Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

+38
Kely
Beatriz
Gracej
FSL
Nina Dani
SandraBanha
Melissa Maria
agimimi
BRANCA CERQUEIRA
seni
marisa martins
Marisa30
joni123
jose ferreira
Duarte Costa
mrbombas
aguiar
rosasantos
AlexCupertino
ImperfectLi
Rosa Oliveira
silvia alves
bolero
Bárbara Sousa
zeta
Vitor
paulodl
Bfvr
maria
Lusitano
Patricia21
Laura
resende
Tremelix
flordelotus
bichobrabo
LISA
Brick
42 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Jul 05 2012, 16:55

com 1 antidepressivo nós aqui ajudamos a descontinuar agora 2 ads que actuam da mesma forma é algo inovador, perigoso e requer atenção médica. As melhoras Bárbara e vai contando novidades.

podes tentar ligar para este nº 232100072 casimirosmed em viseu onde ela já deu consultas.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Bárbara Sousa Qui Jul 05 2012, 16:57

Obrigado!
Eu até tenho vergonha, mas agora já não estou aguentar mais.

Bárbara Sousa

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Jul 05 2012, 17:03

não tens de ter vergonha, a culpa não é tua.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Bárbara Sousa Qui Jul 05 2012, 17:09

Vou tentar entrar em contacto com a Dra Ana Morgadinho.
Depois eu vou dando novidades, e mais uma vez obrigada pelas dicas.

Bárbara Sousa

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Vitor Qui Jul 05 2012, 19:06

Bárbara Sousa escreveu:Olá, Boa tarde!
Sou a Bárbara e tenho 22 anos e quero fazer o desmame da medicação que tome há 9 anos.
Preciso de ajuda!
Eu tomo a seguinte medicação:
em jejum: Omeprazol Alter 20 mg (protector estomâgo)
Peq. almoço: 1/2 comprimido Alprazolam 0,5 mg + Venlafaxina 150 mg + Fluoxetina 20 mg.
Ao deitar: 2 comprimidos Alprazolam 0,5 mg.
Em SOS tomo victam 2 mg.

Se alguem me poder dar algumas dicas agradeço.
Obrigado!


Olá Bárbara

Sem querer assustar-te, isto é dito por um bioquímico
"A Venlafaxina tem um efeito de inibição da enzima monoaminoxidase, que vai aumentar os níveis de serotonina, e como a Fluoxetina inibe a recaptação (feedback) de serotonina, a "descarga" serotoninérgica é grande, e a pessoa pode ter a chamada "síndrome serotoninérgica" que causa tremores, excitação e evolui para convulções, coma e morte."

Portanto segue o conselho do Brick


Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty desmame alprazolam

Mensagem por bolero Seg Jul 09 2012, 15:11

Boa tarde,

Sou nova aqui e tou a tentar fazer o desmame do alprazolam. E preciso urgentemente de ajuda.
Para isso vou tentar contar-vos a minha história com as benzos de forma a que se for possivel me ajudem.
Sempre tive alguns problemas de sono principipalmente sempre dormi mais de madrugada e de manha e tinha algumas dificuldades em adormecer e acordava frequequentemente a noite. Assim quando entrei no mercado de trabalho comevei a usar o olcadil para ajudar entre 2 e 4 mg a noite para me ajudar a dormir cerca de 2/3 anos.
Quando engravidei (gravidez inesperada) foi-me dito pelo medico de familia que devia deixar esta medicação e não me falou em qualquer tipo de desmame felizmente deixei esta tipo de medicação sem grandes recepursões a não se alguma insónia dormia cerca de 4/5 horas por noite.
Na consulta a obestectra perguntou-me o que sentia durante a gravidez ao que referi que sentia insónias e ela receitou-me o alprazolam 0.5 ao deitar todos os dias. Não sei se foi por estar gravida mas criei tolerancia ao medicamento rapido tendo nos ultimos 4 meses tomado 2 mg de xanaxe nos ultimos dias antes do parto 3 mg a concelho da medica.
Apos o parto tive insónias terriveis no hospital e apos 3 dias de quase insonia total voltei para casa e como dormia mal com 2 mg de xanax resolvi começar a tomar só 1 mg (isto em meados de maio) com a ajuda da valeriana e do circadin apesar de ter um sono muito quebrado por vezes acordo de a hora ou de meia hora a noites em que durmo relativamente bem como 6 horas e outras terriveis como há 3 noites atras em que apenas dormi 2.
Em 17 de Junho tentei cortar .0625mg de xanax como vi que se devia fazer net, primeiro dia até correu bem dormi 5 horas mas nos 3 dias seguintes apenas dormi 3 horas e cada uma seperada por 4 horas entre elas e não aguentei tive de aumentar para 1 mg e melhorei bastante. Mas desde da noite terça para quarta tenho vindo a piorar dormindo de sexta para sabado apenas 2 horas.
Como já li no vosso blog para fazer o desmame deve-se trocar o xanax por uma benzo de longa duração pensei trocar o xanax pelo olcadil com o qual me dei bem no passado. Assim há dias atras tomei 2mg de olcadil e 0.5 de xanax mas não correu bem só dormi uma hora e meia apesar de ter tomado outro olcadil de manha para tentar dormir mas não resiltou e no dia a seguir (ontem) senti efeitos de ressaca ( nauseas falta de apetite, sendsebilidade ao barulho).
Tava tao desesparada que resolvi hoje tomar 1 mg de xanax mais 2 de olcadil e dormi cerca de 6/7 horas embora tenha acordado muitas vezes.
Sera que podiam ajudar e dizer-me como fazer o desmame sem sofrer grande insonia de forma a estar funcional até tenho uma bebe pequenina de que tenho de cuidar.
Se souberem também o apoio de algum psiquiatra/neurologista no grande Porto que me possa ajudar agradecia. Já consultei alguns mas não entendem nada do assunto.
Peço desculpa pelo testamento.
Muito obrigada.

bolero

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por silvia alves Sex Jan 25 2013, 02:59

Eu faço uso de aprazolan estou tentando sair mais está difícil a noite que não tomo demoro muito a dormir, começei a frequentar uma psicologa e o segundo dia ela ja me pediu para parar com esse medicamento pois faço uso incorreto pois o dia que passo muito nervoso chego a tomar doi de 2mg, sendo que foi receitado apenas um por dia de 2 mg, mas são so os dias de extremo nervoso, tenho filho adolescente que está me dando muito trabalho algo que jamais imaginei passar sou professora e sempre dou dicas aos meus alunos sobre os caminhos a seguir, mas acredito que com meu proprio filho falhei me sinto culpada ele estar procurando caminhos que não deveria e no meio de tudo isso a psicologa deseja que eu pare com medicamento claro que gostaria mais está dificil toma além do aprazolam 2 mg BUP de 150 mg me ajudem por favor

silvia alves

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Jan 25 2013, 04:38

Bolero, sei que já passaram muitos meses mas só li agora o seu testemunho e a pedir ajuda de um neurologista, eu sou do Porto e o meu neurologista é também neurocirurgião, cobra 70€ por consulta, ele trabalha na Boavista perto da rotunda, gosto muito dele. Se ainda estiver interessada pode-me enviar mensagem privada e falamos Wink

Espero que esteja tudo bem consigo e com a sua bébé Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por zeta Sáb Jan 26 2013, 14:25

Silvia,
Tenho 2 adolescentes rapazes ,um de 13 e outro de 16 anos,por isso sei muito bem do que passa.Ainda ontem tive problemas em casa com o mais velho, que já quer ser autónomo e quer quebrar regras cá em cas, mas não pdoemos ceder sempre....Dão nos muitas dores de cabeça, mas tudo acaba por passar ,mas sempre com conversa diálogo, caso não exista isso será cada vez maior o fosso entre nós e nossos filhos...
E não nos podemos culpar por não ser como desejariamos...é mesmo assim! São fases, eu também as tive com os meus pais e entendo ambas as partes..
Tenta a conversa e com muito amor e regras vamos lá educando os que serão o futuro.

Boa sorte e se realmente te sentes assim tão mal, consulta um bom neurologista e será uma fase de curto tratamento e curto desmame ...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por ImperfectLi Sáb Mar 09 2013, 11:25

Alguem me sabe dizer quando tempo levamos para estabilizar apos o desmame de um AD? Tomei cipralex durante 4 anos e fiz o desmame td certinho em 6 meses. Deixei de tomar ha 2 meses e nao tenho ja sintomas fisicos que tinha nas primeiras semanas. Mas os sintomas de depressao voltaram de ha 1 semana para ca e estou tentada a voltar pois nem da cama me apetece levantar e estou a prejudicar o meu trabalho. E normal isto????

ImperfectLi

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 11:29

sim é normal. POdem ser sintomas originais misturados com os sintomas de descontinuação. POde levar tempo a passar, anos até.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por ImperfectLi Sáb Mar 09 2013, 11:36

Anos???? Eu tenho dias para estabilizar. Estou a dar cabo do meu trabalho e de mim tb nao sei por quanto tempo aguento mais este desespero. Faço meditaçao e nataçao e nem isso me tem apetecido fazer. Ha 3 dias que tenho os comprimidos e ainda nao voltei mas tenho receio de entrar numa espiral que depois se tiver que voltar,levar mais tempo a estabilizar. Tipo deixar-me ir ate ao fundo do poço. Nao sei o que fazer......

ImperfectLi

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 11:38

Com o desmame que fizeste é normal que andes assim. Agora ou aguentas o que pode levar dias, meses ou anos a passar, ou voltas ao medicamento. Talvez não tenhas escolhido a melhor altura para fazer o desmame devido a mudança de trabalho.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por ImperfectLi Sáb Mar 09 2013, 11:42

Sim tens razao foi uma pessima altura mas sentia-me cheia de força e aguentei os sintomas fisicos todos. O meu unico receio e pior....ou seja chegar a um ponto de loucura em que deite tudo a perder, deixar de ir trabalhar, comer etc.

ImperfectLi

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 11:56

o cipralex é muito forte e até podem achá-lo muito bom, mas na falta dele, tudo muda.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por AlexCupertino Sáb Mar 09 2013, 17:23

ImperfectLi, como disse o colega, talvez o momento não tenha sido o ideal, é como fala a minha psiquiatra e terapeuta, momentos de mudanças na vida profissional e pessoal não são ideais para desmame.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por rosasantos Sex Mar 29 2013, 23:54

Boa noite Lisa há mais de 15 anos que tomo o omeprazol .Fiz o desmame da venlafaxina e triticum mas a médica de família mandou-me tomar mirtazapina 15mg (que estou a tomar há uma semana ao deitar) Não posso comer de tudo porque tenho o colon irritável ,também nâo posso fazer exercício nem correr porque fraturei a L1(levei uma placa e parafusos) mas o pior foi ter apanhado,na operação, a bactéria S.aureus.Estive 2 meses intern. a levar antibiótico nas veias de 6 em 6 horas ,pesava 84 kg e agora peso 57.a minha maior dificuldade é o dormir.Que me aconselha?

rosasantos

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty desmame é continuar a vida...

Mensagem por aguiar Sex Abr 25 2014, 18:25

desmame é interromper tratamento, então interrompa-se. Porém, a culpa, talvez, não é da medicina,- isso vai lhe repercutir como se eles falhassem, não? De que forma?- ou de remédios, ou de médicos, e sim do quadro aparecido no tempo ou permanente, decoberto por vc. Logo, será necessário não apenas orar para ser curado. Se quiser adiantar a solução, distante ou impossível, que não depende nem de voçê ou alguém, pode (de dever) iniciar os teste com recursos  em vc mesmo, ou seja, será seu próprio cobaia com auxílio médico de tratamento. Conheci alguns lugares e pessoas, por outros caminhos, para ser curado ou querer ser curado. Isso, por limitação médica e tratamento médico ineficaz, com uso de medicamentos considerados antidepressivos e ansiolíticos. Pois, uma Pastora, de igreja, chegou até ser usada por Deus para dizer que Deus lhe havia mostrado meu "cérebro ligado a fios", como se não funcionasse os comandos dados ao corpo. Concluiu a Pastora, que Deus tinha revelado que os comandos enviados pelo meu cérebro ao corpo estavam dando curto-circuito, ou seja,havia um desequilíbrio em meu comportamento. Com isso, ao invés de, por exemplo, o cérebro dar o comando de fazer xixi, eu não urinava e sim, fazia outra coisa. Realizava outro comando, assim como defecar e não aquele.


Última edição por aguiar em Sex Abr 25 2014, 18:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : experiências próprias)

aguiar

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sex Abr 25 2014, 20:03

Aqui há uns pastores que têm os fios ligados às carteiras do povo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Vitor Sex Abr 25 2014, 20:54

aguiar escreveu:desmame é interromper tratamento, então interrompa-se. Porém, a culpa, talvez, não é da medicina,- isso vai lhe repercutir como se eles falhassem, não? De que forma?- ou de remédios, ou de médicos, e sim do quadro aparecido no tempo ou permanente, decoberto por vc. Logo, será necessário não apenas orar para ser curado. Se quiser adiantar a solução, distante ou impossível, que não depende nem de voçê ou alguém, pode (de dever) iniciar os teste com recursos  em vc mesmo, ou seja, será seu próprio cobaia com auxílio médico de tratamento. Conheci alguns lugares e pessoas, por outros caminhos, para ser curado ou querer ser curado. Isso, por limitação médica e tratamento médico ineficaz, com uso de medicamentos considerados antidepressivos e ansiolíticos. Pois, uma Pastora, de igreja, chegou até ser usada por Deus para dizer que Deus lhe havia mostrado meu "cérebro ligado a fios", como se não funcionasse os comandos dados ao corpo. Concluiu a Pastora, que Deus tinha revelado que os comandos enviados pelo meu cérebro ao corpo estavam dando curto-circuito, ou seja,havia um desequilíbrio em meu comportamento. Com isso, ao invés de, por exemplo, o cérebro dar o comando de fazer xixi, eu não urinava e sim, fazia outra coisa. Realizava outro comando, assim como defecar e não aquele.

Não percebi nada!!!!!!!
 What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face 
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por bichobrabo Sex Abr 25 2014, 21:54

aguiar escreveu:desmame é interromper tratamento, então interrompa-se. Porém, a culpa, talvez, não é da medicina,- isso vai lhe repercutir como se eles falhassem, não? De que forma?- ou de remédios, ou de médicos, e sim do quadro aparecido no tempo ou permanente, decoberto por vc. Logo, será necessário não apenas orar para ser curado. Se quiser adiantar a solução, distante ou impossível, que não depende nem de voçê ou alguém, pode (de dever) iniciar os teste com recursos  em vc mesmo, ou seja, será seu próprio cobaia com auxílio médico de tratamento. Conheci alguns lugares e pessoas, por outros caminhos, para ser curado ou querer ser curado. Isso, por limitação médica e tratamento médico ineficaz, com uso de medicamentos considerados antidepressivos e ansiolíticos. Pois, uma Pastora, de igreja, chegou até ser usada por Deus para dizer que Deus lhe havia mostrado meu "cérebro ligado a fios", como se não funcionasse os comandos dados ao corpo. Concluiu a Pastora, que Deus tinha revelado que os comandos enviados pelo meu cérebro ao corpo estavam dando curto-circuito, ou seja,havia um desequilíbrio em meu comportamento. Com isso, ao invés de, por exemplo, o cérebro dar o comando de fazer xixi, eu não urinava e sim, fazia outra coisa. Realizava outro comando, assim como defecar e não aquele.

Isso deve ser muito chato, ter os comandos trocados.  Suspect Suspect 
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sáb Abr 26 2014, 15:51

Este post deve ter sido escrito depois de uns belos tintos! What a Face 
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por mrbombas Sáb Abr 26 2014, 16:22

Ganda moca...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Olá Lisa

Mensagem por Duarte Costa Qui Set 11 2014, 12:06

Sabes indicar-me o nome de boas clínicas, com bons profissionais, onde se possa fazer um desmame à séria?




LISA escreveu:Olá,

Estou disponível para dar ajuda as pessoas que querem ou que estão a fazer um desmame dos benzodiazépines.

É um assunto que infelizmente conheço muito bem, dou assistência num forum no estrangeiro sobre esse mesmo assunto, com base no manual da Dr.ª Ashton, do Dr. Peart e as informações colectadas pelo Ray Nimmo, e a minha própria expêriencia.

Lisa


Duarte Costa

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Set 11 2014, 12:23

Não há.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 5 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos