Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyQui Ago 17, 2023 2:56 pm por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptySex Nov 25, 2022 12:32 am por danielmarques

» O meu testemunho
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptySeg Fev 07, 2022 8:03 pm por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyDom Mar 07, 2021 12:42 pm por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyDom Mar 07, 2021 12:32 pm por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptySeg Jan 18, 2021 10:04 am por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyDom Jan 03, 2021 8:46 pm por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyDom maio 24, 2020 8:04 am por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyDom maio 24, 2020 7:54 am por Nuno Diogo

» Homeopatia
Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? EmptyDom maio 24, 2020 7:39 am por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01, 2007 3:04 am

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

+2
Brick
mark
6 participantes

Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por mark Ter Out 11, 2016 11:41 pm

1- Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?
2- Como foi a melhor (ou a menos ruim) época da sua vida? O que você fazia?

POSSÍVEIS NOTAS
SS= 90%-100%
MS= 70% a 89%
MM= 50% a 69%
MI= 30% a 49%
II= 10% a 29%
SR= 0% a 9%

1- No momento minha vida deve estar no MM+ uns 65%

2- A melhor época ? quando comecei a faculdade, acho..
Eu fazia esportes e estudava.


Última edição por mark em Sex Out 14, 2016 8:51 pm, editado 1 vez(es)

mark

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por Brick Qui Out 13, 2016 8:52 pm

não percebi...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por FSL Sex Out 14, 2016 1:11 am

Brick escreveu:não percebi...

Já somos dois...
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por mark Sex Out 14, 2016 8:53 pm

Brick escreveu:não percebi...
algo de 0 a 100%
0% seria o máximo de sofrimento no mais alto grau e da maneira mais torturante possível.
100% Está tudo ok. Se há algum problema, são coisas pequenas, cotidianas e que fazem parte da vida.

mark

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por mark Sex Out 14, 2016 8:54 pm

FSL escreveu:
Brick escreveu:não percebi...

Já somos dois...

algo enter 0 e 100%
0 a 100%

mark

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por Brick Sáb Out 15, 2016 12:14 am

100% sempre!

Agora, acho que nunca me senti tão bem como agora Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por mark Seg Out 17, 2016 1:34 pm

Brick escreveu:100% sempre!

Agora, acho que nunca me senti tão bem como agora Wink
parabéns,
compartilhe um pouco do que tem feito com o grupo ?

mark

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por dedalus95 Sáb Out 29, 2016 1:53 am

1- MS 70%, porque consegui conquistar boas coisas na vida até o momento. A única questão é que eu não consegui superar a ansiedade/pânico devido as alucinações que sofri no passado.

2- Hoje tenho 21 anos e meus melhores momentos foram entre os 13 e 15 anos. E alguns aos 17 anos.

dedalus95

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por DavidBRA Ter Nov 01, 2016 10:15 pm

Procuro nao medir...acho que quando fazemos isso o que acontece é que buscamos fora do presente uma realidade mais confortável, do passado ou do futuro...nos prendendo em um padrão nocivo de comparações, acabamos nos prendendo em elementos(pessoas, dinheiro, locais, etc)que acabam se tornando necessidades, que sem elas não nos vemos felizes...
Está é minha humilde opinião...procuro apenas viver de forma mais simples possivel, tentando lidar apenas com oque esta no presente ( algo que não é simples para mim ansioso, paranoico, sempre vendo alem da realidade e fazendo suposições de varias formas, com a sensação de ter que resolver a próxima tarefa e a próxima e a próxima e o presente se tornando menos importante ...)

DavidBRA

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por RafaelRocker Ter Nov 01, 2016 10:21 pm

Uaaaau
RafaelRocker
RafaelRocker

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento? Empty Re: Qual a nota vocês dão para a felicidade no momento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos