Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

3 participantes

Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Qui Set 13 2012, 11:28

È normal ontem que não tomei o cipralex me ter sentido melhor do que hoje que tomei ???

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Brick Qui Set 13 2012, 11:47

claro, é para perceberes que o que estás a tomar te está a fazer mal.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Qui Set 13 2012, 11:50

Mas continuo o dia sim dia não certo ?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Brick Qui Set 13 2012, 12:13

chega a uma altura que és tu que sentes o que tens de fazer. o que achas?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Qui Set 13 2012, 13:19

ahahah mas isso não tenho duvida nenhuma já não tomava mais, agora a questão é...é o mais indicado ? será que não vou sofrer cos efeitos de largar assim ?? o que eu penso é, se já sinto isto tudo com o pouco que tomo se deixar de tomar não vai mudar "ASSIM" tanto apenas tenho k me aguentar e nesse sentido eu admito sou um pouco "maricas" pk não tento aguentar...e os sintomas k tenho não sao dos piores mas k tira qualidade de vida tira...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Brick Qui Set 13 2012, 13:26

é assim, 2,5mg de cipralex correspondem a 5mg de seroxat e isso é um bocado. podes jogar com o dia sim dia nao, ou dia sim, 2 dias não... ha quem faça isso e tenha resultados, mas só tu é que podes saber qual a melhor forma para ti. podes tentar 1mg de manha e 1mg de noite, isso depois depende de como te sentes como determinada tabela de redução.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Qui Set 13 2012, 13:31

hmmm, pois eu não sei é o que fazer...acho que vou manter este dia sim dia não, 20 dias depois faço 2 dias não 1 sim e depois tomo só a terça e á quinta... e depois não faço ideia como se acaba...ou então simplemente deixo de tomar e aguento

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Brick Qui Set 13 2012, 16:22

acaba-se acabando, não tenhas medo! Very Happy
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Set 13 2012, 17:28

Boa nicks é isso mesmo.....

Eu tb estou com dia sim dia nao meio comprimido mas não é cipralex e vais-te aperceber como eu k ja nao precisas do comprimido.....eu fui apontado na agenda o k fazia todos os dias e comecei a perceber k tanto fazia tomar como nao tomar..... Mas quero ir mt devagarinhoooo e mesmo assim passei por alguns sintomas todos passaram, as tonturas permaneceram mas agora estão mesmo a ir-se embora.....hoje vou começar 1/4 e vou estar assim tres meses a ver no que dá..... kto ao anti-depressivo e as ampolas continuo igual 3meses p estabilizar......

A luta tem resultado mas claro k tenho feito muito mais p alem da medicação prova disso é o desmame do ansiolitico.....portanto hoje vou começar 1/4 todos os dias......

Não desistas e começa a fazer tudo normalmente sem pensar muito na medicação foi o k fiz......e tem resultado Wink

Força e as melhoras Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Set 13 2012, 17:33

Sabes nicks antes andava sempre preocupada em chegar ao fim mas percebi k isso me deixava ainda mais ansiosa o que nao ajudava em nada....

nao te preocupes com o fim......vai fazendo o desmame e tudo k esta ao teu alcance fora da medicação, chás, umas corridas, umas caminhadas, beber muita água, ter vida social (tipo ir ao café, uma conversa com amigos, dançar, o k te der mais prazer fazer)......podes fazer muita coisa natural p aumentar o numero de endorfinas....

FORÇA ....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Sex Set 14 2012, 08:04

Thanks pelas palavras, é desta que consigo Wink até pk já pus na cabeça que não volto atras !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Set 14 2012, 10:57

Mas é claro k consegues.....so tens k ter muita força de vontade....Smile faz o desmame, não tenhas pressa de chegar ao fim e vive normalmente dentro do possivel claro. E quando tiveres dias maus pensa k é o corpo a habituar-se sem o quimico e olha p trás e ve o k ja percorreste até aqui vais botar tudo a perder por causa de uns dias k não correm bem???

FORÇA AÍ....TU VAIS CONSEGUIR....DESISTIR É K NÃO PODES....LUTA QUE VALE MUITO A PENA Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Seg Set 17 2012, 09:32

Obrigado, sim é assim que tenho pensado, Já estive bem pior do que agora e já estou a tomar uma dose tão pequena que não faz sentido desistir...vou fazer o dia sim dia não durante 20 dias, depois 0 0 1, e depois terças e quintas apenas, e largo isto com intervalos de 20 dias

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Set 18 2012, 14:05

Faz o que achares melhor para ti....somos todos diferentes e reagimos de maneira diferente à medicação......Faz o teu plano dentro de alguma lógica o desmame deve ser devagar sem pressa de chegar ao fim....Wink Boa sorte! Muita força e coragem Smile

As melhoras nicks Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por niks Ter Set 18 2012, 16:25

thanks Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame Dia sim Dia não Cipralex !! Empty Re: Desmame Dia sim Dia não Cipralex !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos