lá caramba foi sempre a dar-lhe às vezes quando estava mais parado até parecia que ia cair com as tonturas, mas como diz a Zeta eu sei que não vou morrer por causa disso.... Desporto nos nossos casos é fundamental.... Façam um esforço amigos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Exactamente nunca ninguém morreu por ter um ataque de panico...

Mensagem por zeta Sáb Jul 09 2011, 17:01

Pode-se morrer por muita coisa mas por ansiedade, não.Eu costumo dizer que ajuda a apagar-nos um pouco, porque nos limita, mas temos é deixar correr...Eu acho que com a idade vamos "ignorando" um pouco os sintomas da ansiedade, vamos nos habituando, como eu costumo dizer quando estou com uma bruta duma enxaqueca:"é para doer dói..."mas dói mesmo!!!!e não melhora, só após varios brufens e relaxar...

Pessoal, está lá fora um dia lindo vamos tentar curti-lo, e se nos der o badagaio, como dizem os mais velhos, disfarçadamente recolhemo-nos.Eu digo isto porque quem me conhece nem imagina como sou ansiosa, a não ser claro o meu marido, e meus irmãos, porque tento passar aquela imagem que está tudo bem...e ás vezes nem por isso...

Tenho um salão de cabeleireiro que só faço como part time, então aos sábados como hoje tenho muita gente, mas tudo por marcação porque se vêm 3 de uma vez começo logo a transpirar e parece que nem sei cortar cabelo....A nossa mente é um mistério, muito misterioso...temos é que ignorá-la um pouco...

Bom fim de semana a vocês todos ,que vem aí mais uma cliente.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Cara Zeta

Mensagem por vanni Ter Set 06 2011, 01:40

Adorei sua descrição de uma vida feliz e confortável, também adoraria viver assim, mais devido ao impulso do mundo em que vivemos se torna impossível, meu marido é Advogado e eu no momento sou motorista, tentando concursos pra começar nova carreira, quem sabe mais promissora, não sei quanto à você, mais eu não optei por viver assim. Minha opção seria numa casinha à beira mar , simples e feliz, pois é claro que se pudesse era lá que iria estar, esse pensamento de "ao invés do que queremos fazemos o que precisamos" é uma coisa que me assusta, pois infelizmente é a realidade da maioria das pessoas, nós lutamos pra viver ou sobreviver em alguns casos, então por favor reconsidere sua pergunta, pois apesar de muito profunda tras à tona a inferioridade de nossos seres que na maioria das vezes não nos dá opção de escolher àquela casinha rodeada de flores que por vezes sonhamos.

vanni

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 48
Localização : Tatuí/SP Brasil

http://seriesefilmesdahora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Porque somos tão pessimistas???

Mensagem por zeta Ter Set 06 2011, 07:29

Vanni,

A minha vida parece confortavel, e no fundo deveria sentir.me bem pois não tenho motivos externos para não sentir, mas mesmo assim sou demasiado ansiosa, um pouco hipocondriaca etc.Preocupo-me demasiado coma minha familia;pais, irmãos etc. Dai não ser aquela pessoa tão feliz, mas tento esquecer as minhas paranóias(quando consigo) e seguir em frente.Há dias que não são nada fáceis:ainda hoje acordei a tremer e com uma vontade enorme de ficar na cama, levantei-me e parece que estou nas nuvens, não sinto aquela segurança....é tipo tonturas, muito esquisito e então entro logo em pânico"o que será isto??'serão o regresso das vertigens?...
Sou muito complicada...entretanto já estou a tentar ser mais positiva e fria,e deixo andar...penso sempre "isto vai passar"...e pronto.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por lemos-nuno Qui Set 22 2011, 20:56

boas eu no meu caso tenho sempre uma vontade enorme de praticar desporto, desde caminhadas nataçao e futebol que era o que mais adorava infelizmente nao o consigo fazer... ja tentei mas senti-me várias vezes mal ao ponto de ter mesmo que deixar de jogar... Sem duvida que me sinto limitado e todos esses pensamentos que o brick diz e o mal estar geral aparencia todos os dias no meu caso em determinadas situaçoes fico borrado de medo e pensar é desta que vou... mas la consigo sobreviver mais um dia e no dia a seguir tento sorrir novamente e enfrentar mais um dia... e assim tento levar a minha vida...
eu devido ao meu stress, ansiedade, e estrutura fisica tenho mesmo de fazer desporto.. mas agora ando numa fase complicada da minha vida se andar mais parado etc nao tenho tantos batimentos irregulares etc etc, durmo melhor e por ai fora.. fazendo desporto no momento que o faço nao tenho problema nenhum felizmente, mas depois de estar em fase de relaxamento começam os tais batimentos irregulares e isso esta a ser um obstaculo que quero contornar mas nao esta a ser facil porque tenho que fazer desporto, e aparecem esses sintomas, alem de durmir muito pior, dias depois de fazer ando cheio de problemas musculares (espasmos, sensaçao de formigueiros durante a noite nos braços, contraturas etc)... quem me dera conseguir jogar futebol como o que fiz durante anos da minha vida ate aos 23a agora a 4a quase que nao toco numa bola...
Enfim cada um com os seus problemas mas eu ainda pelo menos caminhadas posso fazer...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha Empty Re: Porque somos tão péssimistas se há solução para tudo...menos para a morte..ou será o medo dela que nos atrapalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos