Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Medo irracional, ataque de medos.... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Medo irracional, ataque de medos.... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Medo irracional, ataque de medos.... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Medo irracional, ataque de medos.... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medo irracional, ataque de medos....

3 participantes

Ir para baixo

Medo irracional, ataque de medos.... Empty Medo irracional, ataque de medos....

Mensagem por Fernando112 Qui Dez 31 2015, 17:35

olá, faz alguns anos que eu estou com os seguintes sintomas um belo dia a 4 ou 5 anos atrás eu estava vendo um filme de terror(zumbi) apos ver alguns minutos do filme me deu um medo derrepente que fosse acontecer um apocalipse e senti um medo e uma sensação ruim, pernas tremulas, algo ruim no estomago e muito medo que aquilo fosse acontecer(mesmo sabendo que não é real) depois dessa no dia seguinte ainda me sentia mal até fiquei assim por mais alguns dia, então umas semanas se passaram e aconteceu de novo com outro tipo de filme, esse medo vem e vai em certas temporadas.Acontece sempre a noite, e já vem acontecendo a anos com vários tipos diferentes de situações, filmes de monstros etc…. Faz poucos dia vi outro filme de um loco que saiu atirando nas pessoas (depois de um longo tempo sem esse medo) e fiquei com medo que eu poderia me tornar um louco etc… e me deu essa crise de novo muito medo, tremor nas pernas, estomago ruim.Faca sempre mais ruim anoite um medo muito forte. Resumindo ja tive até medo de ter medo dessa crise. Isso está me incomodando muito afetando minha vida diária, estou com medo de estar ficando louco. Gostaria de saber se isso tem cura ou como posso amenizar os sintomas. Resumo geral: medo irracional de filmes ou situações, tremor nas pernas, estomago ruim, sempre a partir das 19 ou 20 horas e de tempos em tempos(no meio desse tempo consigo viver normalmente). Pensei que iria passar mas estou convivendo a tempo de mais com isso. Acredito eu que seja síndrome do panico.

Fernando112

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Medo irracional, ataque de medos.... Empty Re: Medo irracional, ataque de medos....

Mensagem por Mrddc Qui Dez 31 2015, 17:51

Pelo que você descreve deve estar com sintomas de pânico. Não é nada de grave, e nem está ficando louco.. Apenas os sintomas físicos ocorrem devido ao medo, se a mente não está bem reflecte-se no corpo. Não sou ninguém para dar um diagnóstico mas acho que você devia marcar uma consulta no Psicólogo/Psiquiatra para resolver os teus medos. Não tem cura porque o que tu tens não é uma doença, mas sim acaba por passar! Eu próprio tenho ansiedade com pânico a pouco tempo e noto melhorias com a medicação.. Logo penso que o melhor seja encontrares um professional para te dar um diagnóstico. Força e abraço

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Medo irracional, ataque de medos.... Empty Re: Medo irracional, ataque de medos....

Mensagem por Mrddc Qui Dez 31 2015, 18:01

Tente evitar também ver filmes de terror e substitua por umas boas comédias.. Comece a fazer alguma actividade física e veja se está tudo bem na sua vida. Se fumar deixe, não beba muito álcool, café também não ajuda..

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Medo irracional, ataque de medos.... Empty Re: Medo irracional, ataque de medos....

Mensagem por lexbr91 Qui Dez 31 2015, 18:42

Ola amigo,ha aproximadamente 10 anos anos eu senti exatamente o que vc descreveu eu tinha 15 anos na época, logo em seguida foi marcado uma consulta com um psiquiatra(o maior erro da minha vida), me foi prescrito um antidepressivo(demonio em forma de pilulas),isso que vc tem passa com o tempo, e por experiencia propria ,essas drogas nao surtiram efeitos beneficos em mim,pelo contrario,hoje estou com 24 e deixei de tomar os medicamentos a 1 ano e 4 meses e os efeitos da abstinencia dessas drogas ate hoje me atormentam,alguns dos sintomas pos drogas:arritmia(extra sistoles),fraqueza,perde de libido,tonturas,problemas,digestivos,despersonalisaçao,entao meu conselho é que nunca marque uma co sulta com um psiquiatra,pesquise sobre a farsa da psquiatria,tbm aconselho voce ler a bula do remédio,meu conselho é de coraçao pra voce,se caso voce precisar de ajuda, procure um homeopata ou um analista,mas nunca tome essas drogas.
Boa sorte!

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Medo irracional, ataque de medos.... Empty Re: Medo irracional, ataque de medos....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos