Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Depressão e problemas de estomago - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Depressão e problemas de estomago

+4
Tremelix
lemos-nuno
Brick
AMNS
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por joanaalex Qua Jun 29 2011, 18:55

Brick escreveu:compensa de todas as maneiras!

???... De que maneiras?


AMNS: obrigada pela explicação.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por joanaalex Qua Jun 29 2011, 20:25

Laughing eu sei que tou a ser chata, mas esse link que indicaste é para o gel de folha integral. Não há o gel normal nesse site. Parece que há uma grande diferença entre os dois.

Ah, e isso para mim não dá, não vou por uma encomenda minha em nome de outra pessoa. Paciencia, vou ter que fazer 2 encomendas no iherb e pagar portes a dobrar.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Brick Qua Jun 29 2011, 20:29

desculpa, deve ser este: http://www.iherb.com/Lily-of-the-Desert-Aloe-Vera-Gel-32-oz-946-ml/6546?at=0&x=1
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por joanaalex Qua Jun 29 2011, 21:20

sim, e tambem te enganaste no link para o biovea.pt, que infelizmente nao tem o gel normal à venda. Estou so a alertar para que o pessoal nao se engane e compre o gel errado.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Brick Qua Jun 29 2011, 21:22

já retirei, para nao induzir em erro. somos lidos em todo o mundo Very Happy cheers
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por joanaalex Qua Jun 29 2011, 21:39

já encomendaste no iherb? eu acho que ainda vou dar um saltinho numa loja do celeiro em lisboa, acho que neste caso é preferivel. se nao tiverem,encomendo.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Brick Qua Jun 29 2011, 21:45

sim, ja mandei vir.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por AMNS Qui Jul 14 2011, 21:02

Então já alguem começou a tomar o famoso GEL. Se sim o que sentem reações....
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Brick Qui Jul 14 2011, 21:24

eu estou a tomar, estou a gostar +/-. Acho que o aloex é melhor. Mas este nota-se que é puro, é fresquinho e sabe bem.
como andas?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por AMNS Qui Jul 14 2011, 22:06

Brick escreveu:eu estou a tomar, estou a gostar +/-. Acho que o aloex é melhor. Mas este nota-se que é puro, é fresquinho e sabe bem.
como andas?


Eu do estomago fiquei melhor por causa do aloe mas acho que passei a ser hipocondriaca se tusso tenho cancro nos pulmões se vejo uma bolha nos braços ou em qualquer sitio tenho linfoma olha uma merda....
E eses pensamentos não me saem da cabeça é terrivel acredita vivo angustiada.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Brick Sex Jul 15 2011, 08:56

AMNS isso é hipocondria, tens de reverter esses pensamentos, isso acaba por passar. Pensa assim, para que me vou preocupar, se morrer enterram-me, ninguém cá fica mesmo!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 29 2011, 22:42

O meu face =)https://www.facebook.com/profile.php?id=100000555944530

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por JCPVO Qua Ago 10 2011, 19:56

Boas pessoas,

Aqui a questão não é depressao, mas sim problemas digestivos...

Vai fazer cerca de 2 anos q sofro das ansias e nunca me meti em medicaçao, so mesmo em sos qd necessario, apenas acunpuntura e psicoterapia, acontece que sempre dentro dos possiveis fui controlando a coisa, mas desde a uns tempos o sistema digestivo anda malucoo..

E eu pensava que "maluco ja eu era" enfim.. os sintomas sao, enfartamento, muitos gases (sempre vontad de arrotar) e quando consigo libertar um arrotao bem la do fundo é um alivio, gases intestinais..

Queria vossa opiniao, podera ser efeito das ansias????~

obrigado
abraçoa e bjocas
JCPVO
JCPVO

Mensagens : 75
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Brick Qua Ago 10 2011, 20:23

normalmente as ansias e os problemas de estomago andam de mão dada.
eu estou a tomar aloe vera e noto grandes melhorias. tomo tb 2 probioticos, um do lidl com sabor a laranja e acidophilus. Tenho andado melhor do estomago, até já engordei uns kilos que estava mesmo a precisar Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por lemos-nuno Qua Ago 10 2011, 20:49

sinceramente puderá estar tudo interligado... os primeiros sintomas que eu tive apos a 1a crise.. foi problemas digestivos e gastricos... e devido à ansiedade ganhei uma gastrite e depois um dos sintomas que tinha era exactamente esse enfartamento... quanto as gases evita determinados alimentos a ver se melhoras, se ja tens cuidado com a alimentaçao tenta tomar alguma coisa para controlar isso... como o brick diz o gel aloe vera faz bem...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão e problemas de estomago - Página 3 Empty Re: Depressão e problemas de estomago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos