Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada

2 participantes

Ir para baixo

Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada Empty Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada

Mensagem por DJFMMM11 Dom Ago 21 2016, 10:10

Boa tarde... Peço ajuda urgente, eu sei que o texto é grande mas preciso de ajuda!! Desde que comecei a namorar e mais propriamente desde que a minha mãe e a minha namorada se começaram a conhecer que têm feito "faísca", começou porque eu não tirei as notas desejadas a uma disciplina na escola e os meus pais foram falar com a diretora da minha turma a dizer que a minha namorada era uma má influência para mim e que dantes eu era bom aluno e agora andava a baixar notas, apesar de não ser muito e até porque na altura tinha acabado de passar para o 10 ano escolar... e então desde aí que grande parte dos professores começaram a implicar com a minha namorada, mudaram-nos de lugares e tudo!! Depois disso tudo os problemas entre professores e ela continuaram e é então que a minha mãe descobre que eu já tinha feito amor com a minha namorada, sendo que aí ela ficou paranoica, foi falar com a mãe da minha namorada por telemovel a dizer mal da minha namorada, a dizer que ela nao era suficientemente boa para mim e que ela era uma má influência para mim e exigiu falar com o pai dela, ao que ele respondeu que são coisas que sucedem na vida, é normal quando ambas as pessoas se amam, e que não há nada a falar, e a minha mãe tanto insistiu que foi ao emprego dele falar acerca disto... graças a isso durante cerca de 3 dias o pai da minha namorada mal olhava para ela...
Bem, sempre que a minha namorada vem cá a casa a grande maioria das vezes à certas coisas que são ditas, por exemplo a minha namorada à uns meses descobriu umas bolsas que nunca tinha usado e pensou em perguntar às minhas irmãs se elas queriam, excusava-se de mandar as coisas praticamente novas fora, e as minhas irmãs aceitaram logo, e depois a minha mãe chamou foleiras às bolsas que a minha namorada trouxe...
Sempre que a minha mãe e a minha namorada se juntam parece que há sempre o risco de haverem indiretas, etc... e depois eu cá no meio não sei o que fazer...que devo fazer??

DJFMMM11

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada Empty Re: Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada

Mensagem por Convidado Sex Ago 26 2016, 20:11

Ola boa noite, acho que tens que ter paciência. conheço muitos casos em que as coisas acabaram por se resolver e ficaram a mãe e a namorada as melhoras amigas do Mundo mas em outros casos, continuou na mesma.
Não imaginas os casos em que as noras detestam as sogras e as vezes, por caso disso, existe casamentos que acabam.
A tua mãe tem medo que cresce e que já não sejas o filhinho dela. `´E como se a trocasse por a tua namorada. tens que lhe dar carinho e amor as duas.
E tens que tentar compreender também a tua mãe. Ela só quer o teu bem embora as vezes os pais agem duma maneira que parecem inadequada aos filhos.
Que tal teres uma conversa com ela e chegar a um consenso: dizer que vai tentar levantar as notas e que gostas muito da tua namorada e lembra-lhe que ela também já foi da tua idade e que te deixe viver a tua vida e que se fizeres erros, é uma maneira de crescer e de te tornar adulto. diz-lhe que a ama e que não gostarias de passar a ter uma relação ainda mais conflituosa. Sê sincero com ela e diz-lhe tudo o que tens no coração em vez de gritar com ela.
boa sorte

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada Empty Re: Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada

Mensagem por Joana Ter Dez 27 2016, 18:05

DJFMMM11 escreveu:Boa tarde... Peço ajuda urgente, eu sei que o texto é grande mas preciso de ajuda!! Desde que comecei a namorar e mais propriamente desde que a minha mãe e a minha namorada se começaram a conhecer que têm feito "faísca", começou porque eu não tirei as notas desejadas a uma disciplina na escola e os meus pais foram falar com a diretora da minha turma a dizer que a minha namorada era uma má influência para mim e que dantes eu era bom aluno e agora andava a baixar notas, apesar de não ser muito e até porque na altura tinha acabado de passar para o 10 ano escolar... e então desde aí que grande parte dos professores começaram a implicar com a minha namorada, mudaram-nos de lugares e tudo!! Depois disso tudo os problemas entre professores e ela continuaram e é então que a minha mãe descobre que eu já tinha feito amor com a minha namorada, sendo que aí ela ficou paranoica, foi falar com a mãe da minha namorada por telemovel a dizer mal da minha namorada, a dizer que ela nao era suficientemente boa para mim e que ela era uma má influência para mim  e exigiu falar com o pai dela, ao que ele respondeu que são coisas que sucedem na vida, é normal quando ambas as pessoas se amam, e que não há nada a falar, e a minha mãe tanto insistiu que foi ao emprego dele falar acerca disto... graças a isso durante cerca de 3 dias o pai da minha namorada mal olhava para ela...
Bem, sempre que a minha namorada vem cá a casa a grande maioria das vezes à certas coisas que são ditas, por exemplo a minha namorada à uns meses descobriu umas bolsas que nunca tinha usado e pensou em perguntar às minhas irmãs se elas queriam, excusava-se de mandar as coisas praticamente novas fora, e as minhas irmãs aceitaram logo, e depois a minha mãe chamou foleiras às bolsas que a minha namorada trouxe...
Sempre que a minha mãe e a minha namorada se juntam parece que há sempre o risco de haverem indiretas, etc... e depois eu cá no meio não sei o que fazer...que devo fazer??

Oi, tudo bom?

Estou com muita pena da sua namorada por ser tratada assim sem nada ter feito para tal atitude de sua mãe. Você também não tem pena da mulher que você ama ser difamada dessa forma pela sua própria mãe? Sua mãe está com ciúmes, com a crise do "ninho vazio" e medo de perder o filho para a nora. Porém, os pais colocam os filhos no mundo para serem livres e terem suas vidas independentes dos pais, não como extensão as deles.

Você devia defender sua namorada, não? Como ela conseguiu o telefone do seu sogro? Você que deu? Como ela descobriu o endereço do trabalho dele? Isso aí é conhecido como "stalker", é um comportamento criminoso. Ela está difamando sua namorada, está inventando calúnias, isso é crime também. Além do mais, como ela soube que vocês tiveram relação sexual? Foi você que contou? A culpa aqui é sua também, você que está colocando lenha na fogueira e não está impedindo que sua mãe tome liberdades que não devia. A vida é sua ou dela? Quem passa essas informações para ela?

Sua mãe é tóxica e está estragando seu relacionamento porque você está deixando também... Neutral Continue assim e ela estragará os próximos se esse não der certo. Tenha atitude e defenda sua namorada. Ficar achando que não tem culpa de nada é fácil, mas é importante vermos qual a parcela de culpa que temos para os nossos problemas chegarem no nível que estão. Te recomendo a leitura desse livro: https://pt.scribd.com/doc/287799314/LIVRO-PAIS-TOXICOS-de-Susan-Forward-pdf

Boa sorte!

Joana

Mensagens : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada Empty Re: Problemas de relacionamento entre minha mãe e minha namorada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos