Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? Empty Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico?

Mensagem por DragonLord Seg Nov 02 2015, 00:57

Boa noite. Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém mais aqui também toma Risperidona para ansiedade? Eu tomava apenas Escitalopram 30 mg/dia e agora minha psiquiatra prescreveu também Risperidona 1mg. Alguém utiliza?

Sei que ele é de uso principal para esquizofrênia, mas também vi alguns estudos mostrando bons resultados em casos de ansiedade...

DragonLord
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? Empty Re: Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico?

Mensagem por FiR Seg Nov 02 2015, 23:50

Olá! A mim receitaram-me risperidona mas numa dosagem muito menor, para a ansiedade. Tomei durante um mês, mas deixei, pq não consegui fazer o desmame do sedoxil e acho que não se podem tomar os 2 em simultâneo. Para além do facto de me fazer sentir que a minha cabeça tinha um «peso absurdo». Mas a verdade, é que tem efeitos benéficos comprovados na ansiedade, e como não tens nenhum desmame de benzo a fazer, pode resultar.

FiR

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? Empty Re: Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico?

Mensagem por rar Qui Dez 10 2015, 00:56

cada um sente coisas diferentes.
eu nao me adaptei a risp. ela me deu depressao, mas acabou com a aansiedade
depois mudei pra outros (clozapina e agora abilify)
eles cortam o fluxo de pensamentos. e pra mim me deixara com o raciocinio mais agil

rar
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? Empty Re: Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico?

Mensagem por Gandie. Dom Fev 14 2016, 23:34

Boa noite, faço tratamento para dependência química em álcool e cocaína. Tomo os seguinte remédios : Revia 50 ; Bup : Prisium 20 MG ; Depakote 500 ER e Quetros 100mg, porém ainda continuo no uso da cocaína. Gostaria de saber os males dessa interação.

Gandie.

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico? Empty Re: Alguém mais tomando Risperidona para ansiedade/pânico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos