Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
solidão.  acho que esta é a minha depressão EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

solidão. acho que esta é a minha depressão

3 participantes

Ir para baixo

solidão.  acho que esta é a minha depressão Empty solidão. acho que esta é a minha depressão

Mensagem por mamã_gu Qui Dez 04 2014, 00:58

Apos meses bem volto a "cair" aqui. O meu humor é instavel é um facto mas finalmente percebi porque
sinto solidão.
tenho pai e mãe
tenho uma irmã
tenho uma filha linda
tenho marido
mas por mais ridiculo k pareça estou só. ...
sinto solidão.
Nao tenho amigos. Nao converso. Nao me divirto. Nao rio. Nao choro. Nao faco nada. Nao tenho c kem o fazer...Acho k devo sofrer de algum tipo de fobia social pk m preocupa muito aquilo que os outros pensam de mim.
e agora percebo esta minha dependência com o meu marido aqueles ciumes obsessivo s. .. sinto me sozinha...sinto k se o perder não tenho mais nada...
Mas as vezes a ignorância é tão boa... acho que fiquei ainda mais deprimida knd descobri o fundo do problema. ..
ha ai mais alguem como eu. Talvez saber que nao sou unica com um problema tao ridiculo me faca sentir menos sozinha. ...
mamã_gu
mamã_gu

Mensagens : 72
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 36
Localização : OEIRAS

Ir para o topo Ir para baixo

solidão.  acho que esta é a minha depressão Empty Re: solidão. acho que esta é a minha depressão

Mensagem por Vitor Qui Dez 04 2014, 12:20

Olá mamã_gu
Pouco interessa se há mais alguém como tu aqui ou na China, e se ficas satisfeita por saber que existe mais alguém é claro que existe com fartura. Mas saberes de existe de modo algum vai resolver o teu problema. És tu que tens que começar por fazer alguma coisa. Primeiro tens que dizer para ti eu quero e vou fazer algo, segundo é começares a dares os primeiros passos, OK?
Como és de Oeiras e estás perto de Lisboa aconselho-te a frequentares cursos de meditação na União Budista Portuguesa que fica na 5 de Outubro. Não te preocupes com o budismo, não precisas mudares as tuas crenças, filiações ou ideais. O que interessa é conseguires ferramentas te levem a sair dessa situação, e acredita que a meditação é a melhor das ferramentas. Por toda a Internet existem artigos científicos a comprovar os efeitos benéficos com a meditação mindfulness.
Começa por fazer alguma coisa e a primeira é a vontade.

Faz alguma coisa!!
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

solidão.  acho que esta é a minha depressão Empty Re: solidão. acho que esta é a minha depressão

Mensagem por Eriquinha Qui Dez 11 2014, 15:42

Eu me sinto da mesma forma... tb tenho familia igual a tua, filho, pai, mãe, irmão, marido, me sinto sozinha, fobia social....desde meados de novembro caí de vez... estava me preparando para o desmame do alprazolam quando veio a tempestade de problemas na minha vida.... descobri que estou com vários problemas de saúde, meu filho passou por uma internação, houve morte na familia, trabalho está pesado.
Estou tentando me manter de pé, segurar e juntar os pedaços. Não sinto nada exceto vontade de dormir.
Contudo, persisto, levanto, tomo um banho frio, ando na rua igual uma zumbi, pois não tenho dormido bem, vários pesadelos..... Eu to lutando contra isso, a gente tem que tentar superar de alguma forma que não seja química!!!!
Lute, tire forças de onde não imaginas. Conselho de quem está na mesma fase. PAZ e BEM!
Eriquinha
Eriquinha

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

solidão.  acho que esta é a minha depressão Empty Re: solidão. acho que esta é a minha depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos