Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

3 participantes

Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por Caarls Ter Jan 01 2013, 08:39

Olá, preciso de muita ajuda. Namoro com um homem e estou tentando terminar com ele fazem uns 4 meses, mas toda vez ele ameaça alguma coisa. no começo ele ameaçava se matar, quando eu parei de me importar com isso ele começou a ameaçar me fazer muito mal se eu terminasse com ele. desde então estou aguentando as instabilidades dele. conversando com uma amiga, ela disse que possivelmente ele sofresse desse transtorno. li sobre a doença e ele se encaixa em todos os sintomas, mas se eu falar sobre isso ele vai enlouquecer. Agora pra me manter perto dele ele inventou estar com câncer. Eu nao sei mais o que faço, pq nem com a familia dele eu posso falar pra fazer uma intervençao com ele. Me ajudem a me livrar dele, pois ele está prejudicando muito a minha vida. nao vivo mais por causa dele, nao me divirto e minha vida profissional está sendo prejudicada. Obrigada a todos.

Caarls

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Re: Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por bichobrabo Ter Jan 01 2013, 12:22

Activar todos os meios para a tua protecção: fazer queixa na polícia e noutras associações de apoio à vitima. Eu levava as ameaças a sério.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Re: Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por Caarls Ter Jan 01 2013, 18:07

Eu ja pensei nisso, mas ele tem contatos na policia, nao adiantaria nada

Caarls

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Re: Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por zeta Ter Jan 01 2013, 18:22

Tenta afastar te para longe , e começar nova vida, mas antes participa da policia sobre os maus tratos e ameaças para te proteger.
Bom ano 2013!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Re: Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por bichobrabo Ter Jan 01 2013, 18:29

Caarls escreveu:Eu ja pensei nisso, mas ele tem contatos na policia, nao adiantaria nada

Também conheço casos desses, um deles em que o agressor é um polícia. Ou arranjas alguém que te ajude, ou não sais desse inferno. Ou então fazes como a zeta disse, foges para longe.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Re: Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por Caarls Ter Jan 01 2013, 23:39

eu nao tenho como me afastar, moro em cidade pequena e me mudar no momento é impossivel. agora ele propos pra mim, que se eu fizer sexo com ele ele me deixa em paz. nós ja fizemos, mas fazem uns 2 meses que eu nao deixo ele tocar em mim. ele me garantiu que me deixa em paz depois, mas nao sei o que eu faço! o que voces acham?

Caarls

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno de personalidade borderline/limítrofe  Empty Re: Transtorno de personalidade borderline/limítrofe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos