Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal

3 participantes

Ir para baixo

Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal Empty Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal

Mensagem por heavenhell Seg Dez 02 2013, 21:58

Só por curiosidade, no site do infarmed pode-se aceder ao Pontuario Terapeutico versao online que lista todos os medicamentos a venda em PT, a ultima actualização foi no inicio deste ano. Esta ai uma lista de benzodiazepinas, mas há outros farmacos para o Sistema Nervoso Central: 

http://m.infarmed.pt/Prontuario/Indice.aspx?t=i&c=52 

Achei curioso porque refere ai na lista o Halozepam, ja foi aqui discutido num topico que ia ser retirado do mercado, mas continua aí listado... Será que tiraram mesmo?

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal Empty Re: Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal

Mensagem por Brick Ter Dez 03 2013, 21:28

Retiraram mesmo. Isso deve ser actualizado quando calha...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal Empty Re: Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal

Mensagem por heavenhell Ter Dez 03 2013, 21:38

É anualmente, esse é o de 2013. Mas por acaso tem uma linha de telefone gratis: 800 222444, e mail cimi@infarmed.pt... Agora não sei se funciona bem :/

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal Empty Re: Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal

Mensagem por joni123 Seg Dez 30 2013, 10:30

O halazepam era o Pacinone, o ansiolitico que tem uma meia vida longa, que eu tomava e que me dava tão bem. Acabaram com ele infelizmente, quer em Portugal como em Espanha.

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal Empty Re: Lista de medicamentos para ansiedade a venda em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos