Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Victan em vez de xanax EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Victan em vez de xanax EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Victan em vez de xanax EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Victan em vez de xanax EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Victan em vez de xanax EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Victan em vez de xanax EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Victan em vez de xanax EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Victan em vez de xanax EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Victan em vez de xanax EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Victan em vez de xanax EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Victan em vez de xanax

Ir para baixo

Victan em vez de xanax Empty Victan em vez de xanax

Mensagem por suazyn Seg Out 27 2014, 22:54

Boas Noites.
Pela primeira vez estou a falar disto na net e aposto que é mais por paranóia do que propriamente outra coisa, mas pela primeira vez em ... bem, muitos anos, vou passar uma noite sem Alprazolan. Deixei terminar sem sequer me aperceber e a esta hora a farmácia de serviço ( ao contrario do que já aconteceu ) não me quis fazer uma venda suspensa.
A minha mãe tem aqui por casa algo chamado Victan ( 2mg) e tendo em conta que comecei logo a ter um ataque de pânico só de pensar como ia ser a noite, decidi tomar meio victan. ( tomo alprazolan 0,25 de manha, 0,25 ao jantar e 0,25 para dormir, antes tomava 1mg de manha e de noite mas aos pouco e sozinho fui reduzindo sem nunca ter deixado de o tomar.
Bem sei que isto é errado, como é errado muitas coisas que fiz ao longo do tempo em relação à minha "doença", mas a minha pergunta é : tomando o meio victan .. terei uma noite minimamente descansada? só de escrever isto de "expor" , de por cá fora tornado a coisa mais real, já estou com as mãos suadas e os dentes a ranger.

Pode ser paranóia e passa; pode ser que devia ter tomado o victan completo e não meio ... ou é mesmo por não ter tomado ainda hoje alprazolan? deverei tomar a outra metade do victan? ( como sao 2mg, "assumi" que fosse o mesmo que xanax 2mg e isso é demais para o que tomo actualmente )

Pode soar parvo, mas sou mesmo capaz de ir a outra farmácia de serviço. Não sei se apenas "ler" que é o mesmo me acalme, não sei se ouvir que não me faça piorar, mas mesmo assim decidi perguntar.


Última edição por suazyn em Seg Out 27 2014, 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais texto)

suazyn

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos