Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ajuda desmame EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ajuda desmame EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ajuda desmame EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ajuda desmame EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ajuda desmame EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ajuda desmame EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ajuda desmame EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ajuda desmame EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ajuda desmame EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ajuda desmame EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ajuda desmame

+5
niks
zeta
Laura
Brick
resende
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 03 2012, 10:46

Caros amigos nestes últimos dias não tenho andado nada bem. Aliado ao facto de ter andado meio engripado tenho andado muito inquieto, ansioso, cansado e agora ontem e hoje mal do estôamago. Apesar de sentir que durmo bem. Eu estava a tomar o Elontril 150mg (1 manhã), Unisedil 5 mg (1/2 manhã), (1/2almoço), (1 noite) e Mirtazapina 15mg (1 à noite).

Como andava relativamente bem, pensei que poderia reduzir um bocado na medicação e comecei a cortar no Unisedil... Comecei a tomar (1/2 manhã) e (1/2 noite).
Provavelmente estou-me a ressentir disso. Mas já ando a tomar esta porcaria há tanto tempo que queria cortar um bocado. Sinto-me bem com a mirtazapina, acho que durmo bem.

Que é que acham? Como é que deverei fazer o desmame? Isto de andar mais em baixo de certeza que teve a ver com o corte do unisedil não?

Cumprimentos a todos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Sex Fev 03 2012, 13:22

fizeste bem em cortar esse ao meio dia, é possivel que ressintas um pouco, mas vai estabilizar.

começava por cortar no elontril, não deves ter muitos problemas com esse, se bem que tens de fazer isto lentamente. experimenta cortar 1/4 para ver como é que reages...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 03 2012, 14:20

Mas não achas que foi muito brusco brick? É que estava a tomar 10mg dia e agora estou nas 5mg... Sim o elontril vai ser o próximo, mas queria primeiro estabilizar neste... Vou deixar a mirtazapina para o fim até porque é com o que me sinto melhor.

Obrigado

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Laura Sex Fev 03 2012, 14:42

Olá,

Também ando em modo "down"....

Como já tinha referido, tomo já há alguns meses o lyrica e cymbalta. Inicialmente tomava 150 de manha e 150 ao jantar de lyrica e 60 de manha e 60 ao jantar de cymbalta. Entretanto quando tomava a dose ao pequeno-almoço passadas 2 horas e meia começava a sentir-me completamente "dopada". Parecia que tinha andando logo de manhã a beber uns copos valentes, nem andar a direito conseguia. Depois de almoço esse efeito passava quase totalmente. Contei ao psiquiatra e mandou-me tirar o cymbalta de manhã pq achava que era por causa disso. Acontece que não era do cymbalta, mas do lyrica. Voltei à consulta e fiquei a tomar só 150 de lyrica e 60 de cymbalta ao jantar...

Mas agora mal me levanto de manhã voltou a mesma sensação de estar completamente "dopada", com fraqueza e tremores nas braços e pernas : ( Todos os dias isto acontece, é uma sensação horrível...Também já experimentei tomar só 50 de lyrica de manhã e os outros à noite, mas sinto-me com os copos na mesma...

Sinceramente já não percebo nada...não sei se é efeito secundário do comprimido, se ´ganhei tolerância, se foi de ter tirado o comprimido de 150 de manhã... Não sei... O pior é que já sei que se voltar ao médico me vai mandar trocar de medicação ou aumentar doses, pq já percebi que ele tb n faz ideia do que é...Sinceramente não me apetecia nada voltar às experiências com nova medicação e o aumento desta medicação que tomo tb n quero pq me está fazer mal... ainda se ao menos ficasse com "os copos" e tb com vontade de rir ainda se aguentava... mas a verdade é que não me dá vontade de rir nenhuma ...

Alguém tem alguma opinião ou algum conselho que me possa ajudar? Ai esta vida de "ansioso" é mesmo mt dura...

Obrigada

Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Sex Fev 03 2012, 14:43

foi um bocado brusco sim, mas ve como te aguentas... melhor seria pedires o metamidol (diazepam em gotas) para as doses mais pequenas.
eu deixava o unisedil e começava pelo elontril, o unisedil vai aguentar o barco.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 03 2012, 16:02

Brick escreveu:foi um bocado brusco sim, mas ve como te aguentas... melhor seria pedires o metamidol (diazepam em gotas) para as doses mais pequenas.
eu deixava o unisedil e começava pelo elontril, o unisedil vai aguentar o barco.

Mas agora que já ando há uma semana a cumprir este regime não seria deitar trabalho fora amigo? Acho que me vou tentar aguentar e quando estabilizar disto começo a dar coça no elontril. Que dizes? Vou ver se marco uma consulta através do seguro num neurologista para me receitar o metamidol e para expor a minha situação.

Laura sei bem pelo que passas, pois em 3 anos e meio quase que fui uma cobaia para os médicos... Já tomei esses 2 também, muita gente diz bem do lyrica mas eu digo atenção... O ano passado quando mudei para esta medicação (e foi substituição) levei um estalo que nem te conto e sei que foi do lyrica de certezinha, se bem que o sedoxil também deve ter ajudado à festa...

Enfim... Aqui à tempos pedi a um médico de medicina interna para me ajudar a fazer o desmame e ele disse-me que isto que andava a tomar era uma bomba e que nem se ia atrever a aconselhar-me, mandou-me ir a um psiquiatra...
Quero deixar estas drogas porque sinto que isto também me dá cabo do organismo e sou tão novo... Crying or Very sad

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Laura Sex Fev 03 2012, 16:17

Obrigada pela tua resposta : )

Realmente não sei o que fazer... no início aguentava perfeitamente esta medicação (lyrica e cymbalta) e até me sentia bem. Agora não sei o que se passa... Também te sentias "dopado"? Como é que deixaste o lyrica e o cymbalta?

Sinceramente estou tentada a deixar o lyrica completamente, mas já me sinto mal a tomar 150 que não sei se será boa ideia reduzir mais ainda....

Ainda por cima uma pessoa não tem ninguém para falar sobre estas coisas...não sei se tb vos acontece mas sempre que digo a alguém que não me sinto bem, o único conselho é mandarem-me antecipar a consulta para "ajustar a medicação", como se todos os problemas se resolvessem com mais medicação, medicação em cima de medicação... Estes conselhos deixam-me irritada e acabo por já nem falar com ninguém sobre sintomas e medicação
A única pessoa que ainda me atura é o meu psicólogo, enfim...

isto é um círculo vicioso e parece não ter fim...


Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 03 2012, 16:52

Laura eu cheguei a tomar 450mg de Lyrica!!! Foi uma dose de cavalo mesmo... Acho que o máximo recomendado é 600mg dia...

Eu não "deixei", simplesmente fui a um novo psiquiatra que com as minhas queixas de não melhorar, me mudou para esta medicação actual e também me disse que não ia sentir a diferença mas acredita que senti, durante pelo menos uma semana até andei de lado. Eu para ser sincero acho que quase nenhum AD me deixou dopado, à excepção agora da mirtazapina que às vezes me aterra mesmo...

Quanto a isso de não desabafares com ninguém, compreendo-te e bem acredita... Aprendi a lidar com isto sozinho, há dias em que ando que nem me arrasto quase mas faço um esforço para que ninguém note. Ás vezes desanima-se quando se pensa que se vai andar com isto todea a vida, mas não podemos baixar os braços...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Laura Sex Fev 03 2012, 17:16

Pois..a mim tb me aterra, aterra-me é demais...

Eu nunca baixo os braços, desde que comecei nisto não me lembro de faltar mais de 1 ou 2 dias ao trabalho...Venho nem que esteja de rastos..e nin guém sabe. Faço questão de responder que estou óptima quando me perguntam se está tudo bem...Dentro da minha "fraqueza" até acho que sou forte e vou-me aguentando... Mas às vezes penso que se ser assim já é tão difícil, aguentar tudo sozinha sem ninguém que nos perceba pode tornar-se um peso demasiadamente pesado...

E mesmo quando baixo a guarda e digo alguma coisa, já me disseram coisas do género "a medicação não te faz efeito pq és muito pessimista e antes de tomares já estás a pensar que não te vai fazer efeito"...... eu fico parva e penso bom nem vou responder pq não vale a pena...

Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Sex Fev 03 2012, 19:15

podes continuar, só que teres o auxilio de uma benzo para apoiar nos sintomas de ansiedade no fim é mais util do que um antidepressivo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 24 2012, 12:41

Bem amigos hoje fui a um neurologista a contei a minha situação por alto... O diagnostico que tenho de fibromialgia, as tonturas, o desmame que fiz, a minha má disposição gastro intestinal etc etc etc...

1. Disse-me tal como já havias dito brick, que fiz um corte radical no unisedil, daí muito provavelmente a minha má disposição. Disse para voltar a aumentar meio comprimido...
2. Antes do desmame quer que eu me obrigue a fazer desporto (eu sei que faz bem mas é tão dificil por vezes, mas vou tentar desta vez, falou-me em natação (não gosto) yoga (devo experimentar) e caminhadas de 45m por dia...
3. Em relação aos restantes sintomas disse-me para relativizar (pois pois falar é fácil Rolling Eyes ) e em relação às tonturas e zumbidos uma vez que já fui a um otorrino receitou-me Beta-Histina 24mg (Betaserc) para tomar mas para ter cuidado que pode criar habituação, ups não sei a posologia... Zeta ajudinha please Smile
4. Receitou-me Sermion 30Mg também... 1PA e 1 Jantar...
5. Não vale a pena fazer qualquer tipo de exame complementar...

Que acham amigos? Não há grande coisa para achar não é? Embarassed


Última edição por resende em Sex Fev 24 2012, 16:41, editado 1 vez(es)

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Sex Fev 24 2012, 12:49

não conseguiste estabilizar?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 24 2012, 14:20

Brick escreveu:não conseguiste estabilizar?

+/-. Tenho-me sentido um bocado em baixo... Com falta de "baterias", e desde essa altura tenho tido bastantes crises "gastrointestinais"... Embarassed
Mas era "gajo" para conseguir aguentar esta porrada!!!!!!! Twisted Evil

De qualquer das formas ele achou mais prudente retomar o 1/2 comprimido ao almoço e cortar o 1/2 à noite, e disse que em Maio me ajudava, se eu me sentisse melhor animicamente, pois nesta altura era arriscado dado que ando um bocado em baixo...
Arre nunca mais me vou livrar desta praga...

Pelo que tenho visto andamos todos a passar uma má fase...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Sex Fev 24 2012, 15:44

é um bom conselho.

para mim, não tem corrido muito mal, tanto que me dou melhor com o inverno... estou com medo é do verão que se avizinha!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Sex Fev 24 2012, 16:41

Brick escreveu:é um bom conselho.

para mim, não tem corrido muito mal, tanto que me dou melhor com o inverno... estou com medo é do verão que se avizinha!

Eu não sou muito dado a estas mudanças, aliás de Inverno custa para caraças levantar de manhã... Verão é porreiro, sol, praia, esplanada... Mesmo a fazer esforço por vezes para mim é melhor que inverno...

Em relação ao Sermion e Betaserc, acham que devia tomar? Li que o sermion trata a demência de idosos.... Ele disse que me ia dar energia... Estou um pouco apreensivo...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Sex Fev 24 2012, 17:09

o betaserc é inofensivo, se não te fizer bem, mal não te vai fazer.

O sermion não conheço, é como dizes utilizado para demência, é um vasodilatador, serve para aumentar a circulação sanguinea cerebral.
Não me parece perigoso.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Ajuda desmame

Mensagem por zeta Sex Fev 24 2012, 17:37

Resende,

Quanto ao Betaserc só tomo mesmo em situações extremas:tonturas repentinas que não param...e só tomo 1 comp de 24 mg manhã outro á noite por 2 ou 3 dias ,mas acho que não provoca dependencia, nem outros efeitos negativos.

Eu tomo o sermion 30 mg 1 comp de manhã e 1 comprim stugeron 25mg á noite e tenho controlado as pequenas e grandes tonturas/vertigens..
Desde que tomo o sermion (há 2 anos) sinto-me menos confusa e mais concentrada, isso de ser para tratar demencia, é muito relativo, porque conheço uma pessoa de 26 anos que toma há bastante tempo e só tem bem a dizer e sinceramente não tem nada de demente.

Podes ter também um problema real, quero dizer, algo na tua vida que te está a tramar a parte nervosa e aí enquanto não resolveres esse problema essa fraqueza, mau estar que sentes não passa...pelo menos comigo é assim, se tiver um problema a assombrar a minha vida , posso tomar tudo que não resolve....a não ser a mirtazapina que me põe diferente fora de mim, há quem diga que mudei de personalidade enquanto tomava esse AD, ficava mais fria com mais viotalidade e de noite dormia MUITO BEM, mas mesmo...embora eu seja de dormir muito mesmo...
Esperto ter te ajudado, mas se precisares de mais esclarecimentos dentro do que eu puder, está á vontade.

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Seg Fev 27 2012, 10:11

Brick e Zeta obrigado pela vossa opinião.

Bem ele disse-me para tomar o Betaserc em SOS só se tivesse muitas tonturas, o problema é que eu tenho uma especie de tonturas constantemente, não muito fortes é verdade... Provavelmente vou começar a tomar o Sermion e ver o que acontece...

Ainda não me decidi se vou aumentar um pouco o unisedil ou tentar aguentar-me...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Ajuda desmame

Mensagem por zeta Seg Fev 27 2012, 14:29

Resende,

No teu lugar eu não aumentava a dose da benzo , porque as tonturas/vertigens podem ser tratadas pelos medicamentos certos, que no meu caso são vasodilatadores, e ai verás que tudo volta oa normal. Enquanto que se te agarras á benzo, depois tens pela frente o trabalho nada facial de desmame etc.

Tem calma, não morremos por andar tudo á roda...e não és o unico...

Boa Sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Seg Fev 27 2012, 16:02

zeta escreveu:Resende,
No teu lugar eu não aumentava a dose da benzo , porque as tonturas/vertigens podem ser tratadas pelos medicamentos certos, que no meu caso são vasodilatadores, e ai verás que tudo volta oa normal. Enquanto que se te agarras á benzo, depois tens pela frente o trabalho nada facial de desmame etc.
Tem calma, não morremos por andar tudo á roda...e não és o unico...
Boa Sorte!

Eu não estava a pensar aumentar a Benzo por causa das tonturas Zeta. Simplesmente porque reduzi muito e ando a ressentir um pouco no organismo.... Mas vou comprar o Sermion e o Betaserc e ver se me sinto melhor...
Obrigado pelos conselhos amigos, significam muito para mim acreditem!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty ...

Mensagem por niks Seg Fev 27 2012, 17:13

Força resende, temos todos que andar aqui na luta Sad logo agora que andava todo incentivado com o ginásio etc !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Ter Fev 28 2012, 16:02

niks escreveu:Força resende, temos todos que andar aqui na luta Sad logo agora que andava todo incentivado com o ginásio etc !!

Faz ginásio mas não faças máquinas... Não aconselho e se falares a qualquer médico certamente não o farão. O teu corpo precisa dos músculos relaxados e não que andes a puxar por eles à maluca... Podes fazer umas aulas e tal... Banho turco, sauna... Mas máquinas eu na minha opinião não o faria... Já andei no ginásio um ano e tal e depois deixei... Agora faço caminhadas, andar de bicicleta, jogar futebol... Além de serem desportos colectivos no meu caso fazem-me muito melhor...

Isto com calma vai lá... amanhã vou comprar o Sermion e o Betaserc, tenho-me esquecido... albino

Ainda não aumentei o unisedil... E estou a pensar seriamente não o fazer...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por AM81 Ter Fev 28 2012, 18:08

És capaz de ter razão Resende,

ontem vim do ginásio cansadíssimo de andar a puxar ferro e máquinas. Estava sentado a ver tv e só dava vontade de me deitar e quando me deitei por volta das 23:30 tomei metade da dose normal a pensar que iria conseguir dormir mas não consegui nem se quer descansar. Lá fui tomar outra metade por volta das 3:00h para conseguir dormir o mínimo possível.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por resende Qua maio 16 2012, 13:50

Boas amigos como andam? Por aqui vai-se andando, a cabeça bastante confusa (problema que tenho que resolver com psicoterapia) e um bocado triste, pois apesar das ultimas chatices amorosas que tenho tido a minha companheira foi para Angola 3 meses em trabalho e têm sido dias difíceis... Porque apesar de tudo gosto muito dela e quero ficar com ela.
As dores têm vindo com mais força mas sinto que é por não andar a dormir bem e a descansar pouco. Mas contudo e uma vez que vou estar sozinho estes 3 meses queria aproveitar para começar a fazer desmame, assim sozinho sinto que posso passar melhor pelos efeitos adversos sem ela ter que passar por isso. Como vos tinha dito fui ao neurologista (vou ver se marco nova consulta), e ele tinha dito para aumentar novamente as 5mg do unisedil que tinha cortado pois foi muito abrupto o corte, mas eu como já tinha feito aguentei e não voltei a aumentar a dose.

Sendo assim actualmente estou a tomar:

Elontril 150mg (1 manhã), Unisedil 5 mg (1/2 manhã), (1/2noite), e Mirtazapina 15mg (1 à noite)

Queria mesmo deixar de tomar estas drogas pois além de sentir que o meu organismo já as tolerou, olho para trás e quase que chego à conclusão que os meus sintomas piores vieram depois de começar a tomar medicações e com as trocas e baldrocas.

Agora queria ajuda num plano de desmame amigos.

Tipo cortar no Elontril agora? 1/4? Durante quanto tempo? E depois? Mais 1/4? Gradualmente até deixar? Depois do Elontril qual aconselhavam a tentar deixar? E sempre um de cada vez? A nível de suplementos para ajudar essencialmente a dormir? O que aconselham? Passiflora, valeriana e quais marcas?

Obrigado desde já e força para todos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Brick Qua maio 16 2012, 14:02

Olá resende!

Tenta cortar 1/4 de elontril por cada 3 semanas e vê como te sentes, não costuma haver grandes problemas com esse. Podes ir tirando uma dentada do unisedil ao mesmo tempo que o remeron vai aguentando a carga e deixa este para o fim.

suplementos: magnesio ok, omega 3, esses que disseste, a marca é indiferente, yoga, reiki, exercicio físico, psicterapia, meditação, resuce remedy... para dormir melatonina.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda desmame Empty Re: Ajuda desmame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos