Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
coracao acelarado ao dormir EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
coracao acelarado ao dormir EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
coracao acelarado ao dormir EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
coracao acelarado ao dormir EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
coracao acelarado ao dormir EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
coracao acelarado ao dormir EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
coracao acelarado ao dormir EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
coracao acelarado ao dormir EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
coracao acelarado ao dormir EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
coracao acelarado ao dormir EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

coracao acelarado ao dormir

+4
Rosa Oliveira
bichobrabo
Brick
NunoSilvaRodrigues
8 participantes

Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty coracao acelarado ao dormir

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Dez 15 2012, 19:49

Pessoal como estás voçes eu por ca vou + - ontem foi dia de consulta e o medico me retirou o stablon e me receitou elontril 150mg + 0.50xanax xr e/ou 0.25 em sos, o problema é que ja estou cansado de me queixar ao médico que acordo ao meio da noite com o coracao a bater muito rapido e forte e ele diz me que é tudo ansiedade ja fui ao cardiologista fiz 3 ecg e nada diz o mesmo afira tenho um holter marcado para dia 10/01/13 so que de á uns dias para cá ando mesmo a acordar com o coração bem acelarado e depois de me levantar passa mesmo tomando 0.50alpazolam , a minha questão é alçguem sente isso ? E visto dizerem ser ansiedade nao era para nao acontecer tomando alpazrolam?


OBRIGADO AMIGOS QUE DEUS NOS AJUDE MELHORAS A TODOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Brick Sáb Dez 15 2012, 20:07

Olá!

Exactamente, se fosse ansiedade pelo menos aliviava com o alprazolam.

As melhoras amigo!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 15 2012, 20:29

Há quanto tempo tomas o alprazolam? Chama-se tolerância. Tens de aumentar a dose ou meter outro medicamento. Fiz isso tudo e no final fui obrigado a deixar todos os medicamentos. Portanto, quanto mais rápido te livrares disso, melhor.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Dez 15 2012, 23:37

Boas tomo alprazolam á 1ano pois talvez seja isso, mas o me espanta é que todos os medicos dizem que é ansiedade é me confuso, obrigado amigos sempre que possivel eu ajudo no que souber ca estou

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 15 2012, 23:40

É ansiedade, claro, porque o alprazolam deixou de fazer efeito.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Dez 15 2012, 23:53

bicharoco pois eu tambem penso que seja isso é a dose que tomo de 0.50mg ja é baixa e ja nao faz nada, o que me aconcelham para mudar porque Olcadil ja mais foram 9anos unisedil foram 3anos e alprazolam ja vai um ano o que acham disto tudo...? Será que vou conseguir viver assim as vezes nada me faz sentido tipo "trabalhar para que, sair de casa para que gostar de alguem para que" entendem é tudo tão estranho agora o medico me receitou elontril ou se aguentase o valdoxam que seria muito bom para eu rregular tambem o sono ja ando tao confuso se nao forem voçes amigos... nao sei nao obrigo aceito ajudas sugestoes experiencias o que acham...

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 16 2012, 00:02

É complicado demorei muito tempo com esse trauma que a toda hora parecia k ia ter um ataque cardiaco, batia sempre muito depressa era dia e noite, e tinha muito medo de morrer.....fiz os exames e estava tudo bem mas eu continuava na mesma (nao me acreditava no resultado positivo dos exames) então falei com o meu primeiro k é enfermeiro e ele explicou-me o k se estava a passar entao é assim : A ansiedade faz com que o coração pulse mais rapido p fazer o mesmo trabalho k faria normalmente se todo o organismo nao estivesse em estado de alerta, quando estamos ansiosos com alguma situação especifica (um ansioso normal sem o disturbio) se pensarem bem algo forte o coração dispara e o organismo entra em estado de alerta ora a grande diferença para quem sofre do disturbio da Ansiedade é que o nosso corpo esta sempre em estado de alerta, tem medo constantemente, o organismo como nao esta no seu estado normal fica em estado de alerta sempre.....Á noite tende a ser pior pk ha mais silencio, ha mais sossego e para o ansioso piora pk sentimos mais o nosso corpo, a respiração, o coração.....

Se o Alprazolam ja nao esta a fazer nada aproveita mesmo para nao tomar nada em substituição (nenhum ansiolitico) porque pode ser o corpo a reagir tipo a pedir mais dose pk a outra ja nao o satisfaz, sabemos k as drogas sao assim e por isso viciam pk o organismo pede mais, uma dose maior pk ja nao se satisfaz com aquela daí virem alguns sintomas de tolerancia ao medicamento.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 16 2012, 00:08

Isso da vida nao ter sentido é normal sao sentimos normais.....a personalidade em certa parte muda....obra dos nossos "amigos" ansioliticos, anti-depressivos, etc....Se estivemos iguais antes dos medicamentos tudo faz sentido, passei por essa fase de nada fazer sentido, agarra-te ao antes e pensa no que antes gostavas insiste pk um dia k o teu organismo fique limpo, voltarás a sentir o sentido da vida e k vale a pena viver: fazermos as coisas k gostamos, amarmos os k nos rodeiam, sermos apaixonados pela vida ....

Força Nuno....São más fases e lembra-te luta porque NADA dura para SEMPRE!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Dez 16 2012, 00:20

Rosinha como estas, olha tens toda a razao és uma mulher de armas pessoas como tu sao e fazem fakta neste forum para nos ajudar a sentir melhor, o teu concelho tocou me mesmo obrigado irei tentar seguir as tuas passadas e aas tuas dicas estarei por ca se Deus quiser algo que possa eu ajudo beijo a todos sem estes amigos do coracao nao sei o que seria...qual médicos qual que fé e força OBRIGADO A TODOS QUE ESTE FORUM NUNCA VA ABAIXO VAMOS FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM REPARTIR EXPEREINCIAS É MUITO POSITIVO E BOM POR ISSO PESSOAL FORÇA NAO TENHAM MEDO OU VERGONHA COMO NÓS Á MILHARES

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 16 2012, 00:37

Estou numa fase boa Very Happy thank God and ME LOOOL....Resumo:

- Olcadil reduzi a zero (faltam dois dias p fazer duas semanas sem);
- Tonturas e pernas pesadas + cabeça com choques (tudo isto zero);
- Tryptizol e psico-estimulante ampolas (dose minima - 4 meses, para o ano começo com o desmame do anti-depressivo);
- Voltei ao ginásio (ja faz um mes - 3x por semana).

Como te disse sempre, nao tenho pressa tudo muito devagar.....aproveitar as fases boas nao para pensar nas más, mas p aproveitar para fazer as coisas normalmente, viver a vida sem limites (a nivel de medos), fortalecermo-nos p aguentarmos as fases más.....

Mas posso dizer-te (como tu já sabes) que passei o inferno com o desmame do Olcadil mas nunca voltei atrás nem vou voltar, se é para sofrer entao k seja seguido em vez de andar p a frente e p trás.....

Segue em frente Nuno.....Força tens tudo em ti p seguires em frente o teu coração está a dizer-te k chegou a hora da redução.....coragem!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Dez 16 2012, 00:46

Temos k pensar k estas drogas (ansioliticos e anti-depressivos) so nos ajudam a nivel de mudarmos os nossos habitos mas muito no inicio DEPOIS SO NOS PREJUDICAM NUNCA PODEMOS PENSAR ESTOU MAL VOU TOMAR OU VOU MUDAR PARA UM MAIS POTENTE NÃO !!!! ESTOU MAL PORQUE ISTO NAO ME FAZ BEM SO CAMUFLUA UM PROBLEMA K SERÁ MAIOR QUANDO OS TENTAR DEIXAR!!!

Não resolvem nada apenas escondem o k continua la dentro de nos, e se está dentro de nós, porque nao começarmos a buscar a nossa força, todos temos essa capacidade, sabemos como estavamos antes e como estamos agora, a nossa forma de pensar mudou, a nossa vida bloqueou, a mente deixou de agir por nossa ordem ganhou vida propria, o nosso corpo da-nos varios sinais para acordarmos e deixarmos os quimicos e pegar nessa força interior e fazer algo por nós, começa em NÓS. A FORÇA VEM DE NÓS NAO ESTA NOS QUIMICOS E TEMOS OUTRAS ALTERNATIVAS SO TEMOS K PROCURAR O QUE SE ADEQUA MAIS AO NOSSO CASO!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Heron Garrido Sex Jan 18 2013, 04:39

Nuno, muitas vezes ao dormir sinto meu coração, chego a ouvi-lo, parece que está batendo nos meus ouvidos....mas isso tudo é como a Rosa falou, o coração bate mais rápido pois o sistema está em alerta (falso alerta), e como seu consciente duvida que está tudo bem, ele foca a sua atenção aos batimentos do coração e parece que ele está batendo mais forte ainda....procure se acalmar, escolha uma posição melhor na cama e tente dormir, tenha a certeza que você vai acordar amanhã normalmente, e será mais um dia.....isso acontece comigo constantemente...ainda não tomei nenhuma medicação, sou novo com esta sindrome, tomara que não precise....

Heron Garrido

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por HOMEOVER Sex Jan 18 2013, 17:26

Com certeza é ansiedade,vais melhorar!O exercício físico e a yoga podem ser de grande ajuda no teu caso.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por zeta Sex Jan 18 2013, 18:36

Eu também sinto esse tipo de sintoma, mas não ligo, porque depois de algum tempo acaba por passar...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por kaylanep Sáb Jan 19 2013, 06:39

NunoSilvaRodrigues escreveu:Pessoal como estás voçes eu por ca vou + - ontem foi dia de consulta e o medico me retirou o stablon e me receitou elontril 150mg + 0.50xanax xr e/ou 0.25 em sos, o problema é que ja estou cansado de me queixar ao médico que acordo ao meio da noite com o coracao a bater muito rapido e forte e ele diz me que é tudo ansiedade ja fui ao cardiologista fiz 3 ecg e nada diz o mesmo afira tenho um holter marcado para dia 10/01/13 so que de á uns dias para cá ando mesmo a acordar com o coração bem acelarado e depois de me levantar passa mesmo tomando 0.50alpazolam , a minha questão é alçguem sente isso ? E visto dizerem ser ansiedade nao era para nao acontecer tomando alpazrolam?


OBRIGADO AMIGOS QUE DEUS NOS AJUDE MELHORAS A TODOS

Já pensou em exercício físico? Academia, levantar peso, etc?
kaylanep
kaylanep

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

coracao acelarado ao dormir Empty Re: coracao acelarado ao dormir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos