Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

+3
ferreira76
Brick
Necazinha
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 15:21

Ferreira vc esta reduzindo?

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por ferreira76 Ter Abr 23 2013, 15:27

Não, voltei á pouco tempo para as 30mg de mirtazapina por indicação do médico.

ferreira76

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Ter Abr 23 2013, 15:33

Necazinha escreveu:Eu tenho o ocadil 1 mg e estava conseguindo fazer a reducao com ele... So que hj estou mto mal dor no peito falta de ar...as vezes passa as vezes volta...

Os sintomas que descreves Necazinha, para mim são do desmame da mirtazapina. Os medicamentos ficam no nosso organismo, durante algum tempo, mesmo depois de os deixarmos de tomar.
No caso dos desmames, mas isto é só a minha opinião, o que acontece é que a dose que que o nosso organismo está a receber é menor, logo, apesar de permanecer connosco, permanece em menor quantidade, o que faz com que a "habituação" se acentue, pois falta "aquele bocadinho". Aliás, os desmames são complicados exactamente pela diminuição das doses e o facto do organismo se ressentir.

O que eu aconselho é muita calma, relaxar, tentares ignorar os sintomas... eu sei que é dificil, eu sei, mas é a unica maneira de superar. A não ser que amanhã o médico te mande voltar atrás na medicação...a mim já me aconteceu.
Eu acredito que força de vontade é muito importante!!
Quanto maior o desespero, maiores os sintomas...está tudo na nossa cabeça

Força amiga!!!
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Kathya Ter Abr 23 2013, 15:34

Necazinha, nao podes te afligir tanto. Faz como o Brick diz, liga ao teu médico. Assim é que nao podes continuar. Se estás assim deverias voltar aos 30mg e fazer um desmame correcto. Mas fala com o médico primeiro e diz tudo o que tens sentido desde que diminuiste para os 15mg.

Beijos.

P.S. Não te preocupes tanto...é pior! Ignora esses sintomas até falares com o médico.
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 15:34

Estou tomando passiflora e valeriana também será que ajuda? Mas vc ficou mtos dias tendo essa dor no peito ferreira... Agora parece que passou um pouco... Eu fico acreditando que vai passar que é efeito da ressaca... Ou entao sou eu que fico desesperada pq agora me acalmei e passou... Acho que sou eu que fico desesperada? Nao tomei nada agora e passou... Estou nadando também será qe ajuda? Agora melhorou... Que estranho foi só eu pensar em outra coisa e melhorou... O qe vcs acham eu fico sem saber se é efeito do remedio ou se sou eu...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 15:36

Oi minha amiga vc sempre ajudando então agora ignorei e passou fico achando que sou eu que faço essas coisas e que posso continuar a diminuir...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Ter Abr 23 2013, 15:38

Eu bem te digo as coisas mais de mil vezes mas tu não me ligas nenhuma...vai apanhar ar, vai passear e respirar!! Very Happy
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Kathya Ter Abr 23 2013, 15:41

Necazinha escreveu:Estou tomando passiflora e valeriana também será que ajuda? Mas vc ficou mtos dias tendo essa dor no peito ferreira... Agora parece que passou um pouco... Eu fico acreditando que vai passar que é efeito da ressaca... Ou entao sou eu que fico desesperada pq agora me acalmei e passou... Acho que sou eu que fico desesperada? Nao tomei nada agora e passou... Estou nadando também será qe ajuda? Agora melhorou... Que estranho foi só eu pensar em outra coisa e melhorou... O qe vcs acham eu fico sem saber se é efeito do remedio ou se sou eu...

Nadar ajuda.
Manter a calma ajuda.

Se não desesperares tanto vais ver que a luta nao vai ser tao dificil. Sabes do que se trata, por isso o melhor que fazes é ignorar esses sintomas e pensar que vai passar. Respira fundo.
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Brick Ter Abr 23 2013, 15:42

RElaxa e respira fundo, estás a hiperventilar, possivelmente com ataques de panico.

Não minimizes a dor no peito, se bem que pode ser ansiedade, pode ser muita coisa, esófago, coração. Fala dos teus sintomas ao médico pode ser que ele te passe algum exame.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Kathya Ter Abr 23 2013, 15:42

shibiuza escreveu:Eu bem te digo as coisas mais de mil vezes mas tu não me ligas nenhuma...vai apanhar ar, vai passear e respirar!! Very Happy

lolol é normal Shibiuza. No momento nos acalma mas depois pode dar-nos aquelas crises. Sabes como é...lol
Kathya
Kathya

Mensagens : 96
Reputação : 16
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por ferreira76 Ter Abr 23 2013, 15:43

São os dois.... o nosso cérebro é tramado!! principalmente quanto tentamos reduzir as doses do medicamento, se reparares reduzir de 30 para 15mg é somente o dobro.... no nossos casos os médicos avaliaram mala o esquema da redução. Não sei se posso afirmar que tenho dores no peito, sensação de aperto, pontadas talvez.

ferreira76

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Ter Abr 23 2013, 15:47

Kathya escreveu:
shibiuza escreveu:Eu bem te digo as coisas mais de mil vezes mas tu não me ligas nenhuma...vai apanhar ar, vai passear e respirar!! Very Happy

lolol é normal Shibiuza. No momento nos acalma mas depois pode dar-nos aquelas crises. Sabes como é...lol

Então não sei...infelizmente já passei por isso!!
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 15:57

Obrigada amigos!!! Eu fico mto sozinha fico apavorada com esses sintomas... Eh dificil ser saudavel e de repente ter isso parece que nunca cai embora...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 16:05

Acho que deveria colocar de novo o remedio... Pq viver assim nao da nao consigo fazer nada... Fico a me sentir mal e estou a perder meus amigos pq ninguem entende...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Ter Abr 23 2013, 16:10

Calma Necazinha...

Eu já te disse para não extrapolares o desespero, porque isso acentua os sintomas que tens...

Olha canta, pois quem canta seus males espanta!! Very Happy
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 16:13

Na semana passada eu estava melhor tinha vontade de mtas coisas... Eu n tenho depressao... N tenho tristeza eu me sinto é mal!! Obrigada pelo carinho vc é uma otima amiga!! Te adoro amiga

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por shibiuza Ter Abr 23 2013, 16:35

Necazinha escreveu:Na semana passada eu estava melhor tinha vontade de mtas coisas... Eu n tenho depressao... N tenho tristeza eu me sinto é mal!! Obrigada pelo carinho vc é uma otima amiga!! Te adoro amiga

I love you
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 19:04

Olá estava com dor no peito mtos sintomas... Que agora passaram coisa doida isso de uma hora para outra passa e voltamos a ficar normais... E ainda nem tomei mei ocadil que sera so agora... Amanhã tenho medico vamos ver como ficarei... Minha cabeca ja sinto melhor... Nao esta mais ressecada... Espero que essas dores nompeito passem... Beijos amigos...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 19:05

Vcs tem me ajudado mto!!! Mto mesmo

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 19:07

Ferreira me diz por quanto tempo sentiste esses sintomas? Pq minha cabeca ja está boa... Agora eh so isso no peito que senti e tremores...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Abr 23 2013, 19:08

Necazinha bora fazer uma caminhada? Smile Não pode desistir fácil, então rapariga? Com o sol a brilhar tem k ter animo, é uma má fase, tem que ser forte Smile Vamos la upa Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Abr 23 2013, 19:11

Esses sintomas, tremores, coração a palpitar muito, tb tive e sobrevivi Very Happy E tu necazinha tb vais sobreviver, os sintomas acabam por passar, não podes dar tanta importância aos sintomas, faz como a shibiuza te aconselhou, sai com os amigos, fotografa, passeia, ouve musica, dança, canta, tudo isso ajuda a distrair a sua mente Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Necazinha Ter Abr 23 2013, 19:18

Sim mas tem horas que é tao forte que nao aguento, estava nadando me fazendo um bem enorme comecou esses sintomas nossa fiquei pessima... Vc tirou a mirtazapina tb rosa? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Abr 23 2013, 20:19

Não. Eu so tomava olcadil.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por ferreira76 Ter Abr 23 2013, 20:22

os sintomas iam e vinham.....sentia e por vezes ainda sinto a cabeça zonza, aquele nó na garganta tão característico... é uma luta constante, respirar fundo várias vezes ajuda a aliviar, depois quando tomava e tomo o victan é um alivio tremendo, tento tomar victan o menos possivel, por vezes só tomo meio. Acho que tens que voltar ás 30mg e depois fazer um desmame mais lento e gradual, é sobre isso que eu vou falar com o médico na próxima consulta.

ferreira76

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina - Página 2 Empty Re: Indo para 3 semana da reduçao do mirtazapina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos