Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Resultados EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Resultados EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Resultados EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Resultados EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Resultados EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Resultados EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Resultados EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Resultados EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Resultados EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Resultados EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Resultados

4 participantes

Ir para baixo

Resultados Empty Resultados

Mensagem por sdmoreira Seg Set 10 2012, 15:42

Então os resultados são que á 2 meses já nao tomo nada, em conclusão estou prestes a dar com a cabeça contra a parede, os sintomas do desmame passaram mas a tristeza que sinto é muito pior sinto-me sem coragem para enfrentar a minha vida, tou desempregada á algum tempo e começa mesmo a afectar-me sinto-me cada vez a ir mais abaixo e a sentir-me desanimada, não consigo dormir bem e tenho vontade de chorar, já começo a não ter vontade para nada. O que fazer para não voltar aos comprimidos????

sdmoreira

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados Empty Re: Resultados

Mensagem por Brick Seg Set 10 2012, 16:19

é normal que te sintas assim...

a tua situação é como a de muitos e cada vez mais os portugueses se refugiam nos comprimidos, o que não é a melhor solução. Se tiveres algum amigo(a) vai ter com ele e saiam, passeiem a pé, distraiam.

Tens hipótese de criar o teu próprio negócio?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados Empty Re: Resultados

Mensagem por zeta Seg Set 10 2012, 16:54

È o que eu costumo dizer, a maioria das depressões tem causa real ,objectiva, tipo falecimento de alguém querido, desemprego, problemas familiares , etc Pelo que primeiro o melhor será resolvê-los e depois pós consulta com um neurologista de preferencia de confiança,prosseguir com uma medicação temporária, nada de exageros , e entretanto consegue-se aquele equilibrio e tudo volta ao seu devido lugar...
Não desistas, procura emprego , ou então ,se for possivel cria o teu proprio negócio, mesmo que pequenino, mas que dê para te realizares ,te ocupares e ultrapassares essa fase, que infelizmente é a de tantos portugueses....
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados Empty Re: Resultados

Mensagem por Rosa Oliveira Seg Set 10 2012, 17:06

sdmoreira escreveu:Então os resultados são que á 2 meses já nao tomo nada, em conclusão estou prestes a dar com a cabeça contra a parede, os sintomas do desmame passaram mas a tristeza que sinto é muito pior sinto-me sem coragem para enfrentar a minha vida, tou desempregada á algum tempo e começa mesmo a afectar-me sinto-me cada vez a ir mais abaixo e a sentir-me desanimada, não consigo dormir bem e tenho vontade de chorar, já começo a não ter vontade para nada. O que fazer para não voltar aos comprimidos????

Lembra-te o quanto batalhaste para chegares até aqui.....por isso não tens k voltar à medicação p conseguires superar esta má fase, o melhor mesmo é exercicio físico, umas caminhadas com um amigo, saires nem que seja so p tomar um cafe, telefonar a alguem e conversar faz muito bem, ir ao cinema (procura filmes de comédia ou os teus preferidos), mas por favor evita ficar em casa.... Olha toma uns chás, ha produtos naturais que te podem ajudar a superar esta fase mas voltar á medicação faz tudo por tudo p nao voltares, tenta outras alternativas, vais conseguir vais ver k sim!!!! Muita força e ânimo!!!

Tb estou desempregada e sei como é mt dificil nao desanimar, mas tenta seguir os meus conselhos e os do pessoal do forum!

As melhoras Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados Empty Re: Resultados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos