Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

+6
Kathya
sketch
Brick
Tuxa
pingentecolorido
Kity
10 participantes

Ir para baixo

Este fórum tem-te ajudado?

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Vote_lcap100%Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Vote_rcap 100% 
[ 18 ]
Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Vote_lcap0%Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Sex Jul 26 2013, 10:34

Embarassed
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por pingentecolorido Sex Jul 26 2013, 12:26

Até o descobrir pensei que era uma "E.T.".... Sentia-me perdida, pois não sabia que aquilo que pensava e sentia era comum a mais pessoas...

Quando nos sentimos deprimidos ficamos ainda mais quando vemos todo o mundo à nossa volta "aparentemente normal"... Sentimo-nos mais fracos, mais débeis, com um defeito grave... Um lixo!

Percebi que apenas sou humana e que como eu, mais pessoas cairam num mundo que não desejam e que tudo fazem para dele sair... Vamo-nos apoiando uns aos outros, dando dicas, conselhos, relatando as nossas experiencias e de alguma forma, isso nos faz sentir mais confiantes...
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Sex Jul 26 2013, 12:58

Foi isso mesmo que eu senti e desde que o descobri que todos os dias aqui venho...já se tornou "família" eheheh a minha 2ª casa!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Tuxa Sex Jul 26 2013, 20:33

Olá,

Só numa semana, praticamente, posso dizer que o Forum já produziu melhorias...aliás, as pessoas que aqui escrevem os seus testemunhos...têm-me ajudado bastante. A perceber que afinal somos todos humanos, todos temos os nossos defeitos.
Por vezes, ao pé de pessoas quase perfeitas, ainda ficamos mais diminuidos.
Este Forum mostra realmente que não estamos sozinhos.
Obrigada pelo apoio

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Sex Jul 26 2013, 20:36

Tuxa escreveu:Olá,

Só numa semana, praticamente, posso dizer que o Forum já produziu melhorias...aliás, as pessoas que aqui escrevem os seus testemunhos...têm-me ajudado bastante. A perceber que afinal somos todos humanos, todos temos os nossos defeitos.
Por vezes, ao pé de pessoas quase perfeitas, ainda ficamos mais diminuidos.
Este Forum mostra realmente que não estamos sozinhos.
Obrigada pelo apoio



Obrigada tuxa tb sinto isso!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Brick Sex Jul 26 2013, 22:15

Ajuda sem dúvida.

Evitem ler sobre sintomas, pois a nossa mente é tramada e este forum em vez de útil passa a catastrófico. Quem diz este forum diz outros.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Sáb Jul 27 2013, 10:17

Brick escreveu:Ajuda sem dúvida.

Evitem ler sobre sintomas, pois a nossa mente é tramada e este forum em vez de útil passa a catastrófico. Quem diz este forum diz outros.



Eheheheh verdade! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por sketch Sáb Jul 27 2013, 11:13

Brick escreveu:Ajuda sem dúvida.

Evitem ler sobre sintomas, pois a nossa mente é tramada e este forum em vez de útil passa a catastrófico. Quem diz este forum diz outros.
Muito mesmo. Acho que deve haver certas pessoas que não deviam andar a vasculhar muito por aqui. :S
Faz-me lembrar uma participante aqui no fórum que não me recordo o nome, que há pouco tempo veio cá dizer-nos como andava, disse que estava melhor e que lhe fez bem ter-se afastado do fórum. Smile
Acho mesmo que vir cá frequentemente nos faz lembrar os nossos problemas. Eu se algum dia sentir isso retiro o fórum dos meus favoritos. Cool 
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Sáb Jul 27 2013, 11:20

Há que saber separar as coisas, acho?!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por sketch Sáb Jul 27 2013, 12:15

Racionalmente todos sabemos isso mas para quem tem ansiedade e se está mais em baixo talvez esteja mais influenciável. Falar é fácil. Wink

sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Sáb Jul 27 2013, 13:12

É verdade, digo isto para nos fazer lembrar...pk fzr é mm mais complicado e eu sei bem disso....
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kathya Sáb Jul 27 2013, 14:26

A mim ajudou e ajuda sem dúvida alguma. Fez-me perceber melhor o que era ansiedade, como devemos lidar com a mesma, ajudou-me também a ver que não era só eu a ter este problema.
Este fórum foi uma grande parte que me deu forças para fazer o desmame e ensinou-me como fazê-lo. Smile
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por AMatilde Ter Jul 30 2013, 09:53

Para mim, a grande vantagem deste fórum é ter encontrado pessoas que passaram ou passam por situações idênticas, algumas tem demonstrado ter um entendimento mais vasto sobre medicamentos e interacções entre medicamentos que muitos médicos e por ter tido a sorte de encontrar pessoas que se preocupam em deixar uma palavra de encorajamento, uma sugestão de ajuda e força, sobretudo isso, força para não desanimar e motivação.

AMatilde

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Ter Jul 30 2013, 09:55

Obrigada a todos pelas respostas! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por zeta Ter Jul 30 2013, 12:47

Claro que ajuda,caso contrário não teria tanto sucesso.
Todos os q participamos contribuimos para esse sucesso...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Kity Ter Jul 30 2013, 14:12

Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Nesquick Sáb Dez 07 2013, 08:04

Bom dia,
O fórum ajuda sem sombra de duvida! O facto de saber que não estou sozinho nessa dor, pode parecer sádico, mas é muito bom. Antes como já alguém nesse tópico disse: ao andarmos nas ruas e a olhar pra pessoas todos nos parece, normais e melhores que nós, sei que não é verdade mas sinto isso.
So tenho pena que seja um pouco parado ou pelo menos agora, sinto que descobri o fórum na sua fase menos activa... Penso: se estamos todos com problemas semelhantes pqe que nao nos juntamos seja por chat ou presencialmente ? Tenho a çerteza que iria ajudar muito x)

Nesquick

Mensagens : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Zaidak Qua Mar 26 2014, 10:47

Este forum ajuda bastante sim, por exemplo eu sou angolana e nós nao temos a cultura de visitar psicologos nem psiquiatras, entao quando um mal desses te afecta pensas que es a unica e ainda pensam que es fraca e que estas sao doencas de ricos...quando digo que vou ao psicologo olham-me com cara de espanto e perguntam porquê???? Tens o quê? Ate quando vais tomar estes medicamentos? Nao podes beber alcool porquê? Etc, etc nao entendem como os traumas passados podem afectar uma pessoa, mesmo depois de passar muitos anos!!! Obrigada por existir um forum que aborda este assunto.

Zaidak

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 53
Localização : Luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda? Empty Re: Para nos conhecermos melhor... Fórum ajuda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos