Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra

3 participantes

Ir para baixo

Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra Empty Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra

Mensagem por naaraamaral Seg maio 21 2018, 22:20

Faço tratamento com antidepressivos a 6 anos e tenho visto que o remédio não tem me feito melhorar em nada pelo contrário , sofro com vários efeitos colaterais dos remédios. Faço terapia e quero me livrar desses remédios, porém percebo que os psiquiatras não querem me ajudar a tirar os remédios, já pedi e eles dizem que vou piorar. Já tentei um tempo atrás retirar sozinha mas me senti muito mal e voltei a usar os remédios.
Alguém sabe algum outro médico que posso procurar que não seja psiquiatra e que possa me ajudar no desmame? Que possa me passar receitas de dosagens menores do meu remédio?

naaraamaral

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra Empty Re: Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra

Mensagem por Brick Qua maio 30 2018, 23:01

Os neurologistas costumam ser mais brandos no que diz respeito à medicação.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra Empty Re: Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra

Mensagem por zeta Qui Jun 07 2018, 16:46

É mesmo isso Brick. Os neurologistas são mais suaves e evitam doses elevadas.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra Empty Re: Qual médico procurar para ajudar desmame sem ser psiquiatra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos