Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sem Forças para Lutar! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sem Forças para Lutar! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sem Forças para Lutar! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sem Forças para Lutar! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sem Forças para Lutar! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sem Forças para Lutar! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sem Forças para Lutar! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sem Forças para Lutar! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sem Forças para Lutar! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sem Forças para Lutar! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sem Forças para Lutar!

+2
HOMEOVER
Caty
6 participantes

Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Sem Forças para Lutar!

Mensagem por Caty Qua Fev 13 2013, 16:59

Ola boa tarde,

Preciso de falar com alguem, sinto que não tenho forças para continuar a lutar

A minha vida nunca foi facil, sempre vivi num ambiente traumatico, com pais alcoólatras que me agrediam constantemente.
Nunca pude ter opinião..... nunca pude decidir por mim, sempre me controlavam ao ponto de ter medo até de pensar com medo que a minha mae descobrisse.
Tornei-me numa pessoa instavel emocionalmente, não deixava que ninguem se aproximasse de mim, com o passar dos anos como é normal conheci uma pessoa que me pareceu a minha salvação, gostava de mim por mim... os primeiros dois anos correu bem, casamos e eu engravidei.... e ai as coisas mudaram, o meu marido apronta coisas imaginaveis, inventa que trabalha quando na realidade esta desempregado, inventa sonhos vidas novas, e é assim a 10 anos.... estou desesperada sem saber o que fazer, não quero voltar para a casa onde cresci e sujeitar a minha filha ao mesmo que passei... sei que no dia que entrar por essa porta a minha mae tira-me a minhafilha e eu voltarei a ser o trapo sujo que ela me faz sentir todos os dias.... não sei o que fazer o que pensar passo o dia a chorar, e a gota de agua foi quando tentei morrer, nem nisso fui bem sucedida... dizem que faz bem falar com alguem, mas a realidade é que nao tenho ninguem no mundo, não tenho pais, não tenho amigos, não tenho familia.... sinto-me desesperada sempre a tremer a chorar....
obrigado por ouvirem o meu desabafo...

Caty

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por HOMEOVER Qua Fev 13 2013, 17:23

Se tens alguma pessoa amiga de confiança procura-a para conversar e desabafar.Se podes pagar um psicólogo procure sem demora.Se tens alguma crença em Deus aciona essa crença.é um momento difícil de tua vida precisas de toda a ajuda possível.Espero que venças,muita paz!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por zeta Qua Fev 13 2013, 17:34

Olá Caty,
lamento muito essa situação em que te encontras,mas não tens uma amiga de confiança k te possa ajudar a superar ou a ver melhor essa situação ? pelo que contas ou o teu marido te trai ou é esquisofrenico, vive realidades paralelas e surreais!
Mas tens uma filha? então pensa nela e não deixes k ela sofra o que sofreste. vai buscar forças a Deus para te ajudar a superar esta fase menos boa e não penses em por termo á vida, pelo contrario tenta enfrenta-la pela tua filha .
Boa Sorte e força.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Fev 14 2013, 00:59

Olha Caty o que tu vives é de facto muito chocante e não te sintas mal por teres vontade de chorar, por sentires k não podes confiar em ninguém, por sentires k não vales nada e que preferes morrer a sujeitar-te a isso tudo, por pensares k não tens ninguém ao teu lado ( SE calhar quem menos imaginas podes ajudar-te pode estar ao teu lado, pode estar pronto para te ouvir, tens que tentar falar com alguém e ver até k ponto a pessoa é tua amiga e te bota a mão nesta altura tão difícil da tua vida).

A tua filha é a tua luz, a tua força agarra-te a essa luz a essa força com tudo o k tens dentro de ti interiormente, pela tua filha procura uma alternativa, se não encontrares ninguém para falar procura um psicólogo (se puderes), desabafa aqui connosco, há-de haver alguém k te ajude, DEus estará sempre contigo (conversa com ele, para te dar forças p seguires em frente).

A tua filha precisa de ti e tu precisas dela p encontrares essa força p lutar, a vida é muito difícil mas não podemos desistir esse não é o caminho, procura a luz e a força dentro de ti tu vais encontra-la eu sei que sim!!

Se tiveres o Mar perto de ti da uma caminhada À beira-mar e pensa em formas de dar a volta à situação, relaxa um pouco para conseguires teres a mente liberta de maus pensamentos para conseguires pensar com clareza e agir em conformidade!

Muita força e coragem, se tiveres que começar do zero tu e a tua filha começa, está nas tuas mãos , se vai ser difícil sim vai mas para poderes ter e dar um futuro melhor para as duas Wink

Desejo tudo de bom e vais conseguir ultrapassar esta fase má da tua vida, tudo é possível, tudo tem solução, a morte é o fim da luta não vás por aí!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por Caty Qui Fev 14 2013, 14:29

Obrigada pelas vossas palavras,
sei que desistir não deve ser opção... mas estou tao cansada, tão sozinha... percebo agora que sim preciso de ajuda, não vou conseguir passar por isto sozinha.
mais uma vez muito obrigado!

Caty

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por underpressure Qui Fev 14 2013, 23:42

Tente continuar por sua filha.. Wink

underpressure

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por AlexCupertino Ter Fev 19 2013, 18:34

Olá Caty, sua situação não é fácil, mas não é a pior. É fato que quando crescemos tendemos a nos tornar adultos solitários. Quando adultos tudo é diferente de quando éramos crianças e fazíamos planos, por isso sempre digo que as amizades devem ser cultivadas ao longo da vida.
Você falou ter tido uma infância difícil, isso certamente te prejudicou bastante, mas o importante é que sempre há tempo para recomeçar. Faça planos para o futuro, pessoais e profissionais. Cuide da sua família, incluindo seu marido, pois me parece que ele precisa de tratamento médico, seu apoio será importante.

Abraços.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Forças para Lutar! Empty Re: Sem Forças para Lutar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos