Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

+3
ferreira76
Brick
Necazinha
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 30 2013, 19:44

Obrigada brick... A homeopata disse que esses remedios estao provocando mais ansiedade em mim... Disse que preciso fazer o desmame pq isso ta me fazendo mal...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 30 2013, 19:53

Brigada querido... Meus remédios chegam na quinta! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Brick Ter Abr 30 2013, 22:37

Vai correr tudo bem! Força! Very Happy
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por ferreira76 Qui maio 02 2013, 08:24

Necazinha, esses remédios que estás á espera foi o homeopata que te receitou?

ferreira76

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Rosa Oliveira Sex maio 10 2013, 00:57

Necazinha, sei que estive muito tempo ausente mas não me esqueci de você ... Não pode ligar aos sintomas, já sabe de onde vem, já sabe a sua origem, tem k seguir em frente sem pensar k eles ainda não vieram esse dia ou que estão p vir, faça como a shibiuza e a Kathy diz tem que se distrair, sair, passear com o seu marido, dar umas caminhadas, continue a nadar sim, o exercício é natural e é o QUE MELHOR FAZ DURANTE DESMAMES E APOS DESMAMES....

Um desmame tem k ser feito de forma lenta, sem pressas, sabe que a pressa é uma grande amiga da ansiedade, NAO PODE TER PRESSA, TEM QUE TER CALMA E CONTINUAR FAZENDO A SUA VIDA, TEM K ELIMINAR ESSE PENSAMENTO NEGATIVO DA SUA CABEÇA E SEMPRE K ELE CHEGAR PENSA EM COISAS BOAS NAO ALIMENTE ESSES PENSAMENTOS!!

pensamento positivo atrai energia boa, coisas boas atraiem coisas boas. Apanhar sol tb ajuda a relaxar, a sorrir e ter vitamina D no organismo Smile Smile

Tem que animar, é uma fase má, os sintomas não pode valorizar. Exercício físico continuar, não parar, ele dá tudo ao nosso organismo para que este se sinta saudável por isso não faz mal a nada. Exercício físico regular é que traz bons resultados, não pode fazer numa semana e na outra não fazer entendeu?

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Qua Jun 05 2013, 16:51

Olá amiga quanto tempo!! Espero que estejam todos bem... Eu dei uma sumidinha para minha cabeça melhorar! Bom não contei a vocês mas continuei com a mirtazapina 15 mg não voltei atras e estabilizei, começei a melhorar, e agora estou com metade do olcadil também 0,5 e metade do stilnox, estou com toda medicação na metade... Meu médico agora disse que vai passar novamente para redução do antidepressivo, já não sinto mais como antes, meu sono não recuperou assim 1005 mas está melhor, o que acham devo já partir para redução novamente da mirtazapina? Começei a praticar Yoga também!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Rosa Oliveira Seg Jun 10 2013, 18:02

Boas noticias Necazinha Wink Faz o que o seu médico te diz para fazer, parece-me um ótimo medico e que sabe muito bem o k esta a fazer. Vai devagar com as reduções não pule nenhuma etapa, devagarinho você chegara la, não adianta ter pressa, porque so piora o seu quadro e aumenta a tua ansiedade.

Pensamento positivo, relaxe com o Yoga, faça exercício físico, coma muita fruta, tudo isso vai ajudar, tente não dar muita importância aos sintomas, demoram a passar mas passam, não pense muito para sua cabeça descansar se já dorme mais ou menos já é ótimo, com calma um dia voltara a dormir muito bem Smile

As suas melhoras e muita força Smile Siga para a frente Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Jun 11 2013, 14:31

Obrigada Rosa, espero que passe essa fase, que fase difícil!! Vou começar a redução, espero não sentir tanto... um grande beijo... Venho contar as notícias!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Jun 11 2013, 20:55

Rosa já me falaram que se sente muito quando diminui de 30mg para 15 mg, mas para 7,5 mg nem tanto será que isso é verdade? Pq essa dose não é tão mais forte... Bjs

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 4 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos