Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

4 participantes

Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Pedro_S Qua Jul 17 2013, 22:52

Amiguinhos,

Após tantos anos de medicação e de o meu médico ser sempre da opinião que psicoterapia não iria fazer nada no meu caso, eis que a psiquiatra do hospital me aconselha a fazer Psicoterapia, no meu caso, aconselhou-me a Dra. Susana Nascimento (Psicóloga). No entanto, sem conhecer a pessoa, e acredito que faça um excelente trabalho, mas os honorários rondam os 60€ por uma sessão de 1 hora, ora gostava de saber opiniões sobre bons psicoterapeutas, a dar consultas na zona da margem sul do tejo, nos concelhos do Seixal ou Almada, e que pratiquem preços mais acessíveis por sessão, ou pacotes de sessões.

Sei que os psicólogos também estão em crise, por isso acredito que existam bons terapeutas a praticar preços mais atrativos por ai fora, apenas basta descobrir onde estão. Se alguém tiver opinião por favor partilhem, obrigado desde já.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Brick Qui Jul 18 2013, 07:47

60€ tem de ser não boa, mas muito boa. Aqui mais a norte onde os psicólogos proliferam como cogumelos têm de levar 30€ e mesmo assim, não está fácil para eles. Encontrar um bom terapeuta é como tomar medicação tem de ser mesmo por tentativa erro.

http://www.canto-psicologia.com/index.php?conhecernos
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 18 2013, 09:25

Psicoterapia faz todo o sentido se acreditares que pode trazer mais valias positivas na tua vida. Não te resolve os problemas, mas cria-te estratégias de analise.

A questão que se põe, para além do preço. é a capacidade de criar empatia com a pessoa. Já gastei bastante dinheiro em psicologos(as) que se limitavam a ouvir... Para mim há necessidade de diálogo, de uma análise impessoal, que me ajude a ver de outra forma...

Não conheço nenhum profissional que possa recomendar. A psicologa que me acompanha está inserida na medicina do trabalho.

Mas pode ser que pessoal daqui possa dar alguma recomendação e sempre podes pesquisar na net...

Pode tentar que o teu psiquiatra te encaminhe para o H. Julio de Matos. Há lá excelentes profissionais... Podes é ter que esperar por vaga...
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Qui Jul 18 2013, 10:56

sempre tens o grupo que eu frequênto: Um por todos Todos por um Objetivo:Ser Feliz, dá uma vista de olhos! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 18 2013, 11:08

Kity escreveu:sempre tens o grupo que eu frequênto: Um por todos Todos por um Objetivo:Ser Feliz, dá uma vista de olhos! Smile


Há algum contato especifico? Reunem-se? Como funciona?
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Qui Jul 18 2013, 11:33

tens aqui o perfil do facebook (está página foi criada há pouco tempo): https://www.facebook.com/pages/Um-por-todos_Todos-por-um-objetivoSer-Feliz/393265450784330

tens tb o mail (se não quiseres dar a cara e pedir informações): um_portodos@hotmail.com

Sim, reunimos, tipo é um grupo de amigos entendes? Passeamos, fazemos pic-nic, falamos, meditamos (quando o pessoal está para aí virado eheheh) tipo retiros tb fazemos, a rapariga é muito fixe vê-se mm que está mais acima se é k me entendes? dá conselhos ouve-te (sim porque podes falar só com ela, não é obrigado a falar no grupo, todos se respeitam! mas isso elas podem te esclarecer melhor, eu adoro! Smile

só te posso dizer que quando ela está, a paz está...ela reflecte aquilo que é, pessoa humana, amiga... faz meditação, reiki, regressões, passes... ouve-te e dá o nº tlm para qd estás aflito ligares...a mim nc falhou e sabe deus o quanto já precisei dela!! por vezes é necessário pagar x para elas organizarem os passeios mas é normal, ng vive do ar...mas nc me cobraram esse valor horrível!!!
deu para entenderes mais ou menos? Smile Não estamos sós!! não estamos mesmo!!!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por pingentecolorido Qui Jul 18 2013, 12:11

Se bem percebo, é um grupo de interajuda! É isso?

E quem está na liderança é uma pessoa com formação ou está no "mesmo barco" que nós?

Eu sinto que é complicado falar sobre o que cá vai dentro a quem não faz ideia do que se sente ou entende... Talvez seja mais facil num grupo em que, de alguma forma, as pessoas entendem, não há julgamentos ou rótulos...

pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Qui Jul 18 2013, 13:51

É isso mesmo Smile Ela esteve no mm barco e superou...deu a volta daí ser humana e entender, é uma pessoa super sensível...tb tem destas cenas mas devido á experiência consegue gerir... se tás a perguntar se tem canudo?! nop...tem experiência de vida...é uma rapariga nova...um ser especial se me entendes eheheh...sim, foi isso que pensei antes de me meter no grupo...também me receitaram medicamentos mas larguei sem fzr desmame e isso prejudicou-me mas, como tb não queria ser julgada ...uma amiga indicou-me este grupo que ela tb frequenta e foi assim...ninguém me julgou porque andamos todos aos trambolhões eheheh Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Pedro_S Qui Jul 18 2013, 20:16

Obrigado a todos pelas opiniões, esse grupo reune-se na margem sul do tejo ou é mais área de Lisboa, Norte, onde costumam parar Kity?
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Sex Jul 19 2013, 10:46

depende do que se tenha combinado, o tipo de passeio e de onde são as pessoas que aderiram a esse mm passeio!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Pedro_S Sex Jul 19 2013, 22:07

Eu neste momento só a ideia de sair de casa aterroriza-me.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Sáb Jul 20 2013, 10:06

entendo mas tens de sair da tua zona de conforto pk quanto mais tarde o fizeres mais te vai custar...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Pedro_S Sáb Jul 20 2013, 15:20

Sim, tens razão. Vamos lá a ver como vai correr isto da psicoterapia.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Sáb Jul 20 2013, 15:53

Vai correr bem! Força Pedro! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Pedro_S Dom Jul 21 2013, 13:38

Thanks, obrigado pela força Kity:D 
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Kity Dom Jul 21 2013, 14:38

sempre ás ordens eheheh Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal Empty Re: Psicoterapia na Margem Sul do Tejo, concelhos de Almada e Seixal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos