Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame da Paroxetina e Alprazolam

+23
JPSPD
aledalloglio
Archangel
Barbara Reis
Srhipocondria
Elisa Santos
joao1979
fernandes_cachu
Zina
Lolitta
Fiona_Cake
sketch
Isa73
niks
Carminho
RC
Larissa França
Vitor
Natt
Brick
zeta
bichobrabo
vferreira
27 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Qui maio 29 2014, 21:59

Boas.

Se continuares com esse desmame mirabolante podes ir parar ao manicómio mais próximo nas próximas horas.

O meu conselho e não passa disso, é que voltes a tomar o medicamento todos os dias até estabilizares novamente. Só depois disso é que deves fazer o desmame. Reduzir 10% por cada 3/4 semanas. Corta com uma gilete, mede com uma balança de precisão, nós consideramos essa a melhor forma de reduzir.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Qui maio 29 2014, 22:07

Boa noite sofi20 eu ando a fazer o desmame do alprazolam ainda (muito calmamente). Durante o dia já não tomo nada e do alprazolam posso te dizer que não tem sido nada fácil. Mesmo nada! Mas pensamento sempre positivo. A paroxetina irei posteriormente retirar com a ajudo do médico mas segundo sei disseram me que se conseguisse tirar o alprazolam a paroxetina não me iria custar tanto ... não sei se é verdade ou não, mas posso te dizer que compreendo te na perfeição. É bastante doloroso e eu andei a tomar durante 5 anos obrigada pela médica de família e sempre me queixei que não me sentia bem com a medicação. Enfim... passado... O que te posso dizer neste momento é para teres muita calma, e não penses até quando te irás sentir assim... um dia de cada vez... quando menos deres por isso vais ver que te sentirás bem melhor! Força!! E nada de desistências ok?

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por sofi20 Qui maio 29 2014, 22:17

Entao na sua opiniao e experiencia pessoal (e eu sei que nao é medico), o desmame está a ser demasiado agressivo?

sofi20

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Qui maio 29 2014, 22:39

Na minha opinião pessoal penso que sim confesso. Cada pessoa é um caso, e cada pessoa reage de forma diferente. Tendo em conta a minha experiência posso dizer que pessoalmente o alprazolam de 0,25 mg não tirei metade de uma vez, teve de ser 1/4, tive necessidade de o fazer muito mais lentamente e mesmo assim foi doloroso devido aos anos que tive a tomar e está a ser mas já menos.

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por sofi20 Qui maio 29 2014, 22:42

obrigada pelos conselhos. acho que vou falar com o meu medico entao e esperar que ele me faça um outro tipo de desmame mais lento, se ele achar que deve.

sofi20

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Qui maio 29 2014, 22:46

não é ele que manda na tua saúde (nem eu obviamente). Tens de seguir o que é melhor para ti. Muda de médico.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por sofi20 Qui maio 29 2014, 22:49

eu ja pensei em mudar de medico.. ate por outras razoes como a anemia, que ha um ano que me trata e continuo anemica.

sofi20

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Qui maio 29 2014, 22:52

A sério? Não podes andar assim! Muda mesmo, só esse plano de desmame assustador dá para entender que de medicina percebe pouco
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Qui maio 29 2014, 22:57

Sofia20 eu não sei de onde és, mas posso te indicar o meu médico (que me salvou) da situação em que a médica de família me estava a pôr. E nunca me deu 1 único comprimido tem me tirado é tudo!!!!

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por sofi20 Qui maio 29 2014, 23:25

agradeço lhe imenso!! mandei lhe msg privada para me poder dar o contato

sofi20

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Qui maio 29 2014, 23:31

Mensagem enviada Sofi20  Like a Star @ heaven 

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por FSL Sex maio 30 2014, 09:45

sofi20 escreveu:Boa Noite, desde ha um ano que tomo paroxetina receitada pelo meu medico devido a ataques de panico que comecei a ter. estou a fazer o desmame ha cerca de um mês do medicamento, comecei com 3 semanas seg quartas e sextas e agora so tomo seg e sex, e os efeitos da ausencia do comprimido são horriveis, sinto me tonta, sem forças, ritmo cardiaco acelarado, nauseas.. enfim, nao me deixo ir abaixo porque tenho uma vida social ativa, tenho 22 anos e ando na faculdade.  cada vez que estou assim pergunto-me quanto tempo mais é que isto vai durar..

A boa noticia é que vieste ter ao sítio certo. Acredita que percebemos muito mais de desmame ( muito à custa de termos passado exatamente pelo estás a passar) do que esse teu médico pensa saber.

Esse desmame, vai ser o teu fim acredita. Ninguém aguenta o que tu estás a fazer  Evil or Very Mad 

Basta veres o meu tópico sobre o meu desmame e vais ver como as coisas na realidade são. E podes ir bater às portas que quiseres: A tua melhor hipótese é esta:

Brick escreveu:O meu conselho e não passa disso, é que voltes a tomar o medicamento todos os dias até estabilizares novamente. Só depois disso é que deves fazer o desmame. Reduzir 10% por cada 3/4 semanas. Corta com uma gilete, mede com uma balança de precisão, nós consideramos essa a melhor forma de reduzir.
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por sofi20 Sex maio 30 2014, 17:23

obrigada pelos conselhos. vou fazer isso mesmo e mudar de medico. ta decidido!

sofi20

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Sex maio 30 2014, 21:17

De nada Sofi20 daqui a pouco envio contacto por mensagem privada

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 7 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos