Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

+38
Kely
Beatriz
Gracej
FSL
Nina Dani
SandraBanha
Melissa Maria
agimimi
BRANCA CERQUEIRA
seni
marisa martins
Marisa30
joni123
jose ferreira
Duarte Costa
mrbombas
aguiar
rosasantos
AlexCupertino
ImperfectLi
Rosa Oliveira
silvia alves
bolero
Bárbara Sousa
zeta
Vitor
paulodl
Bfvr
maria
Lusitano
Patricia21
Laura
resende
Tremelix
flordelotus
bichobrabo
LISA
Brick
42 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Desmame duloxetina 30 mg

Mensagem por Beatriz Sáb Mar 11 2017, 01:08

Boa noite. Tomo duloxetina há 3 anos. No último ano
Tomei um comprimido a cada dois dias . Depois intercalei com 3 dias sem sucesso. Voltei a tomar a cada dois dias por um ano. Agora fazem 14 dias que não tomo o remédio e hoje tive um mal dia
Minha cabeça pesou. Não consegui produzir m
Alguma orientação?
Grata

Beatriz

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sáb Mar 18 2017, 22:32

só vai piorar... há duas soluções, ou voltas a tomar e fazzes um desmame lento tomando todos os dias (isso dos 2 dias não resulta) ou então tomares outro medicamento e estabilizares, o que duvido.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Kely Seg Jul 24 2017, 17:33

Olá boa tarde, estou a fazer desmame de antidepressivos, que faço à 15 anos. Tomei essa decisão por minha conta, visto que não tenho feedbek dos medicos. Comecei por retirar um quarto de comprimido a cada 3/4 semanas. Está a ser um desmame bem lento. Ja retirei 4 comprimidos. Agora chega a parte mais dolorosa! É que os primeiros comprimidos parece que nao notei muito os sintomas! Estes ultimos quartos de comprimido que retirei estou a sentir muitos sintomas! Falta de força, muito cansaço fisico, ansiedade, falta de apetite, confusão, e nao consigo fazer as minhas tarefas. Estou um pouco assustada! Mas estou a manter a calma e a controlar a minha mente. A minha pergunta é, se estes sintomas vão passar, com o tempo? Se vou ganhar força? Um muito obrigado.

Kely

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por zeta Qua Jul 26 2017, 13:14

Olá Kely,

Normalmente eeses sintomas acabam por desaparecer, a não ser que tenha feito um desmame repentino.
Pense positivo, se chegou até aqui vai conseguir.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Kely Qui Jul 27 2017, 20:20

Obrigado Zeta por me ter respondido. Estou a fazer o desmame à três meses, tiro um quarto de comprimido, três em três semanas. Penso que não seja rapido! Os simtomas acentuam-se mais quando tiro depois passa! Embora que me sinto muito cansada!
A medicação que faço e:
AO PEQUENO ALMOÇO,
1/2 Aurorix 150mg
1/2 Lamotrigina 50mg
1 Socian 50mg
AO DEITAR,
1 Lourenin 2,5mg.
A minha duvida agora é se devo retirar primeiro o Lourenin 2,5mg?


Kely

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Desmame sedoxil

Mensagem por Tac Ter Ago 08 2017, 18:19

Olá a todos, tomei duas metades de sedoxil durante 2 anos. A seis meses deixei uma metade, sintomas foram de medo de tudo, sair ir as compras medo de doenças etc. a outra metade estou a retirar tomando metade da metade! Porque o médico disse q era tão pouco podia retirar logo tudo. Mas achei melhor fasear. No entanto tenho tido muitas dores de cabeça. É normal??

Tac

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Ellisah Qua Nov 15 2017, 16:30

Olá, em Abril tive um ataque de pânico, fui ao médico que me receitou alprazolan 0.5mg p tomar ao deitar e em sos. Não tomei logo pq sabia dos efeitos de dependência, mas desde o dia que tive o ataque de pânico, passei a acordar com ansiedade e a ter medo de fazer uma serie de coisas. Paasei a tomar 1 mg à noite pois acordava sp c ansiedade. Resolveu até o corpo se habituar ao comprimido, dp voite a acordar c ansiedade, então juntei lhe 0.5mg ao acordar. Cheguei ao ponto de me sentir descontrolada com a medicação e nessa altura decidi que tinha de deixar o alprazolan. Nesta altura tomo 0.25mg ao deitar, acordo mtas vezes durante a noite, mas tento relaxar e consigo adormecer de novo. Acontece que comecei a trabalhar em Outubro e até agora tem estado a correr bem, mas no sábado esqueci-me de tomar o comprimido à noite e durante o dia voltei a ter uma crise de ansiedade com tonturas e suores, dei-me conta que seria por privação embora não saiba bem se foi, tomei logo o comprimido e fiquei tipo de ressaca com um peso enorme na cabeça, sem acção. A verdade é que desde esse dia que tenho sentido ansiedade. Queria saber se posso tomar alguma coisa natural para me ajudar, pois quero mesmo deixar o alprazolan. Neste momento tomo magnésio e omega 3. Na farmácia disseram-me que posso tomar angelicalm p dormir, mas não sei se interfere com o desmame.

Ellisah

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 43
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Dom Nov 19 2017, 23:05

Floral de bach - Rescue remedy
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Malaika Qua Mar 14 2018, 13:47

Eu neste momento, fiz um desmame de metadona há 37 dias e por causa da ansiedade e insónias tomo Ansiten, Xanax, Valium, Dormonoct e Triticum 😩

Enviado pelo Topic'it

Malaika

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 42
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por voyager Qua maio 23 2018, 21:31

Boas,

aproveito para colocar também aqui neste tópico os métodos de desmame que funcionaram comigo:

1º METODO- Com a balança de pesas o comprimido que estás a tomar e imagina que pesa 100mg, então cortas 10% o que equivale a ficares com 90mg, tomar durante 3 ou 4 semanas, depois tiras ao comprimido de 90 mg mais 10% ou seja equivale a ficares com o comprimido de 81mg e tomar durante 3 a 4 semanas e assim sucessivamente.

2º METODO Nas fazes finais podes tirar mg a mg de 3 em 3 dias; ou seja tens um pequeno pedaço de comprimido de 25mg, tiras 1 mg, ficas com 24mg, passado 3 dias tiras 1mg, ficas com 23 mg, passado 3 dias tiras 1 mg ficas com 22mg e assim sucessivamente
( para mim este método é mais demoroso, mas os sintomas são nulos ou quase nulos e poderá funcionar com benzodiazepinas e antidepressivos ).

Exemplo
Dia 1 - 25mg tirar 1mg ( 24 mg)
Dia 2 - 24 mg
Dia 3 - 24 mg
Dia 4 - 24 mg tirar 1mg ( 23 mg)
Dia 5 . 23 mg
Dia 6- 23 mg
Dia 7 - 23 mg tirar 1mg ( 22 mg )
Dia 8 - 22 mg
Dia 9 - 22 mg
etc.

Praticar muito muito desporto, até ao limite !
Tomar suplemento de magnésio

por isso digo que a balança é indispensável.

Nota: a Balança é indispensável e tem que ter precisão de 0,001 g

Link da balança:
https://www.ebay.com/itm/High-Precision-Smart-Weigh-20-x-0-001g-Jewelry-Digital-Milligram-Scale-New/222711343996?hash=item33daa16b7c:g:YwIAAOSwXrdaAqch


https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2047675.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.X0.001g+Digital+High+Precision+Milligram+Scale+for+Jewelry+Diamond+Gold+.TRS0&_nkw=0.001g+Digital+High+Precision+Milligram+Scale+for+Jewelry+Diamond+Gold+&_sacat=0


Abraço
voyager
voyager

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 7 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos