Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
insonia do desmame do alprazolan - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

insonia do desmame do alprazolan

+3
bichobrabo
Brick
felipe
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

insonia do desmame do alprazolan - Página 2 Empty Re: insonia do desmame do alprazolan

Mensagem por joni123 Seg Ago 29 2011, 10:59

Olá Filipe.

Eu passei por algo parecido contigo ao tentar largar o Xanax/alprazolam. Tomava 4 de 0,5mg por dia e lá consegui largar, mas foi durito...

Deixa-me dizer-te que estás a ir impecável. Eu julgo até que o pior já passou. Estás a tomar doses muito pequenas (a minha médica chamar-lhes-ia "doses de passarinho") e parece que o teu corpo já se habituou a essas quantidades reduzidas.

0,25 de Xanax por dia, dividido em dois é já pouca coisa (mas ainda te faz falta por certo). Continua a ir com calma. Continua a dividir em duas doses por dia para não teres picos e quebras visto que o alprazolam tem uma vida média muito curta.

Eu fiz algo parecido contigo. No final tomava metade do de 0,25 (0,12 portanto) por dia, dividido em duas doses de 0,06 (já eram quase pozinhos...). Depois larquei o da manhã e só tomava 0,06 à noite e depois deixei de tomar por completo. Devo dizer que no final foi relativamente pacífico, coisa que até aí não tinha sido.

Eu tomava também, por conselho de um neurologista, uma muito pequena dose de um antidepressivo, a amitriptilina (ADT ou Tryptizol). Tomava 5 mg ao deitar (dose minima) para me ajudar a dormir e, principalmente, para me controlar as dores de cabeça, que eram um dos meus principais problemas. A amitriptilina é receitada precisamente para controlar as dores de cabeça e, por exemplo, para crianças que ainda fazem xixi na cama (eneurese noturna). Não me causou nenhuma dependência e de facto foi uma boa ajuda.

Cada caso é um caso e cada um de nós valoriza mais ou menos determinados sintomas, mas acho que tu estás a ir muito bem e vais largar isso sem grandes problemas. Boa sorte.

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos