Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

3 participantes

Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por Ouvinte Sex Set 20 2013, 18:18

olá pessoal, estou outra vez aqui pra dizer que ultimamente não tenho andado bem (novamente), mas agora é diferente, como tenho ansiedade (faz agora quase 3 meses) comecei a ter uns pensamentos muito surreais, em que estranho a vida, o mundo, tudo.. fico as vezes tão concentrada em mim que começo a bater mal e logo o meu coração acelera. Estou com medo.. as vezes penso que estou a dar em doida, mas logo de seguida a razão aparece. Não tenho tido "grande amor" à vida, sinto que estou em baixo e há dias que acordo a pensar "mais um dia, para quê?" Tudo me parece igual.. acho que não estou com depressão mas sim com falta de consciência no mundo em que vivo, parece-me tudo fora do lugar.. como se as coisas não fossem normais nem naturais, não sei é esquisito é HORRIVEL!!! :s e fico com muito medo. :S Não sei se foi por causa da ansiedade que comecei a ter medo, mas tenho um amigo que sofre de esquizofrenia e fala-me de coisas tão surreais que agora tenho medo de que fiquei como ele ( é que eu sou um pouco sistemática).
Penso que devo ter um transtorno obsessivo derivado da ansiedade.. em que tenho pensamentos proibidos e que tenho que obrigar o meu cérebro a se habituar a tê-los numa certa parte do dia.. Já marquei outra consulta com o meu terapeuta para ele me dar alguma orientação. Estes pensamentos IDIOTAS fazem parte do meu dia-a-dia e estou cansada, só queria ter a minha harmonia de volta. As vezes consigo estar bem durante algum tempo (minutos) mas de repente, pumba, lá vem aquele pensamento idiota de que as coisas não me parecem estar certas.. mas eu estou a ficar louca? :'(

p.s-pode ser também despersonalização? :s

por favor, ajudem-me!!

Ouvinte

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Re: Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por db Sáb Set 21 2013, 09:23

Revejo me nisso... lembro me disso quando comecei a ter a ansiedade tambem e ainda nao sabia bem o que era...

tu estas completamente normal, isso e so a ansiedade a falar... nao deixes que ela se apodere de ti... ainda estas no inicio, mas esses sintomas sao completamente normais em quem te ansiedade... mas a que pensar nisso.. é so mesmo ansiedade...

Lembro me de pensar que estava a ficar maluco tambem...

Muita força com isso... e nao des importancia
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Re: Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por Kity Sáb Set 21 2013, 11:10

Ouvinte escreveu:olá pessoal, estou outra vez aqui pra dizer que ultimamente não tenho andado bem (novamente), mas agora é diferente, como tenho ansiedade (faz agora quase 3 meses) comecei a ter uns pensamentos muito surreais, em que estranho a vida, o mundo, tudo.. fico as vezes tão concentrada em mim que começo a bater mal e logo o meu coração acelera. Estou com medo.. as vezes penso que estou a dar em doida, mas logo de seguida a razão aparece. Não tenho tido "grande amor" à vida, sinto que estou em baixo e há dias que acordo a pensar "mais um dia, para quê?" Tudo me parece igual.. acho que não estou com depressão mas sim com falta de consciência no mundo em que vivo, parece-me tudo fora do lugar.. como se as coisas não fossem normais nem naturais, não sei é esquisito é HORRIVEL!!! :s e fico com muito medo.  :S Não sei se foi por causa da ansiedade que comecei a ter medo, mas tenho um amigo que sofre de esquizofrenia e fala-me de coisas tão surreais que agora tenho medo de que fiquei como ele ( é que eu sou um pouco sistemática).
Penso que devo ter um transtorno obsessivo derivado da ansiedade.. em que tenho pensamentos proibidos e que tenho que obrigar o meu cérebro a se habituar a tê-los numa certa parte do dia.. Já marquei outra consulta com o meu terapeuta para ele me dar alguma orientação. Estes pensamentos IDIOTAS fazem parte do meu dia-a-dia e estou cansada, só queria ter a minha harmonia de volta. As vezes consigo estar bem durante algum tempo (minutos) mas de repente, pumba, lá vem aquele pensamento idiota de que as coisas não me parecem estar certas.. mas eu estou a ficar louca? :'(  

p.s-pode ser também despersonalização? :s

por favor, ajudem-me!!

Pelo que me parece ouvinte, abris-te dois tópicos com o mesmo texto.... eu respondi no outro! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Re: Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por Kity Sáb Set 21 2013, 11:11

db escreveu:Revejo me nisso... lembro me disso quando comecei a ter a ansiedade tambem e ainda nao sabia bem o que era...

tu estas completamente normal, isso e so a ansiedade a falar... nao deixes que ela se apodere de ti... ainda estas no inicio, mas esses sintomas sao completamente normais em quem te ansiedade... mas a que pensar nisso.. é so mesmo ansiedade...

Lembro me de pensar que estava a ficar maluco tambem...

Muita força com isso... e nao des importancia


Sendo assim, já somos 3 loucos eheheh, uma casa cheia!!!!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Re: Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por db Sáb Set 21 2013, 11:15

hahaha e acredito que nao devemos ser so nos 3 xD
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Re: Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por Ouvinte Sáb Set 21 2013, 14:34

Obrigada pessoal, depois de uma grande reflexão, sinto-me sozinha pra poder avançar com qualquer tipo de pensamento feliz. O que vou-me agarrando é aos meus amigos que me vão "abrindo" os olhos e incentivando para a vida. A minha mãe preocupa-se mais com os cães que temos em casa do que comigo... parece que nao sou filha dela e estranho esses comportamentos. Não tenho um porto de abrigo .. sinto-me mal por não causar impacto nela.. precisava acima de tudo o apoio dela e ela só dá valor a outras coisas.. Quando falei que nao me sentia bem, a minha mae disse que eu tava a ficar maluca (ela é psicóloga) é uma resposta que eu pus-me a pensar "então é isso que dizes aos teus pacientes?" bela mãe que tenho que nem apreço me dá.. não quer saber, e isso pode ser um dos factores que mais me afecta..

Ouvinte

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos atras de pensamentos ajudem!! Empty Re: Pensamentos atras de pensamentos ajudem!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos