Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Perda de equilibrio e tontura EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Perda de equilibrio e tontura EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Perda de equilibrio e tontura EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Perda de equilibrio e tontura EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Perda de equilibrio e tontura EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Perda de equilibrio e tontura EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Perda de equilibrio e tontura EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Perda de equilibrio e tontura EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Perda de equilibrio e tontura EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Perda de equilibrio e tontura EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Perda de equilibrio e tontura

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Ter Jun 26 2018, 20:45

Não sei explicar muito bem, mas por vezes quando estou sentado na minha secretária, sinto muito rapidamente uma espécie de flash na cabeça e uma perda de equilíbrio muito forte. Ao mexer-me volto a restabelecer e fico bem, só muito ansioso. Hoje voltei a ter mas foi muito mais forte, em que quase perdi a noção de onde estava. Alguém já sentiu algo parecido?

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Qua Jun 27 2018, 20:18

dormes bem?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Qui Jun 28 2018, 11:13

sim, durmo, mas tenho andado com problemas de visão, os meus óculos estão muito desajustados e provocam-me dores de cabeça. só agora é que relacionei que pode ser disso.

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Qui Jun 28 2018, 12:26

sim, pode ser!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Qui Jun 28 2018, 12:46

tenho tido crises de pânico do género de descontrolar-me e evitar qualquer evento cultural, social, jantar num restaurante. O simples facto de pensar antecipadamente que vou ter uma reunião, que posso ter de fazer uma viagem, fico em pânico, apetece fugir para um lugar isolado sem ninguém. Qualquer sinal no corpo, um arrepio, calor, um tremor, a boca seca ou outra coisa qualquer, por mais simples que possa ser, é um sinal que me deixa louco de ansiedade e com uma crise de pânico. Tive de aumentar a Paroxetina para 40mg pois os ataques de pânico estavam muito mais fortes e mais constantes. Não consigo estar sentado num restaurante ou concerto, numa sala de formação, num sitio onde esteja muita gente e também pode acontecer só com uma pessoa. Depois vem aquela sensação de despersonalização, de que o mundo foge… porra, não sei como resolver isto

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Qui Jun 28 2018, 15:56

É complicado, mas há alternativas para além da medicação, só que quando esta está envolvida, parece que se torna mais difícil fazerem efeito.
Lembro-me estar sentado na cozinha, ver a rua, e assim que alguém tocava à campainha, fugia para o quarto em pânico. Já passou! E tudo passa amigo!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Barbara Reis Qui Jun 28 2018, 17:49

guevara escreveu:tenho tido crises de pânico do género de descontrolar-me e evitar qualquer evento cultural, social, jantar num restaurante. O simples facto de pensar antecipadamente que vou ter uma reunião, que posso ter de fazer uma viagem, fico em pânico, apetece fugir para um lugar isolado sem ninguém. Qualquer sinal no corpo, um arrepio, calor, um tremor, a boca seca ou outra coisa qualquer, por mais simples que possa ser, é um sinal que me deixa louco de ansiedade e com uma crise de pânico. Tive de aumentar a Paroxetina para 40mg pois os ataques de pânico estavam muito mais fortes e mais constantes. Não consigo estar sentado num restaurante ou concerto, numa sala de formação, num sitio onde esteja muita gente e também pode acontecer só com uma pessoa. Depois vem aquela sensação de despersonalização, de que o mundo foge… porra, não sei como resolver isto

Guevara, tomas paroxetina há muito tempo? eu tomei durante uns 15 anos e a partir de determinada altura deixou de fazer efeito… eles dizem que não deixa de fazer efeito mas isso aconteceu comigo. tomas alguma benzo? e exercício físico, fazes? exercício físico é ótimo para esses problemas. eu já fiz corrida e deixei de ter ansiedade nessa altura. agora faço yoga e tb ajuda. melhoras amigo. não te sintas só. tb já fiz psicoterapia e fez-me bem apesar de não resolver o problema mas pelo menos fiquei a perceber como funciona o meu cérebro e que isto não faz mal a ninguém nem é loucura...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Qui Jun 28 2018, 20:06

Barbara Reis escreveu:
guevara escreveu:tenho tido crises de pânico do género de descontrolar-me e evitar qualquer evento cultural, social, jantar num restaurante. O simples facto de pensar antecipadamente que vou ter uma reunião, que posso ter de fazer uma viagem, fico em pânico, apetece fugir para um lugar isolado sem ninguém. Qualquer sinal no corpo, um arrepio, calor, um tremor, a boca seca ou outra coisa qualquer, por mais simples que possa ser, é um sinal que me deixa louco de ansiedade e com uma crise de pânico. Tive de aumentar a Paroxetina para 40mg pois os ataques de pânico estavam muito mais fortes e mais constantes. Não consigo estar sentado num restaurante ou concerto, numa sala de formação, num sitio onde esteja muita gente e também pode acontecer só com uma pessoa. Depois vem aquela sensação de despersonalização, de que o mundo foge… porra, não sei como resolver isto

Guevara, tomas paroxetina há muito tempo? eu tomei durante uns 15 anos e a partir de determinada altura deixou de fazer efeito… eles dizem que não deixa de fazer efeito mas isso aconteceu comigo. tomas alguma benzo? e exercício físico, fazes? exercício físico é ótimo para esses problemas. eu já fiz corrida e deixei de ter ansiedade nessa altura. agora faço yoga e tb ajuda. melhoras amigo. não te sintas só. tb já fiz psicoterapia e fez-me bem apesar de não resolver o problema mas pelo menos fiquei a perceber como funciona o meu cérebro e que isto não faz mal a ninguém nem é loucura...

Olá Barbara. Tomo paroxetina à cerca de 15 anos e nos últimos 3 a 4 anos sinto que não me faz nada. Tomava 20 mg e à cerca de 1 mês passei para 40 mg e tomo um comprimido xanax 0.5 de manhã e outro à noite. Não faço exercício e estou muito gordo. Deixei de fumar e bebo muita coca cola, e engordei muito. Peso 106 Kg e meço 1,74. Tenho medo de fazer tudo, até de fazer exercício pois começo a caminhar e fico tonto e então começam logo os ataques de pânico, com medo de tudo. Conta-me o que sentes e o que passs-te a tomar

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Qui Jun 28 2018, 22:48

Tomo paroxetina à cerca de 15 anos
não faz nada mesmo, aumentar a dose também não vai adiantar porque 15 anos é o tempo de vida da paroxetina e dos ssri no geral. Das duas uma, ou mudas de medicamento ou vais ter de fazer um desmame que poderá ser doloroso. Neste momento, eu optaria por mudar de medicamento. Eu fiz um desmame doloroso (apesar de ter sido feito lentamente) e se fosse hoje não o teria feito.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Barbara Reis Sex Jun 29 2018, 00:25

guevara escreveu:
Olá Barbara. Tomo paroxetina à cerca de 15 anos e nos últimos 3 a 4 anos sinto que não me faz nada. Tomava 20 mg e à cerca de 1 mês passei para 40 mg e tomo um comprimido xanax 0.5 de manhã e outro à noite. Não faço exercício e estou muito gordo. Deixei de fumar e bebo muita coca cola, e engordei muito. Peso 106 Kg e meço 1,74. Tenho medo de fazer tudo, até de fazer exercício pois começo a caminhar e fico tonto e então começam logo os ataques de pânico, com medo de tudo. Conta-me o que sentes e o que passs-te a tomar

Olha eu tenho muita ansiedade com picos que são quase pânico. Eu estive gravida e por isso tive de parar a paroxetina, o desmame custou e depois de ter o bébé deixei de dormir, daí a médica me receitar sertralina e agora reforçar com a mirtazapina (tb conhecido como remeron) de 15 mg. Melhorei o sono e até a ansiedade. Tenho picos fortes de medo mas deixo o meu corpo senti-los e continuo a fazer o que estou a fazer. Foi o que aprendi na psicoterapia. Sei que aquilo vem e passa e tento mentalizar-me disso. Uma coisa que aprendes na psicoterapia é a aceitar as tuas sensações corporais. Pois ansiedade gera medo e medo gera ansiedade. A medicação é uma ajuda mas não resolve… Tens medo de fazer caminhadas? Eu tb tenho medo de ir trabalhar, de estar no trabalho, de fazer exercício… Mas só enfrentando isso vais perder o medo… Pois tu vais perceber que não morres e vais conseguir fazer as coisas. A psicóloga dizia-me que podia vomitar, borrar-me toda mas devia fazer o que me apetecia. Pois o medo ia desaparecendo… Eu entro em pânico com pequenas coisas, um pensamento, uma conversa, às vezes nada… mas tento deixar o corpo sentir as ondas de calor, o aperto no peito, as tonturas, aos outros a falarem ao longe… Ainda hoje isso me aconteceu num concerto… e agora estou bem. Já reparei que o exercício faz muito bem, por isso tb me obrigo a fazer sempre qq coisa. às vezes tenho estes pânicos no yoga ou qdo fazia pilates… sentia e deixava passar e continuava o exercício… qto menos importância se der menos ansiedade se tem, menos medo gera e este menos ansiedade gera. Não te feches em casa… Sai à rua pouco a pouco. qto mais enfrentares menos medo vais ter na próxima. aprende a meditar, ou a fazer reiki, insere-te assim numa atividade espiritual. As pessoas vão ajudar-te. Melhoras amigo.

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Sex Jun 29 2018, 09:54

Brick escreveu:Tomo paroxetina à cerca de 15 anos
não faz nada mesmo, aumentar a dose também não vai adiantar porque 15 anos é o tempo de vida da paroxetina e dos ssri no geral. Das duas uma, ou mudas de medicamento ou vais ter de fazer um desmame que poderá ser doloroso. Neste momento, eu optaria por mudar de medicamento. Eu fiz um desmame doloroso (apesar de ter sido feito lentamente) e se fosse hoje não o teria feito.


Obrigado Brick. É verdade mesmo esta questão da duração de vida da paroxetina? Todos eles têm uma duração de vida? Eu sempre tomei 20mg mas na bula do medicamento, para as crises de pânico a dose recomendada é de 40mg, por isso é que eu aumentei. O meu maior problema é também ter um pensamento obsessivo, fico com medo de algo e não consigo delsigar e cada vez mais fica pior. O que tomas tu ou o que já tomaste? Como eram os teus sintomas?

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Augusto Rangel 2014 Sex Jun 29 2018, 12:08

[quote="Brick"]

Até me arrepio ... 15 anos de paroxetina (20 mg) e agora a dose cavalar de 40 !!!
Deve estar mesmo com "poucas" lesões ...

Para uma patologia dissociativa, (neste caso ataques de pânico),não tenho palavras, enfim é só que eles sabem.

Já tive uma moça brasileira que tinha 20 anos e estava a tomar a tal dose (40 mg), algo que não é recomendado para adolescentes, começou aos 16 anos, pois pode originar estados suicidas. Depois de tratada, tive que fazer o desmame da maldita (Dropax - paroxetina em estado líquido), levou cerca de 10 meses mas consegui, e a moça na universidade durante o desmame. Mas com tanto tempo, como já disse, poderá ter originado muitas lesões cerebrais, pois o cérebro não é de ferro.

Nota: quando por pouco tempo e sendo jovem, ainda se pode reverter pois o cérebro recupera, agora após longos anos, penso que não, infelizmente, embora recentemente a ciência afirme ser possível recuperação das células cerebrais.


Abraço







8começou

Augusto Rangel 2014

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Sex Jun 29 2018, 12:57

Sim, é verdade. Tomei paroxetina 20mg e chegou para me destruir a vida.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Sex Jun 29 2018, 12:58

Agora estou bem e não tomo nada.

Tive agorafobia, ataques de pânico e mais 1346 sintomas provocados por essa porcaria.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Sex Jun 29 2018, 13:28

Augusto Rangel 2014 escreveu:
Brick escreveu:

Até me arrepio ... 15 anos de paroxetina (20 mg) e agora a dose cavalar de 40 !!!
Deve estar mesmo com "poucas" lesões ...

Para uma patologia dissociativa, (neste caso ataques de pânico),não tenho palavras, enfim é só que eles sabem.

Já tive uma moça brasileira que tinha 20 anos e estava a tomar a tal dose (40 mg), algo que não é recomendado para adolescentes, começou aos 16 anos, pois pode originar estados suicidas. Depois de tratada, tive que fazer o desmame da maldita (Dropax - paroxetina em estado líquido), levou cerca de 10 meses mas consegui, e a moça na universidade durante o desmame. Mas com tanto tempo, como já disse, poderá ter originado muitas lesões cerebrais, pois o cérebro não é de ferro.

Nota: quando por pouco tempo e sendo jovem, ainda se pode reverter pois o cérebro recupera, agora após longos anos, penso que não, infelizmente, embora recentemente a ciência afirme ser possível recuperação das células cerebrais.


Abraço







8começou
Olá Augusto, obrigado pelo seu post. Como tem toda essa certeza? Uma patologia dissociativa consiste em quê e como acha que pode ser melhor tratada? A bula da paroxetina recomenda 40mg para ataques de pânico.

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Augusto Rangel 2014 Sex Jun 29 2018, 14:12

Olá Guevara
Porque já tratei de uma pessoa (de 20 anos) com esses sintomas e felizmente conseguiu ultrapassar essa questão.
Uma patologia dissociativa nada mais é do que o velhinho nome DPM (distúrbio de personalidade múltipla), só que a psiquiatria não gosta muito desse tipo de nomes, fazem-na impotente que aliás é verdade neste tipo de casos.

Augusto Rangel 2014

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Sex Jun 29 2018, 14:15

Augusto Rangel 2014 escreveu:Olá Guevara
Porque já tratei de uma pessoa (de 20 anos) com esses sintomas e felizmente conseguiu ultrapassar essa questão.
Uma patologia dissociativa nada mais é do que o velhinho nome DPM (distúrbio de personalidade múltipla), só que a psiquiatria não gosta muito desse tipo de nomes, fazem-na impotente que aliás é verdade neste tipo de casos.

O Augusto é psiquiatra?

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Augusto Rangel 2014 Sex Jun 29 2018, 16:53

Não, sou terapeuta há já mais de 30 anos, presentemente retirado, pois já tenho 70 anos. Uso a hipnose clínica em técnicas regressivas e dissociativas e hipnoterapia indutiva com o uso de ciclos analépticos. Sendo que esta última técnica, deveria ser usada pelos psicoterapeutas, mas tal dá muito trabalho e poucas sessões, o que a torna pouco rentável.
Já agora aproveite e dê uma espreitadela a dois pequenos artigos de fundo que coloquei aqui no forum.
Cumprimentos
Augusto Rangel (Prof.)

Augusto Rangel 2014

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por guevara Sex Jun 29 2018, 19:39

Eu tenho crises de pânico. Muitas vezes, quando estou a falar com alguém, começo a ter pensamentos obsessivos sobre o meu estado de saúde, com vergonha de poder sentir-me mal e morrer, com pânico de estar ali e não conseguir fugir, começo a sentir-me encurralado e o pânico instala-se e a partir desse momento não tenho mais controlo em mim. Por vezes acontece antecipadamente da situação ocorrer e muito antes já começo a panicar com esses sintomas. Quando o momento chega simplesmente tenho de fugir para longe, inventar uma desculpa. Estas crises de pânico surgem sem nada que possa prever, pois muitas vezes começam a partir dum pensamento simples que eu tenho "será que estou bem?". A Partir desse momento a duvida instala-se, o pensamento bloqueia-me e tudo o que havia para pensar, dizer ou fazer fica reduzido ao meu pensamento repetitivo e obsessivo sobre a minha condição, a minha visão fica difusa, perco a noção da necessidade de estar aqui, não sei como fico fisicamente embora saiba que começo a mexer no telemóvel e tento evitar que a reunião dure muito tempo pois preciso de fugir daquele sitio. O meu pensamento deixou de ter qualquer raciocínio lógico, sinto tonturas, uma sensação de que vou desfalecer e por vezes fico com a sensação de desrealização ou despersonalização. Como consigo viver assim? Não sei, mas é duro

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Augusto Rangel 2014 Sex Jun 29 2018, 23:22

Creio que já leu o meu pequeno artigo de fundo, no tópico Depressão "o que são questões dissociativas", se em algumas situações se revê nelas, acho que terá isso.

Acabam por ser questões energéticas, embora custe a muita gente acreditar nisso. Para mais, uma parte de nós é energia e sobrevive á morte do corpo físico. Como pode calcular, os químicos não afectam isso, daí que funcionam como uma espécie de anestesia sensorial, para que as pessoas não sintam os sintomas de forma tão agreste, embora fiquem zumbis. Ora, havendo sintomas, existem causas, causas essas a que a química não chega, visto não terem origem física, mas que estão actuando de forma psicossomática.

Para se ter um vislumbre de tudo isto, temos que chegar a um ponto e perguntarmos, afinal o que somos nós? E aí teremos o inicio. Somos mais do que simples corpo físico, logo temos algo mais que não é físico e ainda por cima as partes não físicas não morrem com o corpo físico.

Sei que é um pouco confuso para quem pensará que quando se morre, "morre o bicho e morre a peçonha", se não é desses, tem mais chances de compreender o que eu disse.

Augusto Rangel 2014

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Nuno Diogo Dom Jul 01 2018, 20:14

Concordo na parte da energia... Eu posso dizer que Estive com Venlafaxina 150 o médico já queria que fosse para os 200 e qq coisa... Recorri a uma pessoa que me fez uma limpeza espiritual passado um dia acordei outra pessoa.
O problema é que é caro n sei o que ela faz realmente e foi sol de pouca dura... Por isso é necessário entendermo-nos muitas x são sintomas para mudarmos o que está mal. Quando estamos apaixonados n estamos deprimidos.

Nuno Diogo

Mensagens : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Seg Jul 02 2018, 12:10

As limpezas espirituais são gratuitas.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Augusto Rangel 2014 Seg Jul 02 2018, 16:38

Brick escreveu:As limpezas espirituais são gratuitas.

Centros espíritas e outros que tais, espaços que são autênticos supermercados de desencarnados, enfim ...

Augusto Rangel 2014

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Nuno Diogo Seg Jul 02 2018, 18:55

O que sugere Augusto Rangel? de preferência que possamos fazer em casa e aprender a encontrar essa paz interior?

Já tentei desde sal grosso, a velas, banhos de ervas... sinceramente nada disso resolve a minha situação.

Nuno Diogo

Mensagens : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Brick Ter Jul 03 2018, 21:15

Podes fazer reiki ou seguir os conselhos do Augusto Rangel.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de equilibrio e tontura Empty Re: Perda de equilibrio e tontura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos