Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Preciso da vossa opinião - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Preciso da vossa opinião

+5
twiggysp
Brick
vifc79
viper
araucaria
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por vifc79 Sáb Fev 25 2017, 17:51

Ou seja andei um mês a sofrer mesmo com toda a força para nada ... voltei ao 1/4 paxetil e meio alprazolam (dividido por duas vezes agora) bahhhhhh :-(

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por 1006 Sáb Fev 25 2017, 17:56

Vais conseguir, tens de ter calma. Faz meditação. Já pus os links correctos no outro tópico.


1006

Mensagens : 119
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por joaoferreira23 Qui Ago 24 2017, 22:38

Boa noite, tenho 23 anos tomei paroxetina durante cerca de 5 anos e anteriormente outros medicamentos do género.

Decidi fazer o desmame, pedi então ao meu psiquiatra de um hospital privado, ao qual evitava ir, pois sentia que era dinheiro que não possuía para o lixo, não gostava dele como profissional, que me fizesse um esquema de desmame e assim fez.

Pelo que agora me apercebi ao ler imensas mensagens por aqui que foi muito desadequado. 10 dias a tomar normalmente(nem desmame é), depois 20 dias a tomar dia sim dia não e posteriormente mais 20 dias com intervalos de 2 dias, que passado uns tempos aumentei para 3 por confusão.

Ora encontro-me há 12 dias sem tomar rigorosamente nada e felizmente não possuo nenhum sintoma forte como alguns que li, que nem quero imaginar a dor que é.
Simplesmente sinto, que levo a mal coisas que não devia levar a mal, exagero muito facilmente, sinto-me bastante irritado, fico super mal disposto com discussões e começo "a bufar" sem conseguir parar, não tenho dificuldade em dormir, nem tonturas, nem enjoos, simplesmente sinto-me chateado muito facilmente. E encontro-me num grande dilema, quanto mais penso nele, mais fico sem saber o que fazer e tenho bastante receio das ideias dos médicos, por isso sinto-me muito entre a espada e a parede

Se volto a tomar durante 2/3 meses e se neste período me sentir estável, começo um desmame bastante gradual, ou continuo assim e continuo com o exercicio físico e acrescento um magnésio? Estou muito sem saber o que fazer, pois sinto que estrago as relações mais próximas com a minha namorada e a minha mãe neste estado, que é difícil ter um dia sem uma discussão. Por muito estranho que pareça quando estou sozinho sinto-me normal, faço as coisas que gosto fazer e ando bem, mas nas relações próximas ando muito mal. Segunda-feira vou à medica de família pedir consulta para um psiquiatra, mas com muito receio, pois nunca tive assim grandes experiências com médicos desta área. Acabei a minha licenciatura, vou agora em setembro procurar um estágio profissional, com receio de ainda ficar pior com stress de trabalho.

Não me apetece nada voltar aos químicos, mas não sei se não será a opção mais correta. Estou muito sem saber o que fazer. Estou mais inclinado para tomar magnésio, fazer reiki, que já me interessa há bastante tempo e com vontade de experimentar e tentar exercícios de respiração. Gostaria que me ajudassem no que deva fazer, sei que varia imenso de pessoa para pessoa, mas mesmo assim gostaria de vos ouvir se for possível!

Já li recomendações de magnésio, floral bach, diversos chás, reiki, mas não sei nem nunca senti os efeitos, com tanta alternativa nem sei o que deva experimentar.

joaoferreira23

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por CsaSousa Qua Ago 30 2017, 08:04

joaoferreira23 escreveu:Boa noite, tenho 23 anos tomei paroxetina durante cerca de 5 anos e anteriormente outros medicamentos do género.

Decidi fazer o desmame, pedi então ao meu psiquiatra de um hospital privado, ao qual evitava ir, pois sentia que era dinheiro que não possuía para o lixo, não gostava dele como profissional, que me fizesse um esquema de desmame e assim fez.

Pelo que agora me apercebi ao ler imensas mensagens por aqui que foi muito desadequado. 10 dias a tomar normalmente(nem desmame é), depois 20 dias a tomar dia sim dia não e posteriormente mais 20 dias com intervalos de 2 dias, que passado uns tempos aumentei para 3 por confusão.

Ora encontro-me há 12 dias sem tomar rigorosamente nada e felizmente não possuo nenhum sintoma forte como alguns que li, que nem quero imaginar a dor que é.
Simplesmente sinto, que levo a mal coisas que não devia levar a mal, exagero muito facilmente, sinto-me bastante irritado, fico super mal disposto com discussões e começo "a bufar" sem conseguir parar, não tenho dificuldade em dormir, nem tonturas, nem enjoos, simplesmente sinto-me chateado muito facilmente. E encontro-me num grande dilema, quanto mais penso nele, mais fico sem saber o que fazer e tenho bastante receio das ideias dos médicos, por isso sinto-me muito entre a espada e a parede

Se volto a tomar durante 2/3 meses e se neste período me sentir estável, começo um desmame bastante gradual, ou continuo assim e continuo com o exercicio físico e acrescento um magnésio? Estou muito sem saber o que fazer, pois sinto que estrago as relações mais próximas com a minha namorada e a minha mãe neste estado, que é difícil ter um dia sem uma discussão. Por muito estranho que pareça quando estou sozinho sinto-me normal, faço as coisas que gosto fazer e ando bem, mas nas relações próximas ando muito mal. Segunda-feira vou à medica de família pedir consulta para um psiquiatra, mas com muito receio, pois nunca tive assim grandes experiências com médicos desta área. Acabei a minha licenciatura, vou agora em setembro procurar um estágio profissional, com receio de ainda ficar pior com stress de trabalho.

Não me apetece nada voltar aos químicos, mas não sei se não será a opção mais correta. Estou muito sem saber o que fazer. Estou mais inclinado para tomar magnésio, fazer reiki, que já me interessa há bastante tempo e com vontade de experimentar e tentar exercícios de respiração. Gostaria que me ajudassem no que deva fazer, sei que varia imenso de pessoa para pessoa, mas mesmo assim gostaria de vos ouvir se for possível!

Já li recomendações de magnésio, floral bach, diversos chás, reiki, mas não sei nem nunca senti os efeitos, com tanta alternativa nem sei o que deva experimentar.

Os tratamentos alternativos são sempre preferíveis e a primeira opção .
É uma questão de experimentar primeiro e ver se consegue sentir-se melhor.

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por vifc79 Seg Set 04 2017, 12:00

Olá pessoal, preciso muito da vossa opinião... o que estou a tomar actualmente é 1/4 paroxetina (reduzi á 2 meses) e o meio alprazolam (metade de 0,25 mg) antes de dormir. O que acontece é que apesar de já estar com 1/ da paroxetina isto está a ser muito difícil, não consigo andar muito tempo em pé a cabeça parece ... eu nem sei explicar... comecei à 3 dias a tomar magnésio para ver se ajuda... já estou farta disto e de não viver... será que estes sintomas na cabeça passam? :-(

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por Ana Paula Psicóloga Ter Set 05 2017, 20:30

Dá uma lida nesse site... Espero que ajude!

http://www.descontinuando.info/

Ana Paula Psicóloga

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2017

http://www.existenciaemequilibrio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso da vossa opinião - Página 2 Empty Re: Preciso da vossa opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos