Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Termos Diferentes e dificuldade de expressao EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Termos Diferentes e dificuldade de expressao

Ir para baixo

Termos Diferentes e dificuldade de expressao Empty Termos Diferentes e dificuldade de expressao

Mensagem por Bochenski Ter Out 02 2012, 14:07

Bom dia amigos

Sou novo aqui no fórum, gostaria de uma opinião.
Sempre quando vou apresentar algum trabalho, ou falar com alguém importante eu acabo não conseguindo me expressar da maneira como gostaria.
Acho que isso é devido a ficar tentando lembrar de termos mais sofisticados, no caso, e acabar confundindo as palavras.
Acredito que meu problema não seja o nervosismo ou coisas do tipo..

Gostaria que me indicassem algum livro de auto-ajuda para dar uma mudada nisso.

Desde ja agradeço a atenção lol!

Um abraço!

Tiago Bochenski

Bochenski

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos