Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 77 em Sex Out 04 2024, 12:58
s.o.s - desmame Unisedil
+2
Brick
norma2014
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
s.o.s - desmame Unisedil
Olá a todos
Tenho estado a ler-vos com a máxima atenção e agradeço, desde já, por tão util ajuda que este forum de repente se tornou. E tenho uma questão...
Tomo 1 comprimido Unisedil 5mg diariamente há quase 3 anos [anos, não meses]. Já expus a minha preocupação dos efeitos de uma toma tão prolongada e todos desvalorizam.
Help...
Tenho estado a ler-vos com a máxima atenção e agradeço, desde já, por tão util ajuda que este forum de repente se tornou. E tenho uma questão...
Tomo 1 comprimido Unisedil 5mg diariamente há quase 3 anos [anos, não meses]. Já expus a minha preocupação dos efeitos de uma toma tão prolongada e todos desvalorizam.
Help...
norma2014- Mensagens : 23
Reputação : 0
Re: s.o.s - desmame Unisedil
Olá!
O médico vai-te dizer que isso até cria neurotransmissores novos, bla bla bla bla. ainda hoje saiu um estudo que diz que o uso prolongado de benzos aumenta o risco de alzheimer, o que para nós não é nada de surpreendente.
Já alguma vez tentaste descontinuar?
O médico vai-te dizer que isso até cria neurotransmissores novos, bla bla bla bla. ainda hoje saiu um estudo que diz que o uso prolongado de benzos aumenta o risco de alzheimer, o que para nós não é nada de surpreendente.
Já alguma vez tentaste descontinuar?
Olá! tentei sim, há muitos muitos anos e na realidade consegui. Simplesmente deixei de tomar de um dia para o outro (loucura, eu sei) e fiquei na na maior. Entretanto há quase 3 anos recai à seria e tenho tomado todos os dias, religiosamente. Acho que sofro de pânico do pânico. E ler em todo o lado que o unisedil apenas deve ser tomado no máximo 3 meses. Estou preocupada. E os médicos,,vários, com quem tenho falado, não estão nem para aqui virados....
Peço desculpa por tanto erro....foi da pressa na escrita
15 dias?!?!
EU TOMO HÁ 3 ANOS!!!
Não morro da doença, morro da cura, certo?!
EU TOMO HÁ 3 ANOS!!!
Não morro da doença, morro da cura, certo?!
Não me assustes.....
por favor!
por favor!
o que é que isso quer dizer?
lol, Brick não assustes a rapariga.
norma, o que ele quer dizer é que estás dependente. E para descontinuares é necessário um processo bem definido, que acarreta alguns sintomas desagradáveis.
Pesquisa no fórum em relação a tua benzodiazepina e como descontinuares se é esse o teu desejo.
norma, o que ele quer dizer é que estás dependente. E para descontinuares é necessário um processo bem definido, que acarreta alguns sintomas desagradáveis.
Pesquisa no fórum em relação a tua benzodiazepina e como descontinuares se é esse o teu desejo.
Huan2- Mensagens : 222
Reputação : 7
Brick já assustaste a rapariga.
Huan [Tolkien?] mil obrigadas
Huan [Tolkien?] mil obrigadas
Gosto do vosso espirito positivo (e não estou a ser irónica). Já li os post's do principio ao fim e deixei de estar assustada para passar a estar em panico.
LOL
Se há 3 anos conseguiste largar sem problemas, agora também o poderás conseguir, há uma percentagem boa disso acontecer! A minha esposa faz parte desse lote. Já assisti. Portanto é possível!
Se há 3 anos conseguiste largar sem problemas, agora também o poderás conseguir, há uma percentagem boa disso acontecer! A minha esposa faz parte desse lote. Já assisti. Portanto é possível!
Não foi há 3 anos que consegui deixar, foi quase há 20.
O que quer dizer que era louca e inconsciente, coisa que felizmente deixei de ser.
Voltei a tomar há 3 anos quando vi a morte de frente e tenho tomado religiosamente todos os dias (coisa que me preocupa m-u-i-t-i-s-s-ss-s-s-s-s-si-m-o.
Agora que a morte efectivou-se e quero deixar de tomar esta porcaria deparo-me que o interesse dos médicos pela minha preocupação é practicamente nula para não dizer totalmente inexistente. Ao chegar aqui (aterrei ontem) deparo-me com dezenas e dezenas de pessoas exactamente na mesma situação.
Comecei preocupada comigo, de repente estou preocupada connosco. A tua esposa é uma lucky few. Temo não ter tanta sorte.
O que quer dizer que era louca e inconsciente, coisa que felizmente deixei de ser.
Voltei a tomar há 3 anos quando vi a morte de frente e tenho tomado religiosamente todos os dias (coisa que me preocupa m-u-i-t-i-s-s-ss-s-s-s-s-si-m-o.
Agora que a morte efectivou-se e quero deixar de tomar esta porcaria deparo-me que o interesse dos médicos pela minha preocupação é practicamente nula para não dizer totalmente inexistente. Ao chegar aqui (aterrei ontem) deparo-me com dezenas e dezenas de pessoas exactamente na mesma situação.
Comecei preocupada comigo, de repente estou preocupada connosco. A tua esposa é uma lucky few. Temo não ter tanta sorte.
E se pesquisares bem somos milhões.
5mg de diazepam não é problemático.
Se pensas em reduzir tira 10% por cada mês e nem vais dar conta!
Podes utilizar uma balança de ourives e uma gilete!
5mg de diazepam não é problemático.
Se pensas em reduzir tira 10% por cada mês e nem vais dar conta!
Podes utilizar uma balança de ourives e uma gilete!
É problemático [o suficiente] para mim
Obrigada
Obrigada
uma solução liquida para deixar de depender de um ansiolitico e viver feliz e zen para sempre?!!!!??!!!
DAMN, podias ter começado logo por aí!!!!!
DAMN, podias ter começado logo por aí!!!!!
como se chama a solução liquida?
Percebi. O equivalente à metadona. Deixas uma coisa, agarras-te a outra.
O processo de desmame deve ser isso mesmo: um processo e não uma obsessão. Uma fase da nossa vida que devemos aproveitar para mudar hábitos e crenças no sentido do crescimento pessoal.
Custa ? Custa claro !
Leva tempo? Leva !
É possível ? É possível
Tens aqui bons exemplos no fórum, o meu tópico de desmame deve ser dos mais longos do fórum. Espreita na vertical
Custa ? Custa claro !
Leva tempo? Leva !
É possível ? É possível
Tens aqui bons exemplos no fórum, o meu tópico de desmame deve ser dos mais longos do fórum. Espreita na vertical
FSL- Mensagens : 518
Reputação : 73
Página 1 de 2 • 1, 2