Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

3 participantes

Ir para baixo

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) Empty Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por Tessy Seg Fev 01 2016, 20:57

Olá!

Na segunda-feira passada, fui finalmente à psquiatra como já escrevi aqui no fórum. Foi a primeira vez e foi só conversa, mais nada, às vezes tenho medo de não me ter expressado bem, do diagnóstico não ter sido bem feito... Sei lá.
Enfim, conclusão: transtorno do pânico com depressão. Medicou-me, como eu já esperava. Primeira vez a tomar medicação (tirando um victan SOS muiiiiito esporadicamente e meio comprimido de Sedoxil durante 10 dias, por má indicação do meu médico de família)...

O que estou a tomar há precisamente uma semana é Dropax (paroxetina) em gotas, 10ml, ao pequeno almoço e Pregabalina (25mg ao pequeno almoço e 25mg ao jantar).

A verdade é que... Não sinto melhorias nenhumas. Nenhumas mesmo. Talvez até tenha piorado um pouco. Já não sei o que é da medicação, o que não é... Sei que continuo com os mesmos pensamentos obsessivos ("vou morrer a qualquer momento"), com as mesmas sensações físicas horríveis... Tudo isto misturado com sono, muiiito sono, às vezes uma sensação de não estar cá absolutamente horrível.

Piorei bastante mesmo... Deixei de conseguir trabalhar (pus 1 semana de baixa porque estava incapaz mesmo), tenho angústia o dia TODO, não consigo fazer nada de nada... Isto pode ser normal? Pode ser da medicação?

Ajudem-me pleaseeee, para ver se consigo ao menos ter uns minutinhos de tranquilidade Smile

Beijinhos a todos,
Teresa

Tessy

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) Empty Re: Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por rosa Ter Fev 02 2016, 19:10

Olá Tessy, sei o que estás a passar e como te sentes. Mas devo dizer-te que obviamente a medicação não te vai trazer melhorias de um dia para o outro, até porque qualquer antidepressivo não faz efeito repetino como desejavamos. Esse efeito de sono e da medicação mas os sintomas que descreves parecem me ser o teu estado ansioso e de panico...compreendo perfeitamente..acho que deves tentar de tudo para relaxar, respirar fundo e procurar ajuda de psicoterapia pois os medicamentos não vão resolver esse teu estado e esses teus medos apenas dão uma ajuda mas o essencial é cuidar da "mente" . As melhoras e força (:
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) Empty Re: Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por lexbr91 Ter Fev 02 2016, 23:21

Em mim tambem nunca fez efeito essas medicaçoes,esperei alguns meses ,porem acabei ficando dependente, eu tive muita dificuldade em sair da droga,nao por vicio mas sim por que os sintomas da retirada sao terriveis, pra mim o melhor remedio pra pensamentos obsessivos é atividade fisica.
Abraço.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :) Empty Re: Dropax (paroxetina) + pregabalina - ajudem-me :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos