Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de pregabalina e mirtazapina  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de pregabalina e mirtazapina

4 participantes

Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Sex maio 13 2016, 13:03

Boa tarde. Já tomo medicação para ansiedade e ataques de pânico já à 6 anos. Ao longo destes 6 anos já tomei vários tipos de medicação e nda. Neste momento quero fazer desmame. Mas como o médico diz que tenho de tomar pó resto da vida não me faz o desmame. Neste momento tava com 150 de pregabalina mas sozinha consegui Paxar para 50. Mas como é cápsulas já n consigo reduzir mais. Tentei tar um dia sem tomar e foi lgo horrível. Já n consegui dormir e a cabeça parecia que tinha água dentro, tonturas etc. Como devo fazer? A mirtazapina é de 15 e eu já só tomo metade. Aguardo resposta. Obg

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por perhat Sex maio 13 2016, 21:07

Sandra costumo dizer alguns pacientes meus que enre estar bem com medicação e estar mal sem medicação, mais vale tomar. Desmame tem tempo. A vida dá voltas o que somos hoje não é o que somos daqui a 5 ou 10 anos

perhat

Mensagens : 73
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Sex maio 13 2016, 23:28

Pois o problema é que também não estou bem com a medicação ... Entende? Para andar assim mais vale não tomar nada...

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Rafa25 Sáb maio 14 2016, 03:28

Olá Sandra! Pois...a medicação não é o melhor caminho mas em caso de te conseguir aumentar a qualidade de vida tens de pesar os prós e os contras...como no teu caso, continuas mal mesmo apesar de estares medicada, se não conseguires aguentar sem medicação não seria melhor investires num bon psiquiatra?
Eu acho que estás na condição ideal para tentar as inumeras formas saudáveis que existem para te sentires bem: exercício fisico, alimentacao saudavel, meditacao ajuda muito ( 10 min por dia para começar), estar ocupada com algo que adores, podes tomar magnesio e geleia real ( as vezes a ansiedade vem da deficiência de magnésio no organismo) , psicoterapia iria ajudar-te muito, respiracao diafragmatica que reduz os niveis de ansiedade para não atingir os ataques de pânico, reiki dizem que é do melhor, eu faço EMDR ainda vou no processamento inicial mas acho que poderá ajudar com alguns traumas e medos que fui adquirindo...
Se te ajudar, e como estas a fazer o desmame, para o medicamento com capsula existe uma batota que é: abres a cápsula, retiras parte do medicamento lá de dentro ( deverás reduzir muito lentamente), voltas a montar a capsula e tomas ☺. Diz -me, tens mesmo ataques de pânico ou é mais a ansiedade?

Força, nunca nunca desistir!



Rafa25

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Sáb maio 14 2016, 11:38

Obg pelas palavras Rafa25. Sim tb tenho ataques de pânico. Mas tb tnho mta ansiedade. Sinto-m sp mt nervosa sem razão. Sp pensamentos maus. Chego a pensar que vou enlouquecer. Gostava decoconseguir meditar, mas n me consigo concentrar.

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por perhat Sáb maio 14 2016, 12:56

Resolva problemas de raiz faça psicoterapia

perhat

Mensagens : 73
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Sáb maio 14 2016, 13:10

Já fiz e n resultou....

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Brick Dom maio 15 2016, 17:20

Olá! Ambos os comprimidos são relativamente "fáceis" de deixar, o único problema é o tempo que andaste a tomá-los.
Assim, vais ter de abrir a cápsula e verificar o conteúdo. Se tiver pó, terás de adquirir uma balança de precisão para contar os gramas de pó e fazer a redução de 10% mensalmente. Se tiver bolinhas é mais fácil ainda. Contas as bolinhas e retiras 10%.
Para já podes começar pela mirta - com uma gilete vais partindo 10% mensalmente. depois de terminares com este reduzes a pregabalina da mesma forma. Não é um processo rápido, mas também não entraste em nenhuma corrida. Se precisares de medicação passa no médico, é só para isso que ele vai servir.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Dom maio 15 2016, 20:04

Eu estes 2 só tomo desde novembro. Mas já à 6 anos k tomo químicos sem nenhum resultado. Então é da pregabalina kmo existem cápsulas de 25 será k n poxo retirar metade do pó das de 50? Omeu problema é k Começo logo com Mtas ânsias e n consigo comer. Há, e o último desmame k fiz tive 4 dias e 4 nts sem dormir. Pensei k enlouquecia. E foi aí k comecei a pregabalina e a mirtazapina. E kmo é k eu sei por onde partir os 10% da mirtazapina?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Seg maio 16 2016, 00:31

E o k é k hei-de tomar para me ajudar a superar o desmame? Magnésio e ómega 3?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Brick Seg maio 16 2016, 09:57

Já que és tão sensível ao desmame, aconselhava-te mesmo a comprar uma balança de precisão para fazeres as reduções correctamente, até para reduzires a mirta.
sim podes tomar magnésio e omega 3 e fazer algum exercício físico, nem que seja umas caminhadas dentro de casa.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Seg maio 16 2016, 10:44

Brick Otra coisa, entretanto comecei a ir a consultas de medicina quântica. Ou seja, tb to a tomar produtos naturais para deixar os otros químicos. Tem algma coisa a apontar?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Brick Seg maio 16 2016, 15:43

Os naturais não substituem os químicos, podem dar-te uma ajuda psicológica e momentânea e se resultarem, ainda melhor.

GABA calm parece ter muito sucesso, pelo que tenho lido ultimamente.
Não sei se existe é por cá... http://www.iherb.com/Source-Naturals-Gaba-Calm-Orange-Flavor-120-Lozenges/1200
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Seg maio 16 2016, 19:52

Neste momento tomo oroseda forte k é antidepressivo natural e 5htp

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Brick Seg maio 16 2016, 20:38

óptimo!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Seg maio 16 2016, 22:26

E vo mandar vir ómega e magnésio. Tb já vi aki falarem en geleia real em vez do ómega. Kual é melhor?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Seg maio 16 2016, 22:28

E vo mandar vir ómega e magnésio. Tb já vi aki falarem en geleia real em vez do ómega. Kual é melhor?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Brick Seg maio 16 2016, 22:42

Eu gostei da geleia
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Seg maio 16 2016, 23:09

É tanta ksa k uma pexoa nem sabe o k tomar. Em relação à mirtazapina. Como só já tomo metade e n tnho balança poxo cortar a metade em metade Otra vez?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por SandraBanha Sex maio 20 2016, 11:13

Ultimamente tnho andado Km akela sensação de enfartamento. Parece k tnho um balão no estômago. Sinto-m inchada. Axa k isto é td da ansiedade?

SandraBanha

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de pregabalina e mirtazapina  Empty Re: Desmame de pregabalina e mirtazapina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos