Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame da Paroxetina e Alprazolam

+23
JPSPD
aledalloglio
Archangel
Barbara Reis
Srhipocondria
Elisa Santos
joao1979
fernandes_cachu
Zina
Lolitta
Fiona_Cake
sketch
Isa73
niks
Carminho
RC
Larissa França
Vitor
Natt
Brick
zeta
bichobrabo
vferreira
27 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Finalmente!!!

Mensagem por vferreira Sex Jun 01 2012, 00:38

Olá Brick obrigado pela mensagem, muitas vezes as palavras dão nos força. Tal como prometido ainda hoje deixo aqui o meu testemunho. Fui ao neutologista/psiquiatra... 5***********! Continuo com a mesma medicação e a mesma dosagem, e o problema que tinha havido é que a médica de família deu-me genérico e realmente a partir daí foi quando comecei a decair mas nunca tinha associado. Então ele deu-me paxetil (que é paroxetina na mesma) e amanhã vou começar a tomar e vai -me telefonar ao fim da tarde. Receitou-me o inderal diz que vai ser necessário posteriormente mas não para já. O meu problema é realmente ansiedade com fobia secundária. Segundo a médica de família era ansiedade generalizada. Mandou me pesar me uma vez por semana pois a paroxetina fez me engordar 40 kg lool mas isso é o menos :-D so estou barriguda eheh já não é necessário boia para a praia ;-D Mas ele não pode agora de um momento para o outro mudar me de medicação senão iria sentir muitos sintomas que todos nós infelizmente já conhecemos. Disse que depois tratamos da barriga (retenção de líquidos).
Um alerta para todos os que tomam este tipo de medicação: SE ANDAM A TOMAR UMA DETERMINADA MEDICAÇÃO NÃO DEVEM DE SUBSTITUI-LA POR OUTRA DEIXANDO DE TOMAR A QUE JÁ SE ENCONTRAVAM A TOMAR! TEM DE EXISTIR UM AJUSTE UMA AUMENTO EM X E UMA REDUÇÃO EM Y. OU ENTÃO OS SINTOMAS QUE TANTO FALAMOS ACONTECEM! Sinceramente ADOREI MESMO ESTE MÉDICO, formidável mesmo. Se alguém quiser o contacto basta entrar em contacto cmg que darei com todo o gosto e confesso que ficam mesmo bem entregues. è professor doutorado pela faculdade de medicina de coimbra Eu descobri este médico através de outras pessoas que estavam mesmo já desorientadas e não viam solução ao problema e que estão agora já sem medicação e super bem. Pena que não tenha tido conhecimento à mais tempo :-(

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Sex Jun 01 2012, 09:52

quando começas o tratamento com um antidepressivo deves seguir com ele até ao fim e não misturares genéricos. Se começaste com o paxetil devias continuar com ele. Eu agora recuando um pouco atrás, julgo que os meus problemas começaram quando mudei de paxetil para seroxat, mas...adiante.

se não tiveres problemas de coração não recomendo o inderal, pois provoca depressão e carência de coq10.

Assim que começares o desmame o peso vai desaparecendo.

o que interessa agora é confiares nele e estabilizares.

se o médico é bom ou não vamos ver como é que ele decide fazer o desmame lá mais para a frente.


Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Desmame de paroxetina e alprazolam

Mensagem por zeta Sex Jun 01 2012, 12:36

VFerreira,

Ainda bem que encontraste alguém que te oferece segurança e aquele apoio que tanto precisamos.
Boa Sorte! Tudo vai correr bem e o tempo tudo cura...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Seg Jun 11 2012, 10:21

Olá.

Não sei se já aqui cheguei depois de todos terem saído, vejo que os posts têm cerca de 1 mês.

É que só agora cheguei também a este poço em espiral que é deixar a Paroxetina e, como todos, pelo que vejo, ando num desespero sem tamanho.
Quando parei o medicamento, há cerca de 2 semanas, foi por falta de receita. Depois chegou a data da consulta e disse ao médico que tinha ficado sem Paroxetina. Nesse dia eu ainda me sentia bem, e foi isso que lhe disse. O pior foi quando a noite dessa segunda feira chegou. Foi num clique, num instante, pestanejei e quando abri os olhos já era outra. A noite, essa noite, foi a primeira desta difícil tormenta. Sem conseguir dormir mais do que uns minutos de cada vez, tinha febre, dores no corpo, muito frio, muito calor... Ainda assim, no dia seguinte levantei-me e fui trabalhar. Cansaço, indigestão? Não sabia o que tinha. Durante o dia os sintomas agravaram e somaram-se. Tonturas, dormência, dores no peito, na cabeça, vómitos, diarreia. E os pesadelos... pesadelos doentios, sensação que estar presa neles, mas como se eu não fosse eu.
No dia seguinte, comecei a digitar no google 3 ou 4 sintomas a ver se percebia o que tinha, se era de alguma coisa que tinha comido, se era fadiga... Ao 3º sintoma o google respondeu-me com "deixar a Paroxetina".
É melhor quando sabemos o que temos, pelo menos já sabia com o que tinha que lidar, mas isso não fez com que fosse mais fácil sobreviver a cada hora do dia, e pior, a cada hora da noite.
Nesta semana, faz hoje 8 dias, perdi 4 quilos. Continuo com a boca áspera, tudo me sabe mal, até os cigarros. Caminho devagar pelas ruas, para não cair, caminho aos ziguezagues, não tenho força nas mãos nem nas pernas, tive que deixar de ir à piscina à hora de almoço.
Não tenho apetite mas sinto-me fraca por não comer. Até o café me sabe mal.
Entro em casa à noite e a própria casa tem um cheiro estranho, como se fosse o quarto de um doente acamado há muito, não reconheço o cheiro da minha casa, a minha cama, por mais vezes que mude os lençóis, cheira a febre e eu própria acho que cheiro a febre e evito chegar-me muito perto das pessoas.
Sei, por tudo o que tenho lido, que tenho que passar por isto. Se ceder e voltar a tomar os comprimidos, só vou adiar o que tem que ser feiro, além de deitar para o lixo esta semana de tortura.
Agora já choro menos, os primeiros 3 ou 4 dias foram bem piores, forçando-me a andar pelas ruas de óculos escuros, mesmo ao cair da noite, para ninguém me ver chorar pelas ruas.
Eu sei que isto vai passar. É a ressaca, a falta dos químicos, é o medo, é a ansiedade, mas eu sei que tudo isto vai passar. Espero não desistir antes do fim do caminho. Espero que não me falte quem me estenda a mão para me dizer "vá, mais um passo, devagar, eu não te deixo cair."
Espero que neste mês sem posts já todos vocês se sintam mais fortes.

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Seg Jun 11 2012, 10:41

Olá Natt!

Ainda bem que nos encontraste.

Tenho duas coisa para te dizer.

Adoro a tua escrita Smile

e

Se não voltares a tomar a paroxetina as coisas podem-se complicar ainda mais.

as melhoras.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Vitor Seg Jun 11 2012, 10:42

Olá Natt

Bem vindo ao forum. Eu também estou fazendo desmame mas neste caso de fluvoxamina, também um anti depressivo, mas segui os conselhos da boa malta aqui do forum, isto é retirar ao comprimido 10% em cada 3 semanas. E ainda bem porque o único sintoma físico de desmame foram dois dias de tonturas fortes. Quando acabar o anti depressivo farei o desmame da benzo (Sedoxil) e irei usar o mesmo método. Os desmames como os nossos médicos mandam fazer são autênticas bombas. Segui o método da professora Ashton:
http://www.benzo.org.uk/manual/bzcha01.htm

Uma grande autoridade na matéria dos desmames.

Brevemente irão surgir novos post que te irão ajudar.

Força e as melhoras
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Seg Jun 11 2012, 11:26

Olá! Afinal ainda por aqui andava gente. É bom. Apesar de tanto a depressão como, pelos vistos, o desmame da medicação nos centrar no nosso umbigo e forçar a ver tudo como se nós fossemos o princípio e o final de todas as coisas, aqui no forum é como se a "desgraça" nos unisse. Passámos pelo mesmo antes, passamos pelo mesmo agora. Quem não passou tem, ainda assim disponibilidade para ouvir, para dizer uma palavra.
Dei por mim a sorrir, Brick. Dei por mim a sorrir, digo-vos eu a todos, ao ver que estão aqui. Que falam comigo, apesar das vossas próprias tormentas. E dei por mim a perceber, como antes de adoecer, que nós não somos nem o princípio nem o fim das coisas e que se estamos todos no mesmo barco, com certeza não o deixaremos afundar.
Já passou mais meio dia. Com certeza estamos todos já mais perto de terminar o suplício.
Obrigada por estarem aqui.

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Seg Jun 11 2012, 11:31

Sabes Vitor, eu não deixei só a paroxetina. Deixei o seroquel, a lyrica, o depakine... tudo no mesmo dia. Não sei se há uma fórmula certa para o desmame... Como é que se deixa de fumar? corta-se de vez ou é melhor minimizar a ansiedade, cedendo de vez em quando a um cigarro? A resposta se calhar é diferente para cada um de nós. Eu já deixei tudo, tenho agora apenas a lamotrigina. Não quero voltar atrás. Se for preciso peço que me amarrem à cama para eu não desistir nem ceder. Mas este é o meu modo, ou, pelo menos, aquele em que neste momento acredito. O caminho terá sempre que ser o de menor ansiedade, não?
Se pelo menos tivéssemos certezas...

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Seg Jun 11 2012, 11:56

Brick,

Mas se o médico me disse que podia continuar sem tomar, como é que as coisas se podem complicar ainda mais? O que é que ficou por dizer? Achas que ele está apenas a empatar e que me vai fazer voltar à paroxetina depois disto?
Complicar mais como?

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Seg Jun 11 2012, 12:14

Os médicos não percebem nada de antidepressivos.

Nem queiras saber o que pode piorar. Pesquisa: Stop paxil cold turkey

O que pode acontecer é ou voltares à paroxetina ou outra -ina qualquer.

Mas o teu corpo é que vai dizer se vais aguentar ou não, há quem consiga, mas são muito poucos.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Ter Jun 12 2012, 13:40

Olá a todos.

Sobrevivemos a mais uma noite...

Além dos sintomas físicos, ao que parece comuns a todos nós, estes que mais se parecem com o início, com os sintomas que levaram a diagnosticarem-nos depressão, fazem parte? É suposto sentirmo-nos com a mesma tristeza, desalento, dificuldade em lidar com contratempos, tendência para empolar os sentimentos e as reacções? É normal, por causa do desmame, sentirmos que tudo se está a desmoronar à nossa volta?

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Jun 12 2012, 16:31

olá natt. sim tudo volta. a paroxetina nada curou, o problema está lá e agora volta em dobro pois tb faz parte dos sintomas de desmame. Mas tudo passa.
Agora, como largaste de forma abrupta, eu teria muita cautela.

Não quero de forma alguma assustar-te, mas alertar-te que as coisas podem complicar e não há necessidade de facilitarmos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Aumento da dose

Mensagem por vferreira Ter Jun 12 2012, 21:37

Tenho andado tão bem ... hoje fui ao supermercado e sem estar *a espera deu-me novo ataque de pânico... deixei de ver, a deixar de ouvir... tentei manter a calma e vim automaticamente para casa... liguei ao médico... irer amanhã dar início ao aumento da dose de paroxetina (vou passar a tomar 1 comprimido 20mg e 1 alprazolam 0,25 mg), sendo que há noite irei tomar também um comprimido alprazolam 0,25mg.
Ando desanimada ... só queria ter um dia normal como o resto das pessoas...

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por bichobrabo Ter Jun 12 2012, 21:51

E porque é que não tentas desvalorizar esse ataque de pânico? Afinal de contas, já passou.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Ter Jun 12 2012, 22:00

Tens toda a razão mas depois que me deu tenho estado na cama ... tenho medo de me sentir mal novamente :-( estou muito centrada em mim mesma agora ... alguma sugestão para eu deixar de ser assim??? Queria tanto....

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Qui Jun 14 2012, 10:50

Tudo parece pior porque deixamos de ter perspectiva, só vemos a partir de nós, ou melhor, vemos as coisas como se nós fôssemos o centro do mundo. Então o que corre mal, afecta o centro, o eixo, que somos nós. E se afecta o eixo, afecta o equilíbrio das coisas. Não conseguimos ver as coisas por outras lentes, por outros ângulos. Mas depois, à medida que o medo vai passando, somos capazes de nos levantarmos outra vez e sair de cama, sair de casa.
Ainda se nós pudéssemos guardar no bolso um pouco de lucidez para usar nas horas de inferno...

E se te obrigasses a qualquer coisa? Combinas um café com uma pessoa amiga. Depois, mesmo que te tenhas ido abaixo, já está combinado, tens mesmo que ir. Não ligas a desmarcar, não arranjas desculpas, obrigas-te a sair. Sei que é mais fácil falar, claro que sei. Mas já tentaste? Smile

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Olá

Mensagem por vferreira Sex Jun 15 2012, 01:43

Olá Natt, sim hoje fiz mesmo isso, uma coisa que faço é insistir comigo mesma, e depois de jantar fui sozinha tomar um cafézinho correu bem :-D
Como referi começei a tomar a medicação como acima referido mas passado um tempo de tomar senti novamente a cabeça e visão estranha então decidi telefonar ao médico, ele disse me que era normal mas mandou me fazer o seguinte hoje ... tomar meio paxetil de manhã e depois ao jantar tomar a outra metade. Hoje direi vos qualquer coisa nunca é demais saber as possibilidades de não sofrer tanto com a medicação Very Happy
Obrigado pela partilha, pelas palavras, pelos conselhos e pela paciência bounce

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Natt Sex Jun 15 2012, 09:59

Estes dias também não ajudam nada, pois não?

Fisicamente, já começo a ter momentos de tréguas. Ainda não tenho apetite, ainda tremo, ainda não durmo o sono dos justos, mas há momentos em que já consigo respirar.

Mas cá dentro onde não se vê... é outra coisa. Como se o frio entrasse nos ossos e no sangue e congelasse gestos, sorrisos, a garganta. O telefone toca, é alguém que quer falar comigo, saber de mim, dar-me um recado, o que fôr, mas eu não o atendo. Não consigo atender. O meu braço não se estica para atender, a minha boca fica muda, fico a olhar para o telefone a tocar e parece que não é nada comigo, é como se estivesse de fora, a ver um filme.
O autocarro chega e eu não corro para ele, fico a vê-lo partir. Parece que tudo se resume a isto, a ver partir, a ver passar, a ser de fora.

Natt

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Larissa França Seg Jul 02 2012, 20:59

GENTE E PODE DESMAMAR SO O ASIOLITICO E O ANTIDEPRESSIVO PARAR DE VEZ, JÁ QUE NAO VICIA?
Larissa França
Larissa França

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Seg Jul 02 2012, 21:13

não vicia? quem disse?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Larissa França Seg Jul 02 2012, 21:43

pelo menos eu tomei o paroxetina por meses, amava demaiss.mais tirei por conta propia e n senti nenhum sintoma de abstinência. dai perguntei a um medico e ele disse q era pq só o que viciava era os "tarjinha preta"
Larissa França
Larissa França

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por bichobrabo Seg Jul 02 2012, 22:56

Paraste a paroxetina, porque te mantiveste no alprazolam. Também cheguei a fazer o mesmo, de um dia para o outro. Aliás, fiz mais, parei de um dia para o outro cipralex e mirtazapina.

Agora, deixar um anti-depressivo sem apoio de benzodiazepinas ou outras drogas, é outra história.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por RC Seg Jul 09 2012, 20:14

Também senti os mesmos sintomas no desmame da paroxetina. Vai com calma, é chato tomar medicação, mas é preciso e um dia não vais tomar nada. Imagina como se fosse um café Wink
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Carminho Ter Set 11 2012, 12:18

Olá a todos
Estou neste momento a fazer o desmame da Paroxetina, estando na ultima fase do desmame (1/4 à 2ª e 5ª feira), e de há uns dias pra cá q me tenho sentido muito cansada, com palpitações, dores ligeiras no peito, ansiedade e enervo-me facilmente. Tomo também 1 comp. de alprazolam 0,5mg à noite. Queria saber se estes sintomas serão normais, pq já passei por todas as outras fases, onde não senti nada de especial!!
Por vezes penso q me vai acontecer qq coisa de mal, mas já fiz vários exames ao coração, aos ouvidos, etc e felizmente estão todos bem.
Gostaria de saber a vossa opinião Smile

Obrigada e as melhoras de Todos

Carminho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Set 11 2012, 12:20

ola carminho!

Sim é perfeitamente normal. se não sentiste nada até agora, não me parece que isto te vá incomodar muito.
Não te preocupes, estás bem. A paroxetina altera a quimica cerebral e depois leva muito tempo a recuperar, mas recupera!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 2 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos