Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Zyprexa - Serotonina  - Página 5 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Zyprexa - Serotonina

+8
Srhipocondria
Rosa Oliveira
niks
Huan2
joanaalex
Brick
bichobrabo
Huan
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Ter Jun 25 2013, 23:41

Hello ! 

Novidades: Análises boas, RM não esclarecida, e a neurologista recusou-se a passar uma nova. 

E agora ?
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Brick Qua Jun 26 2013, 12:06

não esclarecida como assim? mexeste-te na altura da RM?

eu voltava ao laboratório e pedia esclarecimentos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Qua Jun 26 2013, 22:04

Ya, a RM ficou estragada. : ( e a neurologista agora passou-se, ela é meia punk xD e não me quer passá-la. Quer agora fazer terapia, ela com uma psicóloga, porque como as RM's para se marcarem o estado não deixa assim à toa, porque são caras. Então ela quer ver se isto não é sintomas apenas psicossomáticos.
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Brick Qua Jun 26 2013, 22:28

Acho estranho o laboratório não mandar repetir o exame que fica mesmo bem caro ao estado, mais de 800€ Surprised

Estás a ter consultas no público?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Qua Jun 26 2013, 23:39

Sim, estou a ter consultas no público. E acho que agora para conseguir uma nova RM ao Crânio, tou lixado. Só me faltava mais esta!

Hoje fui à médica de família a ver se me atendia para lhe explicar o caso para reportar à neurologista a ver se conseguia a RM, nem me consultou e tive que me passar no hospital (lol) farto-me uma beca deste ping pong, medico prali médico praqui e nada se resolve. Neutral
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Brick Qui Jun 27 2013, 11:40

pois, eu acho que são problema neurológicos provocados pela medicação, eu ainda tenho rigidez no pescoço.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Qui Jun 27 2013, 14:41

Segundo a minha querida neurologista: "rapaaz, tu não tens nada, não te vou passar outra RM, mesmo que esta não tenha ficado nas condições. Vou-te marcar para um colega meu (psicólogo), porque acho que isso é psicossomático, o zyprexa já saiu do teu organismo faz tempo. E poderias ter ficado com a cisma da rigidez e senti-la." palavras dela. lol

Mas eu sabia lá o que era rigidez muscular antes, apareceu, não a imaginei. Eu até quando terminei o zyprexa até tava todo positivo que a rigidez iria finalmente terminar. Terminou o tanas. Não acredito muito que seja psicossomático, até que faça uma RM nas condições. A partir daí tenho que dar razão à mulher.
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Brick Qui Jun 27 2013, 15:18

o problema é que não há meio de diagnóstico para lesões neurológicas provocadas por antidepressivos uma vez que, acredita-se seja ao nível de neurotransmissores e não propriamente no tecido muscular. Não tenho dúvidas que no meu caso o GABA está completamente desequilibrado, pois se eu beber uma bebida alcoólica sinto que os músculos voltam ao normal.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Qui Jun 27 2013, 15:37

Eu também quando bebo bebidas alcoolicas, tou normal a nível de rigidez, não sinto nada, ando mesmo bem. O dia seguinte é que vem os musculos a apertarem-me todo, mas muito mesmo, cena muito estranha. E não há a m*rda dum médico que me saiba dizer porque isto acontece.

Na RM vez as áreas do cérebro que não estão a funcionar bem e relacionam aos neurotransmissores. Ou então em análises.
Eu fiz à Dopamina, Adrenalina e Noradrenalina e tava tudo um espetáculo. Sei lá donde parte isto :s poderá ser Gaba, colina , ou qq cena. Já não entendo masé patavina disto. lol. Eu se pudesse beber e no outro dia não estar bué rigido dos musculos, nao me importava nada de tar assim. A cena é que, a maioria do meu grupo de amigos, é pessoal festivaleiro e andamos sempre praki e prali, e não me apetece ir curtir a beber joy, né ? xD e frustra-me uma beca, porque tão-me sempre a convidar e eu sempre com desculpas para não ir. Porque festas sem beber umas cervejolas, não dá com nada. É alta seca. Digam o que disserem: "ah e tal, dá para divertir na mesma sem beber" mas não é a mesma coisa, toda a gente sabe isso.

E sim, tens razão no que dizes, porque o alcool tem efeitos no GABA.
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Brick Qui Jun 27 2013, 16:03

Sempre saí sem beber e nunca morri por isso. O meu grupo era de pessoal que não bebia e se calhar a diferença está aí. não há pressão
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Qui Jun 27 2013, 19:04

Mesmo :\

Deixa, tenho que me aguentar até que se resolva.
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Qua Jul 24 2013, 00:23

Fuuuuuuuuu!! Digam-me aí um nome de um relaxante muscular forte, que eu tou-me a passar com esta rigidez!!
Na passada sexta-feira fui às urgências, com as pernas inchadissimas de tanta rigidez e a deitarem bué suor. E o corpo igual. O médico disse-me que era normal a "água" que tava a deitar, porque era o corpo a libertar-se, para o corpo não aquecer. Receitou-me Magnesona, no primeiro dia fez-me bem mas após isso, tudo na mesma. E perguntou-me se dormia bem, e eu:"claro" e meteu na receita alprazolam um de manhã e outro ao deitar lol, tadinho. Só levantei Magnesona, como é lógico.
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Srhipocondria Dom Fev 02 2014, 03:14

Caramba, agora vocês assustaram-me a sério com esta porcaria da olanzapina. Foi-me prescrita, na dose de 5mg (baixa?), para a "ansiedade" e para pensamentos hipocondríacos (não tenho esquizofrenia... pelo menos por agora Rolling Eyes ), protestei veementemente com o médico, que é um novo psiquiatra já que mudei de residência. Protestei pois já estou a tomar fluoxetina ~20mg (estou a ver se faço desmame, pois causa-me sintomas cardíacos assustadores - estava a fazer 1c. dia sim dia não, mas começou-me a afectar, passei agora a tomar à volta de 13 mg diários com o método de seringa), e sedoxil ~0,75~1mg e o que sinto é mesmo falta de força e de energia para fazer o que quer que seja. Sinto-me fisicamente limitado, sem conseguir ganhar massa muscular, muito magro e frágil, com dores e parestesias em virtualmente todos os músculos e nervos do corpo, tensão arterial flutuante, tensão emocional e muscular, com arritmias cardíacas e cefaleias... etc... Estou convencido, como vocês, que são problemas de origem física e não apenas psicossomática que me estão a deixar de rastos e sem energia. Presumo que um neuroléptico vá piorar ainda mais esta falta de energia e esta incapacidade de fazer as coisas de que gosto, através de uma redução da dopamina. Não?

O gajo também me disse que eu podia deixar a fluoxetina cold turkey ou continuar a tomá-la, tanto fazia, já que não havia problema na mistura e até podia ser benéfico. Deixou ao meu critério. Mas quando um psiquiatra diz a um gajo para interromper repentinamente um ISRS (segundo ele não ia haver problema), é normal ficar com um pé atrás relativamente à competência ou preocupação dele. Depois há o problema da olanzapina. Tenho medo desta merda, mas ainda nem tomei. Estou a ganhar coragem e não sei o que fazer, se arrisco tomar ou não.

A descontinuação da fluoxetina é que me está a provocar sintomas fortes de acatisia e tensão generalizada, bem como palpitações e ansiedades brutais. Creio que tenha a ver com a substituição que fiz de um genérico dúbio pelo prozac original (senti um kick, não necessariamente bom, muito maior com o prozac, uma grande diferença mesmo. - até fiquei com as pupilas dilatadas e alienação/confusão). Fi-lo porque pensei que o prozac me pudesse reduzir os sintomas cardíacos quando comparado à Fluoxetina TOLIFE (lab. chinês dúbio), mas nesse aspecto não noto grande diferença. Apenas sinto que o prozac dá-me muito mais acatisia e uma energia abissal a fluir negativamente pelo corpo (como quando se inicia a primeira semana de tratamento). Mas também pode ter sido de ter estado a saltar doses dia sim dia não, tendo isso marado as concentrações plasmáticas. (0mg-20mg-0mg-20mg-0mg-20mg-13mg-13mg, é este o quadro da última semana de tomas, aproximadamente).

Vou com 2 meses e tal de toma de fluoxetina. Idem para o Sedoxil.

O psiqo quer à força toda que substitua o Sedoxil 1mg (duas tomas de 0,5) pelo LOrazepam 2,5 mg (1c. noite), mas esta última tem uma semi-vida muito mais curta e isso assusta-me. Bem como uma potência maior. Não quero ficar vidrado anos em benzos. Por isso considero não fazer esta substituição e continuar com o Sedoxil até me sentir seguro para o descontinuar, já que a semi-vida é longa. O que acham? (podem ver aqui mais informação sobre estas drogas: http://www.non-benzodiazepines.org.uk/benzodiazepine-names.html#Mexazolam)

Por vezes tomo também inderal 10mg tal é o desconforto cardíaco e brufen 400 para as dores generalizadas.

Outra coisa que me prescreveu o gajo foi ácido fólico e Becozyme... LOL  Shocked Bem bom, normalmente só se sai do consultório com drogas pesadas. Surprised 

Também fiz análises pormenorizadas, em que a aldosterona estava no limite inferior, o cortisol estava a 17 na urina 24h (alto?), o ácido vanilmandélico muito baixo mesmo, a normetanefrina também baixa, bem como creatinina no limite inferior. Para além disso, a Dopamina estava dentro dos limites (49 ou 59 numa escala de ~40 a ~100 e tal), as bilirrubinas estavam elevadas  directa e indirectamente e o fósforo inorgânico também estava um pouco elevado.
Estou sem saber o que significa tudo isto. Apenas sei que não tenho forças e tudo me doí e tudo é fisicamente sentido de forma hipersensível e demolidora. À cabeça vêm todo o tipo de doenças; Esclorose múltipla, miastenia gravis, fibromialgia, Síndrome da fadiga crónica, neoplasias, lesões nos nervos (vago, etc.), Lúpus, addison, problemas do ciclo de metilação, etc... Um gajo tem de tentar arranjar uma explicação racional e palpável para as cenas que sente, senão enlouquece. Os antidepressivos e as benzos não ajudam a médio-longo prazo. Se é tudo uma somatização incrível, porque não a paro de sentir mesmo quando estou medicado? Nenhuma das opções é agradável: ou tenho uma doença esquisita e dissimulada, de diagnóstico difícil (sobretudo porque já estou catalogado) ou é tudo fantasia de terror da minha cabeça sobre a qual não tenho controle. Espetacular... Venha o diabo e escolha. Neutral 

E agora estou com o drama de tomar ou não tomar esta trampa. Será que se forem de facto somatizações, "desaparecem" Rolling Eyes com a olanzapina? Leio muitas reviews cheias de excelentes e péssimas experiências e só fico mais confuso. (ex:http://www.dailystrength.org/treatments/Zyprexa)


Grato a quem ler este texto.
Abraço e força.

-----

P.S. Recentemente foi-me detectado, num ecoCG, um pequeno abaulamento da válvula mitral e uma regurgitação de grau I da válvula tricúspide. Mas o médico garantiu-me que os meus sintomas não deviam ter essa origem, que aquelas anomalias eram muito ligeiras e derivadas da alta sensibilidade da máquina. No entanto já havia feito outras ecos no passado que nunca apresentaram qualquer destes problemas. Fico a pensar que pode ter sido do Xanax(+ de 2 semanas de inferno), do Sedoxil ou da Fluoxetina (para não falar dos 5 anos de Paroxetina e ~2 de ácido valproico). Ou se calhar já lá estava tudo indetectado?! Já não sei nada.

P.S.1. Quanto tempo tomaram olanzapina? Fazer o desmame é fácil? Ou é o pesadelo da Paroxetina?

P.S.2. NUNCA TOMEM CIPROFLOXACINA ou outra QUINOLONA, acabam como eu ou pior - http://ciproispoison.com/1_2_My-Story.html - Não o façam, nem um comprimido, nem um!

Para acompanhar "a minha história": https://clix.forumeiros.net/t1392-desabafo-longo-de-um-hipocondriaco-panicofilico-resumido
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Brick Dom Fev 02 2014, 10:40

Começo a acreditar que a medicação provoca mesmo problemas físicos no coração, no meu caso foi-me detectado prolapso da válvula mitral e antes da medicação não havia sido encontrado nada.

ps1. o desmame depende de cada um, mas esses venenos estão no mesmo saco.

ps2. sei bem o que isso é. bom conselho.

as melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Vitor Dom Fev 02 2014, 11:16

Brick escreveu:Começo a acreditar que a medicação provoca mesmo problemas físicos no coração, no meu caso foi-me detectado prolapso da válvula mitral e antes da medicação não havia sido encontrado nada.

ps1. o desmame depende de cada um, mas esses venenos estão no mesmo saco.

ps2. sei bem o que isso é. bom conselho.

as melhoras!

Ainda está por saber o que é que estes venenos não prejudicam silent 
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Vitor Dom Fev 02 2014, 11:31

Srhipocondria escreveu:Caramba, agora vocês assustaram-me a sério com esta porcaria da olanzapina. Foi-me prescrita, na dose de 5mg (baixa?), para a "ansiedade" e para pensamentos hipocondríacos (não tenho esquizofrenia... pelo menos por agora Rolling Eyes ), protestei veementemente com o médico, que é um novo psiquiatra já que mudei de residência. Protestei pois já estou a tomar fluoxetina ~20mg (estou a ver se faço desmame, pois causa-me sintomas cardíacos assustadores - estava a fazer 1c. dia sim dia não, mas começou-me a afectar, passei agora a tomar à volta de 13 mg diários com o método de seringa), e sedoxil ~0,75~1mg e o que sinto é mesmo falta de força e de energia para fazer o que quer que seja. Sinto-me fisicamente limitado, sem conseguir ganhar massa muscular, muito magro e frágil, com dores e parestesias em virtualmente todos os músculos e nervos do corpo, tensão arterial flutuante, tensão emocional e muscular, com arritmias cardíacas e cefaleias... etc... Estou convencido, como vocês, que são problemas de origem física e não apenas psicossomática que me estão a deixar de rastos e sem energia. Presumo que um neuroléptico vá piorar ainda mais esta falta de energia e esta incapacidade de fazer as coisas de que gosto, através de uma redução da dopamina. Não?

O gajo também me disse que eu podia deixar a fluoxetina cold turkey ou continuar a tomá-la, tanto fazia, já que não havia problema na mistura e até podia ser benéfico. Deixou ao meu critério. Mas quando um psiquiatra diz a um gajo para interromper repentinamente um ISRS (segundo ele não ia haver problema), é normal ficar com um pé atrás relativamente à competência ou preocupação dele. Depois há o problema da olanzapina. Tenho medo desta merda, mas ainda nem tomei. Estou a ganhar coragem e não sei o que fazer, se arrisco tomar ou não.

A descontinuação da fluoxetina é que me está a provocar sintomas fortes de acatisia e tensão generalizada, bem como palpitações e ansiedades brutais. Creio que tenha a ver com a substituição que fiz de um genérico dúbio pelo prozac original (senti um kick, não necessariamente bom, muito maior com o prozac, uma grande diferença mesmo. - até fiquei com as pupilas dilatadas e alienação/confusão). Fi-lo porque pensei que o prozac me pudesse reduzir os sintomas cardíacos quando comparado à Fluoxetina TOLIFE (lab. chinês dúbio), mas nesse aspecto não noto grande diferença. Apenas sinto que o prozac dá-me muito mais acatisia e uma energia abissal a fluir negativamente pelo corpo (como quando se inicia a primeira semana de tratamento). Mas também pode ter sido de ter estado a saltar doses dia sim dia não, tendo isso marado as concentrações plasmáticas. (0mg-20mg-0mg-20mg-0mg-20mg-13mg-13mg, é este o quadro da última semana de tomas, aproximadamente).

Vou com 2 meses e tal de toma de fluoxetina. Idem para o Sedoxil.

O psiqo quer à força toda que substitua o Sedoxil 1mg (duas tomas de 0,5) pelo LOrazepam 2,5 mg (1c. noite), mas esta última tem uma semi-vida muito mais curta e isso assusta-me. Bem como uma potência maior. Não quero ficar vidrado anos em benzos. Por isso considero não fazer esta substituição e continuar com o Sedoxil até me sentir seguro para o descontinuar, já que a semi-vida é longa. O que acham? (podem ver aqui mais informação sobre estas drogas: http://www.non-benzodiazepines.org.uk/benzodiazepine-names.html#Mexazolam)

Por vezes tomo também inderal 10mg tal é o desconforto cardíaco e brufen 400 para as dores generalizadas.

Outra coisa que me prescreveu o gajo foi ácido fólico e Becozyme... LOL  Shocked Bem bom, normalmente só se sai do consultório com drogas pesadas. Surprised 

Também fiz análises pormenorizadas, em que a aldosterona estava no limite inferior, o cortisol estava a 17 na urina 24h (alto?), o ácido vanilmandélico muito baixo mesmo, a normetanefrina também baixa, bem como creatinina no limite inferior. Para além disso, a Dopamina estava dentro dos limites (49 ou 59 numa escala de ~40 a ~100 e tal), as bilirrubinas estavam elevadas  directa e indirectamente e o fósforo inorgânico também estava um pouco elevado.
Estou sem saber o que significa tudo isto. Apenas sei que não tenho forças e tudo me doí e tudo é fisicamente sentido de forma hipersensível e demolidora. À cabeça vêm todo o tipo de doenças; Esclorose múltipla, miastenia gravis, fibromialgia, Síndrome da fadiga crónica, neoplasias, lesões nos nervos (vago, etc.), Lúpus, addison, problemas do ciclo de metilação, etc... Um gajo tem de tentar arranjar uma explicação racional e palpável para as cenas que sente, senão enlouquece. Os antidepressivos e as benzos não ajudam a médio-longo prazo. Se é tudo uma somatização incrível, porque não a paro de sentir mesmo quando estou medicado? Nenhuma das opções é agradável: ou tenho uma doença esquisita e dissimulada, de diagnóstico difícil (sobretudo porque já estou catalogado) ou é tudo fantasia de terror da minha cabeça sobre a qual não tenho controle. Espetacular... Venha o diabo e escolha. Neutral 

E agora estou com o drama de tomar ou não tomar esta trampa. Será que se forem de facto somatizações, "desaparecem" Rolling Eyes com a olanzapina? Leio muitas reviews cheias de excelentes e péssimas experiências e só fico mais confuso. (ex:http://www.dailystrength.org/treatments/Zyprexa)


Grato a quem ler este texto.
Abraço e força.

-----

P.S. Recentemente foi-me detectado, num ecoCG, um pequeno abaulamento da válvula mitral e uma regurgitação de grau I da válvula tricúspide. Mas o médico garantiu-me que os meus sintomas não deviam ter essa origem, que aquelas anomalias eram muito ligeiras e derivadas da alta sensibilidade da máquina. No entanto já havia feito outras ecos no passado que nunca apresentaram qualquer destes problemas. Fico a pensar que pode ter sido do Xanax(+ de 2 semanas de inferno), do Sedoxil ou da Fluoxetina (para não falar dos 5 anos de Paroxetina e ~2 de ácido valproico). Ou se calhar já lá estava tudo indetectado?! Já não sei nada.

P.S.1. Quanto tempo tomaram olanzapina? Fazer o desmame é fácil? Ou é o pesadelo da Paroxetina?

P.S.2. NUNCA TOMEM CIPROFLOXACINA ou outra QUINOLONA, acabam como eu ou pior - http://ciproispoison.com/1_2_My-Story.html - Não o façam, nem um comprimido, nem um!

Para acompanhar "a minha história": https://clix.forumeiros.net/t1392-desabafo-longo-de-um-hipocondriaco-panicofilico-resumido

Olá
Segundo consta os AINEs (brufen, etc) não joga muito bem com os ISRS. Também estou como tu, magro e não consigo ganhar massa muscular. Temos em comum o Sedoxil. Também tomo o Dumyrox em fase final. Olhar para o espelho e comparar com o corpo que tinha é para mim um motivo de enorme desgosto. É muito debilitante a nível psicológico.

Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Srhipocondria Dom Fev 02 2014, 17:49

Vitor escreveu:

Olá
Segundo consta os AINEs (brufen, etc) não joga muito bem com os ISRS. Também estou como tu, magro e não consigo ganhar massa muscular. Temos em comum o Sedoxil. Também tomo o Dumyrox em fase final. Olhar para o espelho e comparar com o corpo que tinha é para mim um motivo de enorme desgosto. É muito debilitante a nível psicológico.


Sim, eu sei. Mas por vezes as dores são tantas que tenho de tomar. Percebo perfeitamente o sentimento, estas porcarias debilitam um gajo. No entanto, nada me fez mal como a ciprofloxacina (quando estava saudável). Só a Paroxetina foi capaz de me ajudar na altura, e, por muito má que ela seja, tenho a certeza que me ajudou a salvar a vida nos primeiros 2 anos após a intoxicação.

Agora claro, também deixa muitas sequelas maradas a nível físico e químico. Sobretudo para a descontinuar é um martírio. Tive uma recaída enorme por a ter deixado demasiado rápido (~1 mês de descontinuação). Agora estou na fluoxetina porque tem uma semi-vida maior e será, em princípio, mais fácil de abandonar. Agora o Sedoxil é que já é outra história, apesar de ter uma semi-vida longa deve ser um martírio para abandonar.

Sinto a vida parada, não consigo acabar a minha tese (nem consigo abrir as pastas nem fazer investigação) e também não desfruto de porra nenhuma.

Enfim... depois há a parte de de madrugada deitar e de tarde erguer, que já se perpétua há anos e que não me ajuda nada. Mas parece que o meu corpo já está assim programado, até a minha fase criativa e de trabalho sempre foi madrugadora. Quero mudar isto, mas é ainda mais difícil do que deixar as drogas.

Alguém me poderia elucidar melhor acerca do que sentiu durante o tratamento de olanzapina, o que sentiu  e que método usaram para descontinuá-la? (dificuldades a nível muscular já percebi que é comum.) Será que uma dosagem de 5mg será assim tão prejudicial e difícil de deixar? (considero tomar 2,5mg, se avançar para a cena. Já tenho medo dos 5 mg.) Não queria tomar mais de 1 mês (aliás não queria tomar de todo). Será que um mês é suficiente para tomar e descontinuar sem problema a coisa?

Obrigado a todos.
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Alessandra Regina Dom Fev 02 2014, 21:50

vitor , o mexazolan aqui no brasil fui ver é o diazepan , ele é dificil de ser tirado , ja que vc não esta bem ,
a fluxetina é um anti depressivo e ansiolitico leve  já tomei , ele é usado aqui tb  para tratamento de emagrecimento pq tira a fome ,então se esta magro esta complicado rsrsr
mas remédios antiepiléticos ( haloperidol ) igual ja me receitaram e cheguei a tomar por 3 anos , não aconselho , viramos zumbis , sem vontade própria e igual meu médico recente me falou " vc não é louca para estar tomando isso "
eu sei que a cabeça da gente fica confusa mesmo  ....


Última edição por Alessandra Regina em Seg Fev 03 2014, 12:03, editado 1 vez(es)
Alessandra Regina
Alessandra Regina

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por mrbombas Dom Fev 02 2014, 23:10

A fluoxetina não é ansiolítico, é anti depressivo...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Huan2 Seg Fev 03 2014, 01:30

Srhipocondria escreveu:
Vitor escreveu:

Olá
Segundo consta os AINEs (brufen, etc) não joga muito bem com os ISRS. Também estou como tu, magro e não consigo ganhar massa muscular. Temos em comum o Sedoxil. Também tomo o Dumyrox em fase final. Olhar para o espelho e comparar com o corpo que tinha é para mim um motivo de enorme desgosto. É muito debilitante a nível psicológico.


Sim, eu sei. Mas por vezes as dores são tantas que tenho de tomar. Percebo perfeitamente o sentimento, estas porcarias debilitam um gajo. No entanto, nada me fez mal como a ciprofloxacina (quando estava saudável). Só a Paroxetina foi capaz de me ajudar na altura, e, por muito má que ela seja, tenho a certeza que me ajudou a salvar a vida nos primeiros 2 anos após a intoxicação.

Agora claro, também deixa muitas sequelas maradas a nível físico e químico. Sobretudo para a descontinuar é um martírio. Tive uma recaída enorme por a ter deixado demasiado rápido (~1 mês de descontinuação). Agora estou na fluoxetina porque tem uma semi-vida maior e será, em princípio, mais fácil de abandonar. Agora o Sedoxil é que já é outra história, apesar de ter uma semi-vida longa deve ser um martírio para abandonar.

Sinto a vida parada, não consigo acabar a minha tese (nem consigo abrir as pastas nem fazer investigação) e também não desfruto de porra nenhuma.

Enfim... depois há a parte de de madrugada deitar e de tarde erguer, que já se perpétua há anos e que não me ajuda nada. Mas parece que o meu corpo já está assim programado, até a minha fase criativa e de trabalho sempre foi madrugadora. Quero mudar isto, mas é ainda mais difícil do que deixar as drogas.

Alguém me poderia elucidar melhor acerca do que sentiu durante o tratamento de olanzapina, o que sentiu  e que método usaram para descontinuá-la? (dificuldades a nível muscular já percebi que é comum.) Será que uma dosagem de 5mg será assim tão prejudicial e difícil de deixar? (considero tomar 2,5mg, se avançar para a cena. Já tenho medo dos 5 mg.) Não queria tomar mais de 1 mês (aliás não queria tomar de todo). Será que um mês é suficiente para tomar e descontinuar sem problema a coisa?

Obrigado a todos.

Não vais tomar isso ! P'ra já ficas vegetal, não ficas com menos energia, ficas com ZERO!
Em parte ajudar-te-ia na paragem de tantos pensamentos. Só.
1 mês de toma, tenho quase a certeza que não te criaria dependência. Eu tomei praí 3 anos ou assim. com algumas paragens. O desmame é dos mais dolorosos que há. E leva muito tempo a fazer.
Mas acho que não te vai compensar em nada e poderá trazer-te ainda mais lesões ao organismo. Impedir que alguns sistemas, como o dopaminérgico, serotinérgico, histamina e outros mais possam funcionar, mexe com o organismo todo. Tanto a nível físico como psicológico.
E o problema é se depois esses sistemas se esquecem de funcionar pós-medicamento.

Mas tu é que sabes... basta leres este tópico todo para veres o que isso vale. Olanzapina é pesadíssimo para o organismo.
Embora haja doenças, que necessitem desta medicação, como é o caso da esquizofrenia e familiares.
Mas pelo que leio de ti, não vejo necessidade em tomares isso. Consegues muito bem controlar isso doutra forma sem ser com neurolépticos.

Força!
Huan2
Huan2

Mensagens : 222
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty desmame zyprexa

Mensagem por superunknown Seg Dez 08 2014, 22:29

Huan escreveu:Olá,

Após deixar terminar o tratamento, fiquei com rigidez muscular. Zyprexa actua como bloqueador serotoninérgico. Se utilizar um estimulante serotoninérgico, como 5-HTP, será que deixo de ter esse sintoma ? Faz sentido.


Boa noite, fizeste o desmame como do zyprexa?

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Zyprexa - Serotonina  - Página 5 Empty Re: Zyprexa - Serotonina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos