Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Acho que a medicamentação me anda a meter pior EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Acho que a medicamentação me anda a meter pior

2 participantes

Ir para baixo

Acho que a medicamentação me anda a meter pior Empty Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Out 15 2012, 11:35

Boas Caros amigos como estão voçes, espero que na média do possivel bem.Pessoal após ter ido ao meu médico á cerca de 30 dias onde ele me disse para continuar a tomar o que estava a tomar ou seja: 2x stablon + 0.25mg ou 0.50mg alprazolam e vitamina c + magnésio, bem ate aqui tenho tomado só que me sinto pior de dia para dia sinto me mais tonto, vertiigens com mais medo de sair e cair com alguam vertigem, batimentos cardiacos muito fortes e as vezes nem sinto ele bater, cabeca pesada e tipo "ouca" e cansaço, fui fazer um ECG pela caixa nada acusou, acordo a meio da noite com ele a bater muito forte mesmo e a TA de 11/6 + -, coisa que eu só com o Olcadil 2mg por dia andava + - , desde que deixei o mesmo tenho andado assim isto já lá vai 1 ano e o médico so me diz é tudo ansiedade tudo porra.... desculpem algo o que acham disto tudo um desmame pode durar assim tanto tempo ate que ponto é que o alprazolam afacta o coração ????


UM GRATO OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS DESTE FORUM MARAVILHOSO OBRIGADO MESMO SEM VOÇES...AS VEZES SERIA MUITO MAIS COMPLICADO.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que a medicamentação me anda a meter pior Empty Re: Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por Brick Seg Out 15 2012, 11:49

olá!

Por acaso ainda tens o olcadil?

Volta a tomar olcadil para ver se param esses sintomas. o alprazolam nunca te fez nada, só pior.

Os ansioliticos relaxam os musculos e como o coração é um é afectado, mas costuma passar. acho estranho esses sintomas passado tanto tempo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que a medicamentação me anda a meter pior Empty Re: Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Out 15 2012, 11:58

Olá BRick fiquei mesmo feliz de te encontrar por cá como andas tú? Espero que melhor, olha ainda tenho Olcadil sim, é que acho que o alprazolam me anda a fazer mal acho eu e comeco a ficar desesperado de comecar a ter medo de tudo, pois o coração não tem andado nada vom derepende de noite comeca a bater que nem um cavalo e ka vem o medo o medico diz isso é tudo panico mas porra...ele disse me se voçe se desse bem com o valdoxam ou com a mitrazepina seria bom mas...eu tomo aquilo e fico ainda mais nervoso parace que bebo 2 xicaras de cafe forte, porra o que axas disto tudo é que tenho medo que o coraçao me pare com esses acelaramentos preciso de ajuda amigos.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que a medicamentação me anda a meter pior Empty Re: Acho que a medicamentação me anda a meter pior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos