Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame do Lorazepam - médico no Porto EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame do Lorazepam - médico no Porto

4 participantes

Ir para baixo

Desmame do Lorazepam - médico no Porto Empty Desmame do Lorazepam - médico no Porto

Mensagem por umbigomu Ter Out 07 2014, 11:51

Bom dia,

Tomo há cerca de 4 anos Lorazepam para dormir. No início tomava também Alprazolam, mas fui reduzindo a dose, até que o eliminei completamente há cerca de ano e meio.

No entanto, estou com dificuldade em retirar ou reduzir a dose de 1mg de Lorazepam que ainda tomo à noite. O meu médico mandou-me tomar o comprimido apenas dia sim, dia não, mas a experiência não resultou bem.

Conheço o método de substituir este medicamento pela dose equivalente de Diazepam e depois ir fazendo o desmame... mas o meu médico nunca ouviu falar nisso. Ainda perguntei se não havia nenhum ansiolítico em gotas que fosse mais fácil de dosear e, por conseguinte, de ir retirando, mas ele insiste que não me vai mudar agora de substância.

Até gosto do meu médico, mas ele simplesmente não parece saber como fazer um desmame. Assim, venho cá perguntar se alguém conhece um médico (seja de clínica geral, psiquiatra ou de outra especialidade, tanto faz) com mais sensibilidade e principalmente mais informado sobre estas questões, que me ajude a retirar esta droga da minha vida de uma vez por todas.

Aguardo *ansiosamente* pelas vossas respostas Smile

umbigomu

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Lorazepam - médico no Porto Empty Re: Desmame do Lorazepam - médico no Porto

Mensagem por mrbombas Qua Out 08 2014, 08:36

no meio de tantos posts sobre desmames, já todos sabemos o que resulta melhor, retirar um pouco, quanto mais lento melhor...

tens que partir e pesar se estás assim tão decidido a desmamar isso...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Lorazepam - médico no Porto Empty Re: Desmame do Lorazepam - médico no Porto

Mensagem por umbigomu Qua Out 08 2014, 14:03

mrbombas escreveu:no meio de tantos posts sobre desmames, já todos sabemos o que resulta melhor, retirar um pouco, quanto mais lento melhor...

Sim, foi o que fui fazendo e tem resultado.

mrbombas escreveu:
tens que partir e pesar se estás assim tão decidido a desmamar isso...

Estou... Mas o comprimido é tão pequeno que agora tenho dificuldade em parti-lo. Sei que se conseguisse parti-lo em 4 conseguia fazer o desmame... Mas já me informei também na farmácia se há comprimidos maiores de Lorazepam 1mg e não há.

umbigomu

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Lorazepam - médico no Porto Empty Re: Desmame do Lorazepam - médico no Porto

Mensagem por ThePrestige Qua Out 08 2014, 17:09

Às vezes tem que ficar em pó e depois deve-se pesar esse mesmo pó. Depois dissolve-se em água.
Pelo menos pelo que oiço.
ThePrestige
ThePrestige

Mensagens : 86
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 28
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Lorazepam - médico no Porto Empty Re: Desmame do Lorazepam - médico no Porto

Mensagem por catarina Sex Jan 02 2015, 18:14

Também tomo larozepam ha 4 anos de2,5 MG tem sido difícil tomava três reduzi para um tive um ataque hoje só tomo um tenho medo de reduzir e ter mais um ataque

catarina

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Lorazepam - médico no Porto Empty Re: Desmame do Lorazepam - médico no Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos