Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
zyprexa dia sim dia nao e diplexil R EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

2 participantes

Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Qua Jun 04 2014, 20:00

Ola boa noite.
Venho pedir as vossas opinioes e ficaria grato que ajudassem-me.
Houve uma altura que comecei a ouvir vozes, e intensificou-se, recorri ao psiquiatra comparticipado, passaram-me zyprexa 10mg, neste momento tomo 2,5mg dia sim dia nao, mas passou-me um estabilizador de humor chamado diplexil-r. Eu pensava que o desmame seria apenas e unicamente atraves do antispicotico mas deu-me mais este medicamento desta vez. Que conselhos dao-me? Faz parte de um desmame de olanzapina. Obrigado desde ja

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por Srhipocondria Qua Jun 04 2014, 20:56

O diplexil é um estabilizador de humor, mas foi-te diagnosticada alguma perturbação bipolar ou ele deu-te simplesmente isso com a justificação de que era para ajudar com o desmame?

Quanto a esse desmame... um clássico, os dias sim dias não dos psiquiatras são de rir (para não chorar). Esse desmame tinha de ser mais faseado. Há quanto tempo fazes o desmame? Sentes-te bem com esse método ou começas a ter sintomas de descontinuação?
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Qua Jun 04 2014, 21:14

Eu acho que deu-me o estabilizador para ajudar no fim do desmame, eu ja ando a reduzir desde junho 2013, mas desta vez deu-me este estabilizador. este estabilizador 500mg é forte e dificil de sair dele depois?
Obrigado cumps

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por Srhipocondria Qua Jun 04 2014, 21:57

E como tem sido o desmame? De 10 para 7,5, de 7,5 para 5, de 5 para 2,5 e assim sucessivamente?
Não sei. Não percebo quase nada de estabilizadores de humor. Tomei um (ácido valpróico) durante 2 anos e parei sem desmame assim que a psiquiatra me disse que já chegava e não notei nada de grave, aliás notei melhorias. Mas posso só ter tido sorte. Já aí vem alguém que perceba mais de estabilizadores do que eu.
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Qua Jun 04 2014, 22:06

Ppassei de 10 mg para 5mg e depois para 2.5mg e agora dia sim dia nao juntamente com este novo medicamento. Obrigado desde ja

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Qui Jun 12 2014, 19:40

a doutora retirou-me o diplexil estabilizador de humor, devido a insomnia e mau estar( talvez nauseas) e aumentou-me o zyprexa para 10 mg....

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por Srhipocondria Sex Jun 13 2014, 01:19

Então mas andavas a fazer o desmame há tempos e ela agora aumenta-te assim, catastroficamente, a dosagem sem mais nem menos? Apareceu-te algum sintoma psicótico ou algo assim? Isso não faz sentido! É uma forte regressão no processo de desmame.
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Sex Jun 13 2014, 05:14

Apenas tive insomnias, nada de sintomas psicoticos...

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por Srhipocondria Sex Jun 13 2014, 16:39

E vais mesmo aumentar o zyprexa para essa dose? Parece um passo atrás muito grande. Não se percebe porque é que ela decide aumentar-te assim a meio de um desmame.
Srhipocondria
Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Sex Jun 13 2014, 22:03

Pois, e agora nem com o zyprexa durmo, 10 mg..... tou lixado, vou passar a injecçoes ja estou a ver

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por superunknown Sáb Jun 14 2014, 12:03

Afinal adormeci com 7,5... mas vi jeitos de nao dormir...

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zyprexa dia sim dia nao e diplexil R Empty Re: zyprexa dia sim dia nao e diplexil R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos