Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

+3
Yu
Brick
blue_dragon
7 participantes

Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por blue_dragon Seg Jul 07 2014, 20:03

Olá malta, vai já algum tempo que não passo por aqui. Fiz durante algum tempo TCC, sendo que a determinado ponto o psicológo acabou por me dar alta. Apostei muito em enfrentar todas estas sensações, tal como os pensamentos que me vinham (ataques de pânico, ansiedade extrema que acabaram por levar a depressão), como um DESAFIO. Sabendo que o que sentia, e mais importante que pensava sentir, não eram apenas senão algo de psicológico com o qual tinha de lidar, acabei por me dar conta também que tinha o meu pensamento completamente viciado e que estava numa espiral negativa, a qual não me beneficiava e tinha de inverter.... Comecei a procurar motivar-me pessoalmente e fisicamente (voltei a praticar actividade física), mesmo com todas aquelas "sensações estranhas", todas diferentes, mas essencialmente "cardíacas" e pensamentos mais nefastos que possam imaginar (Vou morrer, vai-me acontecer isto aquilo, não sou capaz blá blá blá), mas continuei a tentar e a tentar. A verdade é que ao longo do tempo fui melhorando e usei isso em meu benefício (o meu coração deixou de disparar todos os dias), as vezes disparava mas simplesmente aprendi a não ter medo, enventualmente deixou de acontecer tão frequentemente e comecei recuperei forças (as poucas que já lá estavam e que gastava a preocupar-me comigo mesmo e que gastava inutilmente a tentar repelir tudo o que sentia, outras foi recuperando pouco a pouco). Aprendi a não me preocupar tanto e gastar a energia no que realmente vale a pena. É claro que durante este período tive alguns altos e baixos. Umas vezes tudo estava encarrilado, noutras parecia que tudo estava perdido... Mas no momento, na hora, no dia seguinte lá estava eu, pronto a tentar novamente.... A verdade é que os dias bons começaram a ser cada vez mais que os piores e isso motivou-me ainda mais. Na vida nada se consegue sem algum esforço.

Posso dizer que faço a minha vida normal sem qualquer tipo de reserva, sendo o único capítulo que ainda não resolvi, não sou capaz de em actividade física dar tudo de mim (tal como sempre fui capaz, sempre fui uma pessoa muito activa), mas lá chegarei. O importante é irmos-mos passo a passo, fazermos o nosso plano e termos a coragem e a força de ir a luta todos os dias. A motivação é fundamental, encontrem-na!
A minha vida continua a ser bastante desgastante, posso dizer que tenho bastante responsabilidade, tentei ser o mais participativo possível e estar junto de pessoas, é também fundamental (pelo menos para mim foi). Mesmo que no início nos sintamos piores, ou que não somos capazes.... Vale a pena continuar, dar a margem da dúvida.... Sinto no entanto que esta situação me ajudou a ganhar uma maior percepção de até onde posso ir agora, do que tinha secalhar à uns 2 anos atrás, onde me desgastava até a exaustão e tinha em mente que não existiam limites para mim... Continuo a ter momentos mais stressantes, com os quais aprendi a lidar.
Em todo este processo a forma de pensar que aprendi com a TCC foi fundamental. Quem nunca não teve a oportunidade aconselho a receber. Para quem não tem possibilidade financeira de ter este apoio, deixo aqui um programa online, com vídeos e um "Workbook" com fichas de trabalho, simples as quais me ajudaram imenso a que se somam bastante informação útil, áqueles que enfrentam o pânico, todos os dias.... (basta entenderem inglês) http://www.nomorepanic.co.uk/showthread.php?t=131665 . Espero que vos ajude.

Tudo para cima foi OFF TOPIC, peço desculpa mas quis partilhar convosco. Espero também que o meu relato dê algum alento aqueles que estão numa fase pior (tal como eu estive). Acredito que luz ao fundo do túnel está dentro de cada um de vós e espero sinceramente que o que escrevi vos ajude a encontrá-la. Caso queiram falar comigo estou disponível, através de mensagem privada.

Em relação ao desmame.... Decidi que está na altura de aliviar a medicação, pois não quero continuar nesta situação indefinidamente. Sei que não vai ser fácil (enquanto largava o Olcadil, os meus "sintomas" pioraram tal como estava à espera, mas não foi nada para o aprendi a conviver e ultrapassar), estou fortemente motivado e empenhado em deixar a medicação, como mais uma etapa para seguir com a minha vida em frente. Isto de noitadas sem puder beber um copo com a pessoal, ou uma imperial gelada numa bela esplanada num ainda mais magnífico dia de sol é algo que já começa a fazer falta Smile.

Ora bem, iniciei a terapêutica que está no tópico no início de Agosto, à qual tal como referi se adicionavam 3 mg diários de Cloxazolam (Olcadil) na proporção de 1 + 1 + 1 que já estava a tomar deste Março (cheguei mesmo a 4 mg por dia), por decisão do meu médico de família... Entretanto e após iniciar a Mirtazapina, desmamei por completo o ansiolítico em menos de 3 meses. Não tendo de momento possibilidade de me deslocar ao psiquiatra gostaria de saber qual a melhor abordagem para fazer o desmame. Sei que não são médicos, nem vos peço para agir como tal, mas apenas dado a vossa experiência, apenas gostava de ter a vossa ajuda para que este desmame corra da melhor maneira possível.
Estou com os 15 mg de Mirtazapina a seguir ao jantar, e os 25 Mg de Valdoxan antes de dormir.

Obrigado.

blue_dragon

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick Ter Jul 08 2014, 11:16

Olá.

hmmmm. Convém largares o que tens aí muito devagarinho, até porque o olcadil pode aparecer e fazer estragos. Reduzes a mirta 10% a cada 3 ou 4 semanas. Só Depois tratas do valdoxan que não é problemático.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Yu Ter Jul 08 2014, 12:16

Caro,
Belíssima a tua capacidade de encontrar sentido. A finalidade e o sentido são os motores que nos impulsionam na direção da superação. Obrigado pela condivisao de experiência.

Yu

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Vitor Ter Jul 08 2014, 12:56

blue_dragon escreveu:Olá malta, vai já algum tempo que não passo por aqui. Fiz durante algum tempo TCC, sendo que a determinado ponto o psicológo acabou por me dar alta. Apostei muito em enfrentar todas estas sensações, tal como os pensamentos que me vinham (ataques de pânico, ansiedade extrema que acabaram por levar a depressão), como um DESAFIO. Sabendo que o que sentia, e mais importante que pensava sentir, não eram apenas senão algo de psicológico com o qual tinha de lidar, acabei por me dar conta também que tinha o meu pensamento completamente viciado e que estava numa espiral negativa, a qual não me beneficiava e tinha de inverter.... Comecei a procurar motivar-me pessoalmente e fisicamente (voltei a praticar actividade física), mesmo com todas aquelas "sensações estranhas", todas diferentes, mas essencialmente "cardíacas" e pensamentos mais nefastos que possam imaginar (Vou morrer, vai-me acontecer isto aquilo, não sou capaz blá blá blá), mas continuei a tentar e a tentar. A verdade é que ao longo do tempo fui melhorando e usei isso em meu benefício (o meu coração deixou de disparar todos os dias), as vezes disparava mas simplesmente aprendi a não ter medo, enventualmente deixou de acontecer tão frequentemente e comecei recuperei forças (as poucas que já lá estavam e que gastava a preocupar-me comigo mesmo e que gastava inutilmente a tentar repelir tudo o que sentia, outras foi recuperando pouco a pouco). Aprendi a não me preocupar tanto e gastar a energia no que realmente vale a pena. É claro que durante este período tive alguns altos e baixos. Umas vezes tudo estava encarrilado, noutras parecia que tudo estava perdido... Mas no momento, na hora, no dia seguinte lá estava eu, pronto a tentar novamente.... A verdade é que os dias bons começaram a ser cada vez mais que os piores e isso motivou-me ainda mais. Na vida nada se consegue sem algum esforço.

Posso dizer que faço a minha vida normal sem qualquer tipo de reserva, sendo o único capítulo que ainda não resolvi, não sou capaz de em actividade física dar tudo de mim (tal como sempre fui capaz, sempre fui uma pessoa muito activa), mas lá chegarei. O importante é irmos-mos passo a passo, fazermos o nosso plano e termos a coragem e a força de ir a luta todos os dias. A motivação é fundamental, encontrem-na!
A minha vida continua a ser bastante desgastante, posso dizer que tenho bastante responsabilidade, tentei ser o mais participativo possível e estar junto de pessoas, é também fundamental (pelo menos para mim foi). Mesmo que no início nos sintamos piores, ou que não somos capazes.... Vale a pena continuar, dar a margem da dúvida.... Sinto no entanto que esta situação me ajudou a ganhar uma maior percepção de até onde posso ir agora, do que tinha secalhar à uns 2 anos atrás, onde me desgastava até a exaustão e tinha em mente que não existiam limites para mim... Continuo a ter momentos mais stressantes, com os quais aprendi a lidar.
Em todo este processo a forma de pensar que aprendi com a TCC foi fundamental. Quem nunca não teve a oportunidade aconselho a receber. Para quem não tem possibilidade financeira de ter este apoio, deixo aqui um programa online, com vídeos e um "Workbook" com fichas de trabalho, simples as quais me ajudaram imenso a que se somam bastante informação útil, áqueles que enfrentam o pânico, todos os dias.... (basta entenderem inglês) http://www.nomorepanic.co.uk/showthread.php?t=131665 . Espero que vos ajude.

Tudo para cima foi OFF TOPIC, peço desculpa mas quis partilhar convosco. Espero também que o meu relato dê algum alento aqueles que estão numa fase pior (tal como eu estive). Acredito que luz ao fundo do túnel está dentro de cada um de vós e espero sinceramente que o que escrevi vos ajude a encontrá-la. Caso queiram falar comigo estou disponível, através de mensagem privada.

Em relação ao desmame.... Decidi que está na altura de aliviar a medicação, pois não quero continuar nesta situação indefinidamente. Sei que não vai ser fácil (enquanto largava o Olcadil, os meus "sintomas" pioraram tal como estava à espera, mas não foi nada para o aprendi a conviver e ultrapassar), estou fortemente motivado e empenhado em deixar a medicação, como mais uma etapa para seguir com a minha vida em frente. Isto de noitadas sem puder beber um copo com a pessoal, ou uma imperial gelada numa bela esplanada num ainda mais magnífico dia de sol é algo que já começa a fazer falta Smile.

Ora bem, iniciei a terapêutica que está no tópico no início de Agosto, à qual tal como referi se adicionavam 3 mg diários de Cloxazolam (Olcadil) na proporção de 1 + 1 + 1 que já estava a tomar deste Março (cheguei mesmo a 4 mg por dia), por decisão do meu médico de família... Entretanto e após iniciar a Mirtazapina, desmamei por completo o ansiolítico em menos de 3 meses. Não tendo de momento possibilidade de me deslocar ao psiquiatra gostaria de saber qual a melhor abordagem para fazer o desmame. Sei que não são médicos, nem vos peço para agir como tal, mas apenas dado a vossa experiência, apenas gostava de ter a vossa ajuda para que este desmame corra da melhor maneira possível.
Estou com os 15 mg de Mirtazapina a seguir ao jantar, e os 25 Mg de Valdoxan antes de dormir.

Obrigado.

Gostei muito de ler o teu post. Mais uma prova de que quando temos a força e vontade necessárias a mudança é possível. Obrigado e continua assim porque esse é o caminho certo. Smile
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por FSL Ter Jul 08 2014, 19:11

Parabéns pela coragem !

Faz esse desmame devagar para não estragares o que construíste até hoje.

Força !
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por blue_dragon Qua Jul 09 2014, 21:25

Olá novamente e obrigado pelas respostas e ânimo!
Deixo a pergunta como é que consigo fazer na prática essas reduções (10 a 20%)? O comprimido de mirtazapina mal dá para partir em metade, quanto mais 10%. Alguma dica?
Obrigado.

blue_dragon

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Vitor Qui Jul 10 2014, 08:05

blue_dragon escreveu:Olá novamente e obrigado pelas respostas e ânimo!
Deixo a pergunta como é que consigo fazer na prática essas reduções (10 a 20%)? O comprimido de mirtazapina mal dá para partir em metade, quanto mais 10%. Alguma dica?
Obrigado.

Com esta balança tens o trabalho facilitado.

http://www.amazon.com/Smart-Weigh-GEM20-Precision-Milligram/dp/B00ESHDGOI/ref=sr_1_32?ie=UTF8&qid=1404979185&sr=8-32&keywords=gram+scale

Com uma gillette vais cortando pequenos bocadinhos.

Este vídeo descreve o processo

https://www.youtube.com/watch?v=ySD_UIMVFg0

Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Vitor Qui Jul 10 2014, 08:07

Vitor escreveu:
blue_dragon escreveu:Olá novamente e obrigado pelas respostas e ânimo!
Deixo a pergunta como é que consigo fazer na prática essas reduções (10 a 20%)? O comprimido de mirtazapina mal dá para partir em metade, quanto mais 10%. Alguma dica?
Obrigado.

Com esta balança tens o trabalho facilitado.

http://www.amazon.co.uk/Neewer-0-001g-20g-Digital-Jewelry-Diamond/dp/B007H4AR28/ref=sr_1_54?ie=UTF8&qid=1404979606&sr=8-54&keywords=gram+scales

Com uma gillette vais cortando pequenos bocadinhos.

Este vídeo descreve o processo

https://www.youtube.com/watch?v=ySD_UIMVFg0

Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Ter Jan 26 2016, 15:04

Procuro ajuda, uma vez que já não acredito nas opiniões do meu médico.
Tomo alprazolan e antidepressivos há cerca de 7 anos.
Presentemente fui medicada com Mirtazipina 30mg, que tomo há 4 meses...assim, consegui reduzir a dose de alprazolan de 1mg para 0,5mg, tendo melhorado da ansiedade.
Acontece que andei a pesquisar aqui pelo fórum e fiquei a saber que o desmame de mirtazipina é muito pior que o desmame de alprazolan.
Mesmo sem indicação do médico comecei logo a fazer o desmame de mirtazipina...faço 30mg alternando dia sim dia não com 15mg e não me tenho sentido nada bem, embora consiga adormecer, acordo por volta das 4h.
O que me aconselham?

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick Ter Jan 26 2016, 18:32

Olá!
Não acredito que o desmame da mirtazapina seja mais dificil que o alprazolam.

Ambos seguem a regra da redução de 10% a cada 4 semanas. A toma deve ser contínua e não o famoso dia sim dia não que simplesmente não resulta com comprimidos de meia vida curta, é aliás bastante perigoso fazer isso.
Podes precisar de uma balança de precisão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Ter Jan 26 2016, 20:48

Muito obrigada pela pronta resposta.
Sendo assim, vou continuar com a mirtazipina e fazer primeiro o desmame do alprazolan, certo?!
Já tinha lido aqui sobre a balança de presiçāo, sabes onde se pode comprar e qual o preço?
Estou decidida a fazer um desmame e preciso mesmo de todas as "dicas" que me possam ajudar neste processo...pelo que tenho lido, bastante dificil...
A verdade é que os medicamentos já nāo me fazem o efeito que faziam, ou seja, para obter o mesmo efeito teria de ir aumentando as doses.
Vamos ver...o pior é mesmo o sono!!!

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick Ter Jan 26 2016, 22:27

No olx deves encontrar..
Força
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Qua Jan 27 2016, 10:05

Obrigada pela atençāo, vou iniciar a reduçāo de alprazolan.
Gostaria de saber a tua opiniāo, para o seguinte: estava a tomar 0,5 mg de alprazolan 3x ao dia que consegui reduzir para 0,5mg 1x ao dia ( com a toma de mirtazipa 30mg).
A minha pergunta, é: será melhor voltar a tomar o alprazolan 3x ao dia e a partir daí ir reduzindo 10 por cento de 4 em 4 semanas?
...ou parto dos 0,5mg que tomo por dia (há 4 meses)?
A mirtazipina ajudou-me a nåo ter necessidade de tomar as três doses do alprazolan, no inicio senti-me normal, mas presentemente começo a ter problemas com as noites, levo algum tempo para adormecer e acordo repentinamente....tipo 4/5 da manhā...acordo muito desperta e com a sensaçāo de nåo ter dormido.

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick Qua Jan 27 2016, 19:16

Aguarda um mês e reduz a partir de onde estás. Pratica exercício e medita Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Qui Jan 28 2016, 09:58

Olá,
Já faço meditaçāo e ajuda imenso.
A noite passada tive bastantes dificuldades para adormecer e o que dormi foi tipo com um olho aberto e outro fechado.
A fazer o desmame do alprazolan a 10 por cento de reduçāo vai levar à volta de 10 meses...vou continuando a tomar tambem a mirtazipina durante estes 10 meses?


Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick Qui Jan 28 2016, 11:19

Sim. A mirta vai ajudar a atenuar a dor do alpraz.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Qui Jan 28 2016, 11:47

Obrigada, vou dando notícias.

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Seg Fev 01 2016, 20:11

Olá,
Tenho dormido melhor, sinto-me menos enjoada e com menos ansiedade...nāo sei se é psicológico, se é do desmame mais lento ou se é a Mirtazipina que está aqui a "ajudar"...até fico com medo de chegar ao desmame da mirtazipina e sofrer as "passinhas do Algarve"!!

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick Ter Fev 02 2016, 22:58


Não penses nisso.
Vai correr bem.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida Qua Fev 03 2016, 21:09

Ok, vou tentar não pensar ...
Vou dando notícias.
A noite passada dormi bem e o dia de hoje correu sem sintomas, senti-me tranquila.
Vou dando notícias.
Tudo a correr nem também para ti e obrigada.

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por carlamendes Qua maio 11 2016, 23:41

Olá boa noite, como aconselha a reduzir estas duas situações, pessoas que já tomam à vários anos.
A mirtazapina 15 e pregabalina 50?
A mirta 15 já está a metade do comprimido à 6 meses.

XANAX 1mg 2 comprimidos dia + 1 VICTAN dia.

Muito obrigada
os melhores cumprimentos

carlamendes

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg Empty Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos