Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Cria mais romance e amor na sua vida! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Cria mais romance e amor na sua vida!

Ir para baixo

Cria mais romance e amor na sua vida! Empty Cria mais romance e amor na sua vida!

Mensagem por Convidado Dom Jan 22 2017, 20:16

Eis um novo artigo do meu blogue. Espero que goste!Podes ver outros artigos super interessante para o seu desenvolvimento pessoal e l livros de desenvolvimento pessoal que todas as pessoas de sucesso ler uma vez na vida.

http://portuguesesfelizes.com/

Cria mais romance em sua vida.
Hoje é domingo, faz um frio de rachar e só temos vontade de hibernar em casa.
Adoro o meu sofá!
Este tempo frio convida ao romance e amor com a sua cara metade ao nosso lado.
Ah, romance, amor, paixão, que maravilhosos e emocionantes sentimentos!
Dois corações entrelaçados .
Tão intenso, tão alto, mas tão fugaz, e por isso muitas vezes para muitos, uma vez acabado para nunca mais voltar.
Mas isso tem que ser assim?
Podemos intencionalmente criar e sustentar mais romance em nossas vidas?
A maioria das pessoas professam que querem mais romance nas suas vidas.
Na verdade, para alguns, o romance é um objectivo em si mesmo, ou pelo menos no topo da lista de metas para os seus relacionamentos amorosos.
Mas se quer ter romance e amor nas suas relações é uma meta altamente valorizada, e se tantas pessoas querem isto nas suas vidas, como podemos criar, cultivar e incentivá-la?
Que passos concretos podemos tomar para se certificar de que o romance toma sementes e floresce? O objectivo deste artigo é explorar a ideia de que o romance começa no seu coração do centro e cresce para fora, e é, em algum grau significativo, um reflexo de como você se sente sobre si mesmo.
Em outras palavras, se em primeiro lugar você cria as condições que lhe permitem experimentar a paixão e amor por si.
Apaixona-se por si!
é o primeiro passo para poder ter romance e amor na sua vida com muita facilidade!
Eu sei que é um cliché: «ama-se para ser amada» mas o certo que esta frase é completamente verdadeira e provada cientificamente.
Ouça: sua capacidade de amar e aceitar a si própria é a medida de sua capacidade de amar e aceitar os outros.
O mesmo pode ser dito para o romance: a sua capacidade e vontade de criar o romance dentro é a medida do romance que você pode ajudar a criar num relacionamento amoroso comprometido.
Romance verdadeiro não é apenas sobre flores e poemas.
Flores e poemas são grandes e importantes, é claro, mas são realmente apenas uma extensão de um sentimento que vem de dentro, algo que começa, e flui, o coração.
Sem esse sentimento de coração-feltro, flores e poemas são apenas uma tentativa para ser romântico, e não uma expressão de amor verdadeiro. Então, como você criar mais romance em sua vida? Comece por se namorar a si próprio.
Amar-se, aceitar-se e perdoar-se a si próprio profundamente.
Mime-se com respeito e compreensão. Compra flores para si. Faça você mesmo um poema. Mime-se com respeito e dignidade.
E lembre-se: se você não se amar a si próprio em primeiro lugar, você não pode amar verdadeiramente outra pessoa.
E lembre-se que é muito mais importante para ser a pessoa certa do que para encontrar a pessoa certa.
Nossos relacionamentos são um reflexo da relação que temos com nós próprios.
Romance, também, é um reflexo desse estado interior. Criando primeiro o romance dentro de si, você estará bem no seu caminho para a criação de mais romance em sua vida.
Vive a vida com paixão sozinha!
Vive feliz sozinha feliz!
Vá ao cabeleireira e a manicura, faça desporto, cultive-se, leia livros, cozinhe pratos deliciosos para si, saia com amigas, dança, ande pés descalços em casa ou na paria, passeia na chuva, mude de penteado, vai ao shopping, faça esgrime ou croché, aprende cozinha tailandesa, tire um curso de computador ou de vidência, vê a sua serie preferida durante toda a noite, ouve musicas que não ouvia há séculos, faça canoa ou para-quedismo, ria-se, diverte-se,
numa palavra, mima-se ama-se!
Aí vai atrair pessoas felizes e bem-humoradas.
Posso-lhe garantir porque só atraí o que sente.
Essa é a lei da atracção, provada cientificamente.
Se quiser saber mais deste fascinante assunto ou se tiver qualquer duvida, não hesite a comentar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos