Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
medicação nao faz efeito. sugestoes? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

medicação nao faz efeito. sugestoes?

4 participantes

Ir para baixo

medicação nao faz efeito. sugestoes? Empty medicação nao faz efeito. sugestoes?

Mensagem por rar Sáb Dez 12 2015, 17:50

ola!

tomava nortriptilina mas me causou psicoses. mudei pra abilify (antipsicotico)dai comecei a tomar junto escitalopram mas ele (antidepressivo) nao faz mais o mesmo efeito. tentei a pregabalina mas me causou uma alucinação (e não diminuiu a ansiedade). atualmente soh o alprazolam faz efeito (tomo ele com muita moderação)

queria saber oque posso tentar.

att. rar
Very Happy

rar

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

medicação nao faz efeito. sugestoes? Empty Re: medicação nao faz efeito. sugestoes?

Mensagem por madame mary uri Sáb Dez 12 2015, 19:00

Geralmente faz efeito de um a tres meses... Pelo menos pra mim, mas tem casos que meu organismo rejeita imediato, como no caso do quetipin, quase morri. Mas o que diminuiu minha ansiedade foi o amytryl, entretanto nao tenho nocao do que e verdade quando to grogue por causa das outras medicacoes... Fico com muito sono, mas somente ele me faz dormir bem. Mas o caso e, nao ta fazendo efeito, troca de medicacao a que ta te fazendo o mau oEmais rapido! E isso que faco, peco pra trocar a medicacao pro medico. E caso de panico ou grande ansiedade eu tomava um quarto do compimido de rivotril, mas somente em emergencia, hoje, gracas a amytril nao necessito. Mas nao sou medica! Nao recomendo nada!

madame mary uri

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

medicação nao faz efeito. sugestoes? Empty Re: medicação nao faz efeito. sugestoes?

Mensagem por Brick Dom Dez 13 2015, 11:54

Se te sentes bem com o alprazolam, deixa-te andar assim por uns tempos até que os outros sintomas acabem por desaparecer.Informa-te melhor junto do teu médico.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

medicação nao faz efeito. sugestoes? Empty Re: medicação nao faz efeito. sugestoes?

Mensagem por rar Dom Dez 13 2015, 12:09

vou essa quarta no medico. voces acham q umantidepressivo diferente pode melhorar, ou è tudo igual?

rar

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

medicação nao faz efeito. sugestoes? Empty Re: medicação nao faz efeito. sugestoes?

Mensagem por lexbr91 Qui Dez 31 2015, 20:38

essas drogas alem de nao ajudar em NADA causam efeitos colaterais.busque a causa do problema nao se destrua tomando essas drogas!usei durante muito tempo e ate hj meu corpo paga.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

medicação nao faz efeito. sugestoes? Empty Re: medicação nao faz efeito. sugestoes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos