Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e ataques de pânico

+37
guevara
ninaMaria
zeta
Danilomgomes
Rafa25
RC
Joaquim Henriques
cferr
Ricardo Jorge
stefanni albino
Mónica
Duarte
Maria Pantera
viper
trotsky
1006
MEB
Rutita
hugobastista85
Pedro Manuel Teixeira
-Roberto-
Helena Abreu
Barbara Reis
lexbr91
ferreirinha
zoynz
Erika matos
jorgebest
nobody1
PedroM
FAC_SSA
Gjmc
Knightx
La1988
Brick
Joana Rodrigues
jpedro
41 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Dom Fev 11 2018, 17:49


Ontem passei um dia espectacular... Piscina, spa, relax puro...
Hoje estou dormente da cabeça as unhas dos pés!...
Tenho dores no corpo... C@r@lho!!! Estou fartinho disto

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Rafa25 Dom Fev 11 2018, 19:52

Olá a todos!
O meu primeiro ataque de pânico foi aos 17 anos e atualmente estou com 36 anos.
Gostava de ter percebido antes o meu problema e, acima de tudo, que alguém me tivesse explicado o porquê e me tivesse dito o que agora já sei pela experiência. Mas já lá vão quase 20 anos...a vida continuará. Passei por momentos muito muito maus, em que acreditava que estava seriamente doente, que iria morrer...chorava, deixava de comer...perdia a esperança e deixava de sorrir.
Às vezes venho aqui ao fórum e infelizmente..leio alguns posts e revejo a minha história. É difícil mas podemos aprender a ultrapassar os momentos maus...que de certeza absoluta vão passar...força a todos..!

Rafa25

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 12 2018, 00:23

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:40, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 12 2018, 00:24

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:40, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 12 2018, 10:26

Nada... Acordei, fui tomar o pequeno almoço, fui dar uma volta com as minhas meninas e comecei a atrofiar...
Obviamente que depois me fiz à estrada para fazer a viagem de regresso a casa, mas aí já não me estava a sentir muito bem.
Estivemos a tarde toda no sofá a ver um filme... Ou seja não se passou nada de extraordinário.
Posso dizer que nem sequer me aproximei do trabalho durante estes dois dias (algo inédito)

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 12 2018, 13:53

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:34, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 12 2018, 14:29

Não acho que seja isso...
Quando saio da minha rotina habitual, até no trabalho, passo-me completamente
Por isso é que não percebo estes atrofios que me dão...
Agora até ando com medo de ir correr, primeiro porque me dói o corpo todo e tenho medo de piorar e depois porque como andei mais acelerado nas últimas vezes que fui correr tenho medo que me dê uma coisa...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 12 2018, 17:02

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:34, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 12 2018, 18:49

JP100 escreveu:
jpedro escreveu:Não acho que seja isso...
Quando saio da minha rotina habitual, até no trabalho, passo-me completamente
Por isso é que não percebo estes atrofios que me dão...
Agora até ando com medo de ir correr, primeiro porque me dói o corpo todo e tenho medo de piorar e depois porque como andei mais acelerado nas últimas vezes que fui correr tenho medo que me dê uma coisa...

Vai correr, se não fores o medo não passa... Corre num passo mais lento desta vez.

vou tentar ir amanhã, mas acho que não vai ser fácil... já estou a sofrer por antecipação... Sad

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 12 2018, 18:57

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:34, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 12 2018, 19:09

JP100 escreveu:
jpedro escreveu:
JP100 escreveu:
jpedro escreveu:Não acho que seja isso...
Quando saio da minha rotina habitual, até no trabalho, passo-me completamente
Por isso é que não percebo estes atrofios que me dão...
Agora até ando com medo de ir correr, primeiro porque me dói o corpo todo e tenho medo de piorar e depois porque como andei mais acelerado nas últimas vezes que fui correr tenho medo que me dê uma coisa...

Vai correr, se não fores o medo não passa... Corre num passo mais lento desta vez.

vou tentar ir amanhã, mas acho que não vai ser fácil... já estou a sofrer por antecipação... Sad

Amanhã depois de correres, vais ver que seria uma parvoíce se não tivesses ido... Vai correr calmamente a ouvires musica que gostes e vais ver que corre tudo bem.
Obrigado pela força!... é por isso que continuo a vir aqui, ao menos há gente que me entende Smile

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 12 2018, 19:13

Rafa25 escreveu:Olá a todos!
O meu primeiro ataque de pânico foi aos 17 anos e atualmente estou com 36 anos.
Gostava de ter percebido antes o meu problema e, acima de tudo, que alguém me tivesse explicado o porquê e me tivesse dito o que agora já sei pela experiência. Mas já lá vão quase 20 anos...a vida continuará. Passei por momentos muito muito maus, em que acreditava que estava seriamente doente, que iria morrer...chorava, deixava de comer...perdia a esperança e deixava de sorrir.
Às vezes venho aqui ao fórum e infelizmente..leio alguns posts e revejo a minha história. É difícil mas podemos aprender a ultrapassar os momentos maus...que de certeza absoluta vão passar...força a todos..!
Olá Rafa25,
Tenho andado tão "egocêntrico" que só agora vi o teu post...
Estou com 41 e a ansiedade também me acompanha desde puto, mas os ataques de pânico são recentes... e não tá fácil, mas hei-de dar a volta a isto!

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 12 2018, 19:22

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:34, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Brick Ter Fev 13 2018, 00:15

Se já estavas a contar com o ap é normal que venha a aparecer Wink
Troca esse pensamento por outro. Aceita o ap e flui com ele nem que seja na dor. Acaba por passar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Fev 13 2018, 12:01

Já fui e já voltei...
Corri bem mais do que na quarta feira em menos tempo... Com a pulsação média a 146...
Dói-me tudo, mas foi bom.
Agora sofá a tarde toda, é justo!

E obrigado a todos pela força! Wink

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Danilomgomes Ter Fev 13 2018, 16:02

É muito ruim conviver com essa doencinha! Tenho Transtorno de pânico e comecei o tratamento tem 30 dias. As vezes me sinto ótimo, as vezes péssimo, as vezes achando que vou enlouquecer. Qual será a melhor forma de conviver com isso e ser feliz??? Força pra nós!!

Danilomgomes

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Fev 13 2018, 23:25

há bocado começou-me a doer a cabeça e parece que fiquei meio desorientado, tipo com a cabeça no ar...
entretanto senti-me melhor, mas passado um bocado estava na mesma.
o certo é que a dor de cabeça não passou por completo e obviamente comecei a panicar.
Mais umas vez depois de um dia perfeitamente normal... que cena estranha

nos últimos tempos, tenho reparado que quando chego ao final do dia, ou seja quando me sinto mais cansado é que me começo a ir abaixo... tenho q ir para a cama ara ver se descanso em condições pq amanhã é dia de escola!.. Sad

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Fev 13 2018, 23:27

Danilomgomes escreveu:É muito ruim conviver com essa doencinha! Tenho Transtorno de pânico e comecei o tratamento tem 30 dias. As vezes me sinto ótimo, as vezes péssimo, as vezes achando que vou enlouquecer. Qual será a melhor forma de conviver com isso e ser feliz??? Força pra nós!!

basta leres o que acabei de escrever... durante o dia estive sempre bem e desde antes do jantar para cá que fiquei neste estado lastimável... ora bem, ora mal

melhores dias virão

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Qui Fev 15 2018, 21:06

mais um dia de cão no escritório, já ontem tinha sido, mas hoje está a custar como tudo...

desde tremeliques nos olhos, a tremores e formigueiros no corpo, cãimbras, tonturas... pqp

será só cansaço devido ao excesso de trabalho?...
o que me tem preocupado são as cãimbras, é que se ainda houvesse excesso de exercício, mas não é o caso...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Qui Fev 15 2018, 21:33

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:33, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Qui Fev 15 2018, 21:37

JP100 escreveu:
jpedro escreveu:mais um dia de cão no escritório, já ontem tinha sido, mas hoje está a custar como tudo...

desde tremeliques nos olhos, a tremores e formigueiros no corpo, cãimbras, tonturas... pqp

será só cansaço devido ao excesso de trabalho?...
o que me tem preocupado são as cãimbras, é que se ainda houvesse excesso de exercício, mas não é o caso...

Isso faz tudo parte da ansiedade... deves andar mais cansado e ficas stressado. Tenta relaxar mais.

ainda há pouco falava com um amigo (também ele frequentador deste forum) e dizia-lhe que por um lado ter trabalho com fartura é fixe porque enquanto estou a fazer coisas não tenho tempo de pensar em mais nada

o problema é qd saio do trabalho não consigo relaxar...

porra estou no meu escritório de casa, a ver uma série, tenho a mulher e filha na sala, ninguém a buzinar-me aos ouvidos... estou na "paz do senhor"... não era suposto relaxar?!?! Smile

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Qui Fev 15 2018, 21:53

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:33, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Qui Fev 15 2018, 22:07

JP100 escreveu:
jpedro escreveu:
JP100 escreveu:
jpedro escreveu:mais um dia de cão no escritório, já ontem tinha sido, mas hoje está a custar como tudo...

desde tremeliques nos olhos, a tremores e formigueiros no corpo, cãimbras, tonturas... pqp

será só cansaço devido ao excesso de trabalho?...
o que me tem preocupado são as cãimbras, é que se ainda houvesse excesso de exercício, mas não é o caso...

Isso faz tudo parte da ansiedade... deves andar mais cansado e ficas stressado. Tenta relaxar mais.

ainda há pouco falava com um amigo (também ele frequentador deste forum) e dizia-lhe que por um lado ter trabalho com fartura é fixe porque enquanto estou a fazer coisas não tenho tempo de pensar em mais nada

o problema é qd saio do trabalho não consigo relaxar...

porra estou no meu escritório de casa, a ver uma série, tenho a mulher e filha na sala, ninguém a buzinar-me aos ouvidos... estou na "paz do senhor"... não era suposto relaxar?!?! Smile

Sais do trabalho e não te consegues desligar dele? É isso?
Para alguns depois de um dia de trabalho e ainda irem ver uma série, pode ser ainda mais stressante. O relaxamento na minha forma de ver, era chegares a casar e desligares o cérebro por completo, como fazem os budistas. Se tens um monitor à frente o dia todo, devias chegar a casa e evitares tudo isso por completo.
então mas o q eu faço não é q o faz toda a gente?...
chegar a casa, dar banho aos miudos, ajudar nos deveres, jantar, ver uma novela, uma série/filme ou um jogo de futebol na tv?!...
não faço isto todos os dias, também leio, mas trabalhar com livros o dia inteiro (trabalho numa editora) e depois ter sequer vontade de ler é complicado...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Sex Fev 16 2018, 10:33

Acho que o pessoal devia marcar um convívio. Que dizem? Nem que seja por zonas do pais. E que tal 1 vez por semana ou 2 juntarmos nos no hangouts ou no skype e falarmos todos?
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Sex Fev 16 2018, 13:59

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:33, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 11 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos