Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de antidepressivo e risperdal2mg EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de antidepressivo e risperdal2mg

2 participantes

Ir para baixo

Desmame de antidepressivo e risperdal2mg Empty Desmame de antidepressivo e risperdal2mg

Mensagem por helder hope Qua Nov 20 2013, 07:38

Bom dia,


E o meu primeiro post no forum e desde ja agradeco a ajuda que me consigam dar para a seguinte situacao,
tenho um familiar que passou por um caso de bullying no trabalho no reino unido,foi acometido depois de alguns meses de pressao algum descuido na alimentacao e descanso de um quadro de panico e crise que o levou a deixar o pais e voltar a Portugal,desde 2010 foi sujeito a medicacao pela psiquiatra de entao que o receitou uma dosagem no meu entender elevada e nao mostrou muito interesse em alterar a situacao quando notaram-se algumas melhorias,resultado aumentou de peso mais 30 kgs,ficou muito mais lento de movimentos,fala,etccc,por iniciativa minha e por notar que claramente nao necessitava tao exagerada medicacao comecei a fazer o desmame muito lentamente,inicialmente em 2010 tomava um anti depressiv0 20mgs,e Risperdal 2mgs 3 vezes ao dia,em 2012 reduzi para metade o anti depressivo e 2 Risperdal 2 vezes ao dia,em 2013 o antidepressivo mantive e passei para 1 Risperdal a noite,noto melhoria acentuada de movimentos,conversacao,e uma pessoa completamente normal sem qualquer quadro de esquizofrenia como dito pela psiquiatra em questao,a minha questao e posso reduzir o Risperdal para metade e qual a vossa opiniao para um desmame por completo num futuro proximo,procuro a vossa ajuda para um bom professional na psiquiatria,um que olhe pelas pessoas e nao apenas pela industria farmaceutica e interesses.

helder hope

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de antidepressivo e risperdal2mg Empty Re: Desmame de antidepressivo e risperdal2mg

Mensagem por zeta Qua Nov 20 2013, 09:41

Cada caso é um caso, como já disse antes cada pessoa reage de uma maneira diferente da outra á mesma medicação, por isso aconselho uma consulta num bom neurologista, que também seja psicologo.
Boa sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de antidepressivo e risperdal2mg Empty Re: Desmame de antidepressivo e risperdal2mg

Mensagem por helder hope Qua Nov 20 2013, 11:13

Obrigada Zeta pela sugestao,e isso que procuro um professional que nao leia apenas a bula e o que esta nos livros mas que seja professional e com capacidade de analise,e como diz cada caso e um caso ainda para mais alguem que nunca manifestou qualquer traco patologico anterior,agradeco se alguem me indicar um bom professional na area da psiquiatria,obrigado.

helder hope

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de antidepressivo e risperdal2mg Empty Re: Desmame de antidepressivo e risperdal2mg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos